sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Maxx-Heart Of Stone (1994)

Ooolá pessoal,tudo bem com vocês?,espero que sim.Chegou mais um final de semana,que demais!!!.O clima de balada já está por aí hein,vamos curtir,com responsabilidade,é claro.Sexta-Feira e Sabádo tem um clima todo especial de curtição,agitação e boas energias.E é claro,que sempre muito bem acompanhados de um ótimo som pra descontrair,não é verdade?.Se você não sair para a balada hoje,não desanime,curta e sinta a energia da balada do mesmo jeito como se você estivesse na pista.No meu caso,é assim e eu não fico nem um pouco triste por isso.Como já disse aqui,quem faz a sua balada é você mesmo (a),então,siga em frente.Boa vibe para você,em casa ou na pista,ou em qualquer outro lugar que você for festejar.
Muito bem,vamos a mais uma postagem.Dessa vez,eu resolvi postar um som que eu adoro e que nos faz relembrar a Eurodance 90.Trata-se do projeto Maxx,e o som Heart Of Stone,que faz parte do álbum To The Maxximum,de Maxx e que o mesmo álbum foi lançado em Junho de 1994.
Eu ouço bastante esse som,e agora divido,mais uma vez,esse som com vocês.Acredito que esse som não foi lançado como single (o que eu quero dizer exatamente é que não ganhou um videoclipe,não ganhou uma atenção maior,o que é uma pena).Esse som é mais uma pérola para os amantes da boa Eurodance 90 (ou Dance 90,como queiram).Então pessoal,aí vai mais um super som,diretamente dos anos 90,pra gente curtir eternamente.Confira,Maxx-Heart Of Stone.Vamos relembrar pessoal e é claro,boa vibe pra você!!!.


Que viva os anos 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário