sábado, 17 de dezembro de 2011

INNA - Endless (Making Of)

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo tranquilo?. Espero que sim. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

Bem,hoje eu resolvi postar o making of de Endless,da INNA



O vídeo foi gravado em Bucareste,na Romênia,no dia 16 de Outubro de 2011. A direção ficou por conta,mais uma vez,de Alex Herron. Estava vendo uma entrevista de INNA,eu acho que para uma tv romena e deu para entender um pouco.

INNA está apoiando uma grande causa,contra a violência doméstica. O slogan é : Your Voice Matters!,No Violence!,No Endless Pain!!. Traduzindo : Sua Voz Importa!,Sem Violência!,Sem Dor Sem Fim!!. Uma ótima iniciativa.

Essa causa ganhou um site : bringthesuninmylife.com. O nome do site Bring The Sun In My Life,aparece na letra da música Endless.
Então,para todos aqueles que gostam de INNA (assim como eu),vamos conferir o Making Of de Endless :




Mais um excelente trabalho de INNA. Nos encontramos no próximo post. Até lá,pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário