sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Michael Jackson : Rei do Pop completaria 56 anos hoje !

              Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão?. Espero que muito bem. Nesta data de hoje,vocês pensaram que eu deixaria passar batido,não é?. Não mesmo !. Apesar de eu ter adquirido um gripe sem vergonha,estou aqui para mais uma postagem. Sejam todos bem vindos e vamos lá !!!.

              Sempre no dia 29 de Agosto,o blog Aninhahy Dance,abre um espaço para homenagear um grande ícone da música mundial. Sim amigos,estou falando do insubstituível Michael Jackson.
              Se estivesse vivo,hoje,o King Of Pop,completaria 56 anos de idade. Bom,perante tantos boatos e polêmicas sobre sua morte,fato é que fãs do mundo inteiro hoje,estão,de alguma forma,celebrando esse dia.
              Procurarei não me estender muito,porque sempre tratando de MJ,faço um baita texto...me controlarei. Viva MJ !. Happy Birthday,Michael Jackson !!!.



            Sempre lembraremos desta data. Bem,escolhi uma música,que praticamente todos vocês,já conhecem. É uma música que mostra MJ,no seu lado Rock 'n' Roll. Escolhi dessa vez,Give In To Me. Aumente o som,confira o super clipe e vamos relembrar MJ. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



           Sensacional é pouco. Como disse,Viva Michael Jackson !. Bom,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário