segunda-feira, 25 de junho de 2012

Michael Jackson: 3 anos sem o grande ícone da música

          Olá pessoal!!.Quanto tempo hein.Como estão?.Tudo bem com vocês?.Espero que sim hein.Me desculpem pela demora em fazer postagens,fiquei um baita tempo sem postar nada por aqui.Mas,estou aqui novamente para fazer mais e mais postagens.Mais um ínicio de semana está aí.E eu desejo á todos,uma ótima Segunda-Feira!!!.


         Bem pessoal,vamos á mais uma postagem,que hoje,respectivamente,é digamos,bem especial.Então,vamos lá galera.
          Hoje,é dia 25 de Junho de 2012.Hoje está completando 3 anos que um ícone da música,se retirou para sempre dos palcos.Mas é claro,sua música está eternizada.Estou falando do talentoso Rei do Pop,Michael Jackson.

          
          É claro,que em uma data como essa,o blog Aninhahy Dance não poderia esquecer.Nem poderia né.Com a quantidade de coisas que Michael fez pela música e pela dança,impossível deixar passar em branco.Como o tempo passa rápido né,parece que foi ontem que o mundo se surpreendeu com a notícia de sua morte.
            Eu me recordo,eu estava no meu quarto,fazendo as minhas unhas (hehehe),e minha mãe assistindo tv na sala.Quando minha mãe solta a notícia pra mim.Não acreditei quando ouvi.Mas era realmente verdade.O Rei do Pop tinha partido.Uma grande pena,mas mais do que isso,uma grande perda para a música.
           Foi uma notícia totalmente desagradável para os seus fiéis fãs ao redor do mundo.Minha mãe,tinha uma fita k7,que tinha a música Billie Jean,eu cheguei a ouvir quando era criança,muito legal.E pra mim,a notícia da morte dele foi uma enorme surpresa e acredito que tenha sido pra muita gente.

           
            Michael estava preparando um retorno aos palcos e presentear seus fãs com suas belas canções.Mas,infelizmente,não foi possível concluir o trabalho.Mas os fãs puderam ver,através do dvd This Is It,como Michael estava se preparando para o retorno aos palcos.Cheguei a ver esse dvd,essas imagens e confesso que me emocionaram bastante.
            Essas imagens,são recordações que os fãs terão para sempre.É aquilo que eu digo sempre,a respeito de algum artista (cantor (a),banda...etc) que nos deixou aqui na terra,eles se vão,deixam saudade,mas suas músicas estarão sempre presente aonde for.

           
            Que viva sempre o trabalho de Michael.Que viva sempre suas músicas,que são verdadeiras obras,que serão sempre apreciados pelos seus fiéis fãs.Hoje se completa 3 anos de sua passagem para um outro plano,uma data que jamais seus fãs se esquecerão.Assim como a arte de Michael Jackson.A arte de fazer música,a arte de fazer hits atrás de hits,ou simplesmente,a arte de ser uma lenda.

           
                Nesse dia de hoje,muitos fãs estão se recordando do dia da notícia que abalou o mundo.Muitos também estão se emocionando,chorando,enfim,mas sempre lembrando do inigualável Rei do Pop.Alguns preferem ouvir suas músicas,cantar,dançar,manter viva a música de Michael.Cada um tem uma maneira de expressar a sua homenagem,mas sempre com o mesmo objetivo: Lembrar do grandioso talento que foi (ou é né,porque sempre será lembrado) Michael Joseph Jackson.Eterno Rei do Pop.Valeu Michael pela sua música.Ela (sua música) será eterna.
             Bem pessoal,resolvi pegar dois vídeos em forma de tributo ao Michael.Acabei de assistir e gostei muito,achei muito bacana.E espero que vocês também possam gostar.Vamos então,á esses vídeos em forma de tributo ao Rei do Pop.Vamos recordar Michael Jackson!!!.


           Esse é o outro vídeo,aonde o audio é da música Who Is It,e contém várias imagens de Michael em shows (clipes também aparecem).Então,a música já é linda e e com imagens de Michael,ficaram com que ficasse um tributo bem feito,gostei do vídeo.Confira.


            Muito bem gente,é isso.Espero que vocês tenham gostado de mais essa postagem e é claro,recordado o grande talento que foi Michael Jackson.Obrigada á todos que conferiram essa postagem.E até a próxima pessoal!!!.Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário