sábado, 27 de setembro de 2014

Wienna - Fire On The Moon (Dance Remix)

Olá, caros leitores!. Como estão?. Espero que bem. Chegando com mais um post pra vocês. Sejam todos bem-vindos e obrigada pela visita!.

Mais uma vez, temos um projeto italiano por aqui. Trata-se do projeto Wienna e a canção "Fire On The Moon''É uma versão cover. A música foi lançada originalmente em 1986, por Aleph, no estilo Italo Disco. Porém, foi produzida pelo mesmo produtor de Wienna: Mauro Farina. A versão mais dançante foi lançada em 1998.

Os vocais deste som são maravilhosos. A mesma vocalista que canta esta música, já gravou para outros projetos além de Wienna, inclusive Radiorama (durante os anos 90). Ouçam "Let Me Be" e "Like An Angel"ambas do Radiorama, e vocês perceberão que a voz é a mesma. OBS: Links atualizados com o nome da vocalista, abaixo. 


Aumentem o som, pois vale muito a pena. Confira "Fire On The Moon", na versão "Dance Remix". Boa vibe e boas recordações, galera!.


Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais este post. Encontramo-nos no próximo. Até lá, pessoal!.

Shangrila - Let Me Touch Your Body (Club Mix) (1993)

          Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão?. Tudo bem?. Espero que sim. Dei uma pequena folga,de alguns dias,aqui no blog,mas aqui estou eu novamente,para mais uma postagem bem legal. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita. Vamos lá !!!.

          A música escolhida para essa postagem,é muito bacana. E sim,está na minha playlist. Nao se tem muitas informações sobre,mas consegui o que pude. Trata-se do projeto italiano Shangrila e seu único single,Let Me Touch Your Body. 
          Esse som foi produzido,arranjado e mixado por Andrea Panigada e Germano Polli. Foi lançado no ano de 1993. A versão que escolhi para essa música,é a versão Club Mix,que apesar do nome,por Club Mix geralmente ser longo,essa é curtinha.

          Uma música para animar o seu fim de semana. A letra,é repetitiva e fácil de cantar,e sua melodia e batida são ótimas. É pra sair dançando mesmo.
          Então,vamos animar?. Aumente o som e confira Shangrila - Let Me Touch Your Body,na versão Club Mix,diretamente de 1993. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



           Uhuu,muito bom. Bem,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Lea Kiss - Don't U Want Love (Club Mix) (1994)

            Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Como estão?. Espero que muito bem. Vocês já sabem,chego por aqui,para mais uma postagem bem legal pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !. Vamos lá !!!.

            Escolhi mais uma música bem bacana para essa postagem. Espero que vocês apreciem. Trata-se do som de Lea Kiss e o single Don't You Want Love. Foi co-produzido por D. Sury,Lea Kiss e Sergio Bizzotto. Don't You Want Love foi composto por Pascal Maton (produtor belga). O rap ficou por conta de Andy Chase. Foi lançado em 1994.



          O nome verdadeiro de Lea Kiss é Mireille M' Boye. Segundo informações,ela veio de Camarões e viveu um bom tempo na França. Depois de um tempo,Lea foi para Miami,aonde reside atualmente. Ela resolveu parar de cantar,mas sua última informação no mundo da música,foi em 2001,como produtora. 



          Voltando ao single...a versão que escolhi para essa postagem,é a versão Club Mix,que é bem legal e dançante. Vamos lá,então?. Confira o som de Lea Kiss - Don't U Want Love,na versão Club Mix,diretamente de 1994. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



            Demais. Bom,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sash!

             Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Como estão?. Espero que muito bem. Se você acha que estou chegando por aqui,para fazer mais uma postagem sensacional...você está certo (a). Preparei mais uma bem bacana pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !. Vamos lá !!!.

             O artista dessa postagem,é um dos meus Dj's favoritos. O cara manda muito bem e já tem um bom tempo de carreira. Você já ouviu falar de uma música chamada Ecuador?. É clássica. E inclusive,tenho altas lembranças da infância,com essa música. A minha vizinhança na época,ouvia todos os dias (hehe) e eu pequena,adorava.
            E da sensacional Adelante?. Essa música dispensa qualquer comentário,é perfeita. Uma das preferidas da minha mãe e minha,dele. Estou falando do talentoso Dj alemão,Sash!. Uma verdadeira máquina de sucessos. O cara é bom demais,naquilo que faz. E hoje,vamos conferir alguns de seus sucessos e saber um pouco mais sobre ele. Vamos começar?. Vamos lá !!!.



          
          Sash! é um DJ/ Produtor/Projeto alemão,liderada por Sascha Lappessen,que trabalha no estúdio de gravação com Ralf Kappmeier e Thomas "Alisson" Lüdke. Eles já venderam mais de 22 milhões de álbuns em todo o mundo,e ganhou mais de 65 prêmios de ouro e platina. No Reino Unido,exclusivamente seus primeiros singles,tiveram vocais em diferentes línguas (francês,espanhol,inglês e italiano). 
         Sascha Lappessen,Thomas "Alisson" Lüdke,Ralf Kappmeier,criaram Sash! em 1995. No ano anterior,os três haviam trabalhado juntos, ob o nome de Careca,para produzir "Indian Rave",que era uma canção de sucesso de mildy. Em 1996, lançou "It's My Life'',que se tornou um hit europeu nos clubes. Em 1997,com Sabine Ohmes como o cantora,lançou "Encore Une Fois". 
         No mesmo ano, produziu "Equador" e "Stay",que ambos também atingiram a posição 2 nos UK Singles Chart. Em 1998,lançou o primeiro single de seu segundo álbum,"La Primavera",que alcançou 3 no Reino Unido,"Mysterious Times ",que chegou a 2, e "Move Mania",que chegou a 8. No ano seguinte,"Colour the World" chegou a 15. Em 1998,o segundo álbum do grupo,Life Goes On,foi lançado e continha os singles "La Primavera" e Mysterious Times . 


        
         Em 1999,lançou "Adelante",o primeiro single do álbum Trilenium. A música alcançou boas posições nas paradas na Europa. O seguinte single do Trilenium,lançado em 2000,foi a balada "Just Around The Hill",que mais uma vez contou com a voz de Tina Cousins​​. No mesmo ano,o álbum em si foi lançado. ''With My Own Eyes'' foi o terceiro single do Trilenium. "Just Around the Hill" e 'With My Own Eyes" atingiu 8 e 10 no Reino Unido,respectivamente. 
       Encore Une Fois - The Greatest Hits é o quarto álbum lançado pelo alemão Sash!. Foi lançado em 30 de outubro de 2000,e inclui os singles dos três álbuns anteriores,faixas do álbum extra,um megamix dos singles,mixados por Oliver Momm com 17 minutos. O CD também inclui um disco bônus remixes das faixas de vários artistas. O álbum alcançou o 33  parada de álbuns do Reino Unido e 62 na Alemanha.
         Depois de quase dois anos de silêncio,em 2002,lançou a música "Ganbareh",que significa vá em frente. A música "Run" com Boy George foi o próximo single,com o novo álbum lançado posteriormente. O terceiro single do álbum S4Sash! foi "I Believe",que contou com TJ Davis e foi lançado em 2003.



           É difícil dizer,qual das músicas de Sash! é a melhor. Cada uma tem uma melodia diferente,uma mensagem diferente e tenho certeza,foi feita de uma forma especial. Por eu admirar o trabalho dele e curtir suas músicas,que hoje,escolhi ele para essa postagem. Espero que gostem. Vamos lá !!!.

           Nada melhor,do que começar por onde tudo começou. O primeiro single de Sash ! - It's My Life,lançado em 23 de Julho de 1996,mas também tocou muito no ano seguinte,nos clubes da Europa. Aumente o som e relembre Sash! - It's My Life. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



            Essa próxima,fez um grande sucesso...foi um estouro !. Com vocais em francês e uma batida envolvente,Encore Une Fois,caiu no gosto do público. Essa,com vocais da cantora alemã Sabine Ohmes. Isso mesmo,apesar de cantar somente em françês,ela é alemã. Foi lançado em Janeiro de 1997. Confira.



           Eu disse que a anterior foi um sucesso,um estouro,não é?. Então,imagina o que foi essa próxima?. Um enorme sucesso,não é pouco não,virou um grande hit e talvez o maior da carreira de Sash!. Estou falando da clássica e inesquecível Ecuador. Batida marcante e letra fácil de cantar...tá aí,uma junção que deu certo. Com os vocais de Adrian Rodriguez,Ecuador foi lançado em Abril de 1997. Parece que foi ontem,quando pequena,ouvia essa música pela redondeza da minha vizinhança. Bons tempos aqueles. Aumente o som e relembre esse clássico.



           Aqui,esse mesmo single,em uma apresentação em um programa de tv alemão,em 1997. Simplesmente demais. Vale a pena assistir. Confira.



           Para finalizar essa música,aqui,Sash! e Rodriguez se apresentam em uma tv francesa,creio eu,no mesmo ano,1997. Mais um vídeo raro de Ecuador. Como é bom. Confira.



           Essa é Stay,com vocais da cantora americana La Trec (Francine ''Frankie'' McCoy). Stay foi lançado em Setembro de 1997. Confira esse som.



         Aqui,Stay em uma apresentação na MTV. Bem bacana. Vale a pena assistir. Confira.



          Agora é a vez de La Primavera,uma música suave,bonita e em italiano. Muito legal. Os vocais são de Patrizia Salvatore e foi lançado em Março de 1998. Vale a pena conferir.



          Aqui,La Primavera em uma apresentação no programa de tv alemão,Club Rotation,em 1998. Confira mais esse vídeo bacana.



         Agora é a vez da fantástica Mysterious Times. Com vocais da talentosa cantora britânica Tina Cousins,Mysterious Times nos trás uma melodia maravilhosa. Uma das minhas favoritas do Sash!. Foi lançado em Junho de 1998. Boa demais. Confira e aumente o som,porque vale a pena.



        Sensacional. Mysterious Times,em uma apresentação no canal de tv alemão RTL2,no evento The Dome. Ótima performance. Vale a pena conferir. Aumente o som.



         Essa é Move Mania,com vocais da cantora americana Shannon. Foi lançado em 1998. Confira esse som.



        Essa próxima,também é bem legal. Aqui,em parceria com Dr. Alban. Essa é Colour The World,lançado em 1999. Confira mais esse som de Sash!.



          Colour The World,em uma apresentação no TMF Awards. Confira esse vídeo.



         Ajustem o volume,porque uma música sensacional,vem aí. Outra que é das minhas favoritas. Simplesmente fantástico esse single. É pra sair dançando e esquecer dos problemas. Essa é a fabulosa Adelante. Com vocais de Peter Faulhammer e Adrian Rodriguez,Adelante foi lançado em 1999 e faz parte do álbum Trilenium. A música é incrível e o videoclipe,mais ainda. Amo o videoclipe também. Confira e curta,mais esse super single,do grande Sash!.



         É demais. Adelante em uma apresentação no programa de tv alemão,Club Rotation. Maravilhosa. Confira.



          Para finalizar esse super single,confira a versão Extended de Adelante. É somzera demais. Aumente o som e confira.



          Chegando por aqui,mais uma parceria de Sash! com a cantora Tina Cousins. Essa é Just Around The Hill,que foi lançada em Abril de 2000. É uma baladinha bem bonita. Confira.



         Just Around The Hill,em uma apresentação no Top Of The Pops. Confira.



         Essa próxima,é mais uma muito boa e envolvente. Essa é With My Own Eyes,com vocais da cantora finlandesa Inka Auhagen. Foi lançado em 4 de Setembro de 2000. O videoclipe,também foi muito bem produzido. Confira e saia dançando.



          Agora,confira esse mesmo som,em uma apresentação,em um programa de tv alemão,chamado Chart Attack. É demais. Confira e aumente o som.



          Essa é Ganbareh. Originalmente,foi composta para fazer parte do álbum oficial da Copa do Mundo de 2002. Os vocais são de Mikio e foi lançado em 24 de Junho de 2002. Confira mais esse som.



           Para encerrar essa postagem,que já está enorme (eu poderia continuar,são muitas músicas dele,mas poderá ficar algo muito mais longo do que já está),essa é Raindrops. Esse som tem samples de Encore Une Fois,de Sash! e Raindrops de Stunt. Os vocais são de Stunt e a versão com Sash! foi lançada em 13 de Outubro de 2008. Gosto muito dessa,também. Aumentem o som novamente e confira.



           Muito bom,não é?. Sash! é super talentoso e que venham mais e mais super hits,para apreciarmos. É isso. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Kaliya - Ritual Tibetan (Gigi D'Agostino Remix) (2000)

              Olá novamente,meus caros e queridos leitores !. Resolvi fazer mais essa postagem para vocês. Espero que curtam. Mais uma super somzera,que tocou demais. Mais uma para relembrar. Vamos lá !!!.

              Temos aqui,mais um projeto italiano. Trata-se do projeto Kaliya e o som Ritual Tibetan. Eu mesma,me recordo perfeitamente,de ouvir esse som,na época. Meus vizinhos na época,creio eu,até furaram o CD,de tanto que ouviram essa música.

             O nome pode até parecer estranho para muitos,mas ao ouvi-lo,vocês vão lembrar. O projeto Kaliya foi formado por Enrico Acerbi (Dj Herbie) e Marco Bongiovanni. Ritual Tibetan foi produzido por Dj Herbie,Easy B. (Marco Bongiovanni) e The Fab. (Fabio Carniel). Foi composto por Enrico Acerbi e Marco Bongiovanni. Foi lançado em 2000.

            Talvez,a versão mais conhecida,seja essa que vou postar. Pelo menos para mim,é. Foi essa versão que ouvia naquela época. Encontrei ela,há 2 dias atrás,de tanto que procurei. Durante anos,fiquei com essa música na cabeça,sem saber quem era,mas já tinha uma pequena desconfiança,pelo som,a melodia.

            A versão que escolhi é a versão Gigi D'Agostino Remix. Passei tempos e tempos,pensando que era o Gigi,que era um single dele. Errei,mais errei pouco,porque o remix é dele. O estilo de Gigi,não tem como confundir,é algo já bastante conhecido pelos amantes da Dance Music e Italo Dance.



            Resumindo,ele tem um estilo único de tocar. Bom,vamos ao o que nos interessa. Preparados?. Vamos lá. Confira,curta,relembre Kaliya - Ritual Tibetan (Gigi D'Agostino Remix),diretamente de 2000. Aumente o som,você vai se lembrar dessa. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



         Sensacional. Bem,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais essa postagem. Mais um super som,que mereceu ser recordada. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Sasha - I Want My Freedom (1995)

Olá,meus caros e queridos leitores. Tudo bem?. Espero que sim. E mais uma vez chegando por aqui com mais um post bem bacana bacana pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Mais uma música para recordar e eu tenho certeza de que muitos de vocês,vão lembrar dessa,porque tocou muito.

Trata-se do projeto Sasha e o single I Want My Freedom. Se você parar e pensar,em uma das músicas que mais tocaram na rádio Jovem Pan,por exemplo,essa pode vir em sua mente.
Quando ouvi pela primeira vez,achei o vocal bem conhecido e pensei : ''Eu já ouvi essa voz em outras músicas...''. ''Essa voz é da Sandy Chambers !''. E não é que eu tinha razão?. É ela mesma. Só que não foi creditado o nome dela. Essa mulher é maravilhosa.


I Want My Freedom foi produzido e composto por Maurizio (Morris) Capaldi. Sandra Chambers,além de cantar a canção,ela também ajudou na composição. Foi arranjado por Max (Massimo) Giunta. Foi lançado em 1995.
           
Já estão com o volume no esquema?. É hora de curtir e relembrar esse super sucesso. Mais uma ótima canção,com os belos vocais de Sandy. Então,vamos lá. Aumente o som,relembre e confira Sasha - I Want My Freedom,diretamente de 1995. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Não dá pra ficar parado. Bom demais. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ken Laszlo

          Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão?. Espero que muito bem. Está na hora de mais uma postagem bem bacana. Vocês já sabem,não é?. Mas antes,sejam todos muito bem vindos e obrigada pela visita !. Vamos lá !!!.

          Resolvi fazer uma postagem,com mais um fantástico artista dos anos 80. Mais um que gosto muito e espero que vocês gostem também. Vamos voltar no tempo,queridos !.

          O escolhido de hoje é o cantor italiano Ken Laszlo. Já ouviram falar?. Se sim,já sabem que o cara é bom,né?. Se não,vale a pena conhecer. Ele é um dos grandes nomes do Italo Disco. E sinceramente,um dos meus favoritos dos anos 80. Vamos saber um pouquinho mais sobre ele?. Vamos lá !!!.

         Ken Laszlo (nascido Gianni Laszlo Coraini,18 de Julho de 1954) é um cantor italiano de Italo Disco que se tornou famoso nos anos 80.



         Ken Laszlo estava interessado em música desde jovem e sua carreira começou em 1980,quando ele tocou e cantou em boates e clubes. Seu primeiro hit na Europa foi o single "Hey Hey Guy",em 1984. Suas canções "Tonight" e "Don't Cry" também são bem conhecidos. 

         Ken Laszlo aparece em muitos outros projetos,sob pseudônimos como Ric Fellini,DJ NRG,etc. Atualmente,continua fazendo shows pelo mundo,principalmente na Europa,em clubes e festas especializadas em Flashback,anos 80 e Italo Disco.


         Uma curiosidade : Ken Laszlo esteve no Brasil,nos anos 90. Sim,isso mesmo. Em 1996,Ken já estava em uma pegada Eurodance e aí começava a pareceria com a cantora Jenny. Laszlo se apresentou no extinto Programa Livre,do SBT,na época,apresentado por Serginho Groisman.

          Bom,chegou a hora de conferirmos alguns de seus sucessos. Para mim,Ken Laszlo é uma fábrica de fazer sucessos. Adoro todas as músicas dele,mas minha favorita é Tonight. Ok,fica um pouco empatada com Don't Cry. Ah,ambas são maravilhosas. Vamos lá !!!.

           Para começar,vamos começar aonde tudo começou. Vamos de Hey Hey Guy,de 1984. Quem for pesquisar mais a fundo,vai perceber que Hey Hey Guy tem 2 vídeos : 1 videoclipe e um vídeo em forma de apresentação. O que acontece é que esse de apresentação,aparece um rapaz,que de principio se nomeava Ken Laszlo. Um rapaz mais magro e mais alto,que o próprio Ken. Ou seja,o rapaz estava dublando e não era o real Ken Laszlo. Muito tempo depois,o verdadeiro Ken,Gianni,deu uma entrevista dizendo que aquele não era ele e que o rapaz havia morrido,tempo depois. Eita confusão. Aqui,vamos com o videoclipe original,com o verdadeiro Ken Laszlo. Aumente o som,essa é Hey Hey Guy. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



             Dando sequência com esse mesmo single...um vídeo mais recente. Uma apresentação de Ken Laszlo,em um clube,uma festa dos anos 80. Não tenho certeza do local. Mesmo assim,é sensacional vê-lo na ativa. Creio que tenha sido em 2012. Aumente o som e curta !.



            Minha favorita vem chegando. Essa é Tonight,de 1985. Simplesmente amo. Tem aquela batida maravilhosa dos anos 80. É pra sair dançando. Aumente o som.



           Aqui,Tonight em uma apresentação,nos anos 80. A botinha ficou charmosa (haha). Sensacional. Confira.

            

              Mais um vídeo desse super som. Do mesmo show de 2012,do single anterior. Demais. Confira.



           Para vocês ouvirem melhor,aqui apenas o áudio,em uma super versão Extended. Arraste os móveis e saia dançando. É bom demais.

               

          Essa é outra maravilhosa. Essa é Don't Cry,de 1986. Me encanta demais. Infelizmente,não tem videoclipe. Aumente o som.


         

              Essa também é bacana. O nome?...é fácil. Essa é 1,2,3,4,5,6,7,8,de 1987. Confira,em uma apresentação na Rússia,em um evento especializado em anos 80,em 2004.



            Essa,é uma das músicas que minha mãe se recorda de ter tocado muito nas rádios (pelo menos aqui na minha cidade). Essa é Glasses Man,de 1987. Confira e relembre.



           Aqui,Glasses Man,ao vivo,em um clube,uma festa dos anos 80,em 2012 (creio eu). Confira.



          Agora,vamos dar uma adiantada no tempo e vamos para 1996. Essa é Whatever Love,em parceria com jenny. Já no estilo Eurodance 90's. Aumente o som e confira.



            Como disse no inicio,Ken Laszlo veio ao Brasil,em 1996 e participou do extinto Programa Livre. Pois aqui está o vídeo,dessa apresentação rara. Muito obrigada à pessoa que disponibilizou isso para nós. Confira.



          Essa é When I Fall In Love,de 1998,também em parceria com Jenny. Outra muito boa. Aumente o som e curta,mais esse som.



            Para encerrar,essa é Video Killed The Radio Star. Sim,é uma versão de Ken Laszlo,para a versão original de The Buggles. A versão de Ken é de 1997 e mais uma vez,em parceria com Jenny. Aumente o som e saia dançando.



         É lógico que Ken,tem outras músicas,mas se for colocar todas aqui,eu termino daqui há 3 dias (haha). Brincadeira,gente. É isso. Bom demais,não é?. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Samantha Fox

            Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão?. Tudo bem?. Espero que muito bem. Então,preparados para mais uma super postagem?. Hoje,farei uma postagem muito legal,de uma cantora que admiro muito e me tornei fã. Mas antes,sejam todos muito bem vindos !. Vamos lá !!!.

          A postagem de hoje,é sobre a talentosa e simpática Samantha Fox. Calma,antes que possam pensar besteira,não,não é a Samantha Fox atriz pornô...NÃO mesmo !. As pessoas sempre confundem a Samantha cantora e modelo,com a atriz. Lembrando que,nas próprias palavras de Samantha (cantora) : ''Eu sou Samantha Fox,este é o meu verdadeiro nome. O nome da atriz,não é Samantha Fox verdadeiramente,é um pseudônimo.''. Então,está claro,não é?. Vamos conhecer um pouco mais,desta grande artista dos anos 80 e da música em geral?. Vamos lá !!!.



        
          Samantha Karen Fox (nascida em 15 de abril de 1966) é uma cantora Inglesa de Dance-pop,atriz e ex-modelo glamour. Em 1983,aos 16 anos,ela começou a aparecer na Page 3 do The Sun,e continuou como uma menina Page 3 até os 20 anos. Durante este tempo,ela se tornou a garota pin-up mais popular de sua época,bem como uma das mulheres britânicas mais fotografados da década de 1980.
        Em 1986,ela lançou sua carreira de música pop com seu primeiro single "Touch Me (I Want Your Body)",que atingiu o número 1 em 17 países. Ela já vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo. Ela também apareceu em vários filmes e programas de televisão,e,ocasionalmente,trabalhou como apresentador de televisão. 



     
           A filha mais velha de Carole Ann Wilken e John Patrick Fox,Samantha Karen Fox vem de uma família de comerciantes do mercado de Chapel Market Islington,Londres. Fox participou de St Thomas More Catholic School,Wood Green e se interessou por teatro desde cedo. Ela apareceu pela primeira vez em um palco de teatro aos 3 anos,e foi inscrito na Anna Scher Theatre School,aos 15 anos de idade. No ano seguinte,ela conseguiu seu primeiro contrato de gravação,com a Lamborghini Records. 
         Quando Fox tinha 16 anos,sua mãe apresentou várias fotografias que ela tinha tirado de sua filha de lingerie para a menina do jornal Sunday People do concurso de modelos. Ela ficou em segundo lugar de 20 mil participantes e as fotografias atraíram a atenção do jornal The Sun,que a convidou para posar para Página 3. 
          Samantha se aposentou da página 3 modelagem em 1986,com a idade de 20,e foi transferida para uma carreira na música pop. Fox lançou seu single de estréia,"Touch Me (I Want Your Body)", em Março de 1986. Ele fez o Top 10 em ambos os lados do Atlântico (# 3 no Reino Unido; # 4 em os EUA) e chegou ao topo das paradas em 17 países,incluindo Canadá,África do Sul e Austrália. Sua estréia performance ao vivo foi no clube de Peter Stringfellow Hipódromo. Seu segundo single "Do Ya Do Ya (Wanna Please Me)" também fez # 10 no Reino Unido,embora se saíram tão bem em os EUA. 



           Dentro de um ano,Samantha havia lançado seu segundo álbum,Samantha Fox (1987),novamente pela Jive Records. O primeiro single do álbum,"Nothing's Gonna Stop Me Now", permitiu-lhe alcançar o seu terceiro (e último) top ten hit no Reino Unido (# 8),embora só conseguiu pico em # 80 na Billboard. A faixa foi produzida pela equipe de produção da / Aitken / Waterman. O segundo single,"I Surrender (To The Spirit Of The Night)",não conseguiu igualar o sucesso de seu antecessor no Reino Unido e alcançou a posição # 23. Os próximos dois lançamentos,"I Promise You (Get Ready)" e "True Devotion",ambos falharam para fazer o UK Top 40 chart singles. O quinto e último single,"Naughty Girls (Need Love Too)",conseguiu garantir um top ten colocação nas paradas da Billboard (# 3),tornando-se seu maior sucesso até à data nos EUA e marcando Fox com outro hit Top 40 no Reino Unido singles Chart (# 31). Samantha,então,foi trabalhar com o pessoal do Full Force,em uma pegada mais hip-hop.



             No ano seguinte,Samantha lançou seu terceiro álbum,I Wanna Have Some Fun (1988),também pela Jive Records. O álbum foi produzido por vários produtores,cobrindo o som Euro-pop. Regravou I Only Wanna Be With You,de Dusty Springfield. O primeiro single do álbum,no Reino Unido foi "Love House". O segundo single lançado no Reino Unido,"I Only Wanna Be With You",conseguiu garantir seu maior sucesso em mais de um ano,com um pico no Top 20 na posição # 16. "I Wanna Have Some Fun", produzida por Full Force,conseguiu atingir o pico nos EUA Top Ten em # 8 (embora quando lançado como o terceiro single no Reino Unido,só conseguiu uma colocação # 63). 
             Em 1991,Samantha lançou seu quarto álbum,Just One Night,pela Jive Records. O primeiro single, "(Hurt Me! Hurt Me!) But The Pants Stay On", foi outra produção Full Force,mas não conseguiu fazer uma boa impressão tanto no Reino Unido ou nas paradas dos EUA. O segundo single,"Another Woman",originalmente produzida por Ralf-Rene Maue, foi remixada por PWL stablemate Phil Harding e realizada moderadamente em algumas paradas européias. Um terceiro single,a faixa título do álbum,também foi lançado. 



             Em 1992,a Jive liberou a primeira compilação oficial de Samantha,o Greatest Hits,que contou com três novas faixas. Fox co-escreveu e cantou a faixa "Go for the Heart" para a apresentação do Reino Unido no Festival Eurovisão da Canção 1995,como Sox,com Cris Bonacci e Lorraine McIntosh. A canção ficou em 4 na votação pública preliminar,por isso não foi escolhido como representante da pista. 
           Em 1998,Samantha lançou um novo álbum,21st Century Fox. É realizada moderadamente em toda a Europa e na Escandinávia.
          Em 1998,Samantha lançou um single com DJ Milano,"Santa Maria",que alcançou a posição # 31 na parada do Reino Unido e foi um hit Top 10 na Áustria,Escandinávia e na República Checa. 

               Tenho o prazer de ter Sammy (como ela é carinhosamente chamada),entre os meus seguidores no Twitter. Eu já seguia ela e já admirava seu trabalho e seu carisma,quando encontrei uma foto dela com o cantor austríaco Falco. Como gosto dos dois,mostrei a foto para ela. Mas dias antes,havia perguntado se ela tinha conhecido ele e se havia uma foto dos dois. Ela respondeu que tinha conhecido-o e que poderia existir uma foto,mas ela não tinha. Desde o dia que mostrei a foto para ela,ela passou a me seguir e fiquei extremamente feliz.




              Bom,vocês já puderam conhecer um pouco mais sobre esta grande artista. Agora,chegou a hora de conferir,curtir e ouvir os seus singles e grandes canções. Vocês podem confiar em mim,ela é uma artista completa e sensacional. Tudo o que ela conquistou até hoje,ela é merecedora.
              Vamos começar por onde tudo começou. Voltando lá em 1986,seu primeiro single e seu maior sucesso. Do álbum de mesmo nome. Aumente o som e relembre Touch Me. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




             Essa,é mais uma das minhas favoritas. Um Rock bem animado e dançante. É pra sair dançando,mesmo. Aumente o som e confira Do Ya Do Ya,em uma apresentação em um programa de Tv alemão.




        Aumente o som,essa é Hold On Tight,do álbum Touch Me,em uma apresentação no evento Peters Pop Show,na Alemanha,em 1986. Confira.


           

           Essa é uma balada lindíssima e mais uma das minhas preferidas. Uma linda canção,sem dúvida. Essa é True Devotion,do álbum Samantha Fox,de 1987,em uma apresentação no Ein Kessel Buntes,em 1987. Confira,porque vale a pena.




             Essa é mais uma que adoro. Bom,sou suspeita pra dizer,né? (haha). Confira I Surrender (To The Spirit Of The Night). Aqui,se apresentando em um programa de Tv espanhol.





             I Promise You (Get Ready) também é ótima. Também faz parte do álbum Samantha Fox,de 1987. Aqui,outra apresentação em um programa de Tv alemão. Confira.




             Essa também foi um dos grandes sucessos de Samantha Fox. Mais uma muito bacana e mais uma do álbum Samantha Fox. Essa é Nothing's Gonna Stop Me Now. Confira.




              Para dar aquela animada. Essa é a versão de Samantha Fox,para a música de Dusty Springfield. Essa é I Only Wanna Be With You,do álbum I Wanna Have Some Fun,de 1988. Confira e aumente o som.




             Mais uma muito dançante e bacana,vem chegando. Essa é Naughty Girls (Need Love Too),em parceria com Full Force. Confira esse clipe envolvente.




            Essa é Love House,do álbum I Wanna Have Some Fun,de 1988. No Reino Unido,foi lançado em 1988,mas nos Estados Unidos,foi lançado em 1989. Love House foi produzido pelos irmãos holandeses Rob e Ferdi Bolland (os mesmos que produziram Rock Me Amadeus e outros álbuns do cantor austríaco Falco). Confira.




            Agora é a vez de I Wanna Have Some Fun,de 1989. Faz parte do álbum de mesmo nome. Mais uma parceria de Samantha com os caras do Full Force. Sa-sa-saa-sa-Samantha Fox (hehe). Confira.




             Esse próximo som,não foi lançado como single,mas Samantha ainda a canta em seus shows. Essa é a sedutora Confession. Foi a primeira música composta pela própria Samantha. Faz parte do álbum I Wanna Have Some Fun,de 1988. Mais uma música sensual,sexy e envolvente de Sammy. Mais uma das minhas favoritas. Amo fortemente. Vale a pena conferir. Vamos lá !!!.




            Essa é Let Me Be Free. Já está em uma pegada mais Dance/Eurodance dos anos 90. Já era outra década,mas Sammy continuava mostrando sua sensualidade nas músicas. Outra que aprecio bastante. Foi lançado em 1996 (ou meados de 1997) e faz parte do álbum 21st Century Fox,de 1998. Confira esse som e seu videoclipe lindo e sexy.




           Essa é The Reason Is You,de 1997. Faz parte do álbum 21st Century Fox,de 1998. Ouvi dizer que era uma versão de Nina - The Reason Is You. Ok,realmente,é uma versão,mas sinceramente,prefiro a versão de Sammy. Acredito que a versão de Samantha teve mais envolvimento,transmitiu uma melhor energia para mim. Enfim,vamos conferir. Adoro a música e adoro o videoclipe.




             Aqui,temos mais uma versão...que por sinal,ficou MUITO melhor que a original. Essa é Santa Maria,em parceria com o Dj Milano. Sim,se você pensou em Santa Maria de Tatjana,você acertou. Na minha humilde opinião,Samantha e Dj Milano fizeram um trabalho muito melhor ao de Tatjana,não desmerecendo Tatjana,é claro. Obviamente,se tratando de um som Eurodance 90's,tinha que ter um rapper...e tem. Samantha está linda neste clipe e adoro a coreografia (hehe). Foi lançado em 1997/1998. Vamos lá?. Aumente o som e confira Dj Milano feat. Samantha Fox - Santa Maria.




            Amo tanto essa música,que decidi postar mais um vídeo. Aqui,Samantha se apresenta no Mr. Finlândia,em 1998. Sempre com a coreografia cativante. Volume lá em cima e confira.




            Indo mais para frente,já em 2008,temos mais uma música dançante de Samantha. Aqui começou a parceria de Sammy com o músico grego Zante Dilemma. Essa é Midnight Lover. Outra fabulosa. Bora aumentar o som?. Neste vídeo,Samantha se apresenta em um programa de Tv grego e Zante está presente. Confira.




             Aqui,mais uma parceria sensacional de Samantha. Desta vez,Sammy se juntou aos fabulosos 4 Strings e lançaram Forever,em 2010. Adoro 4 Strings e Samantha é talentosa,o que poderia dar?...uma perfeição de single. Posso dizer,ao meu ver,na minha opinião,que Forever é um dos mais belos Trance 's que já foram feitos. A voz doce de Sammy,combinou com a melodia e batida sensacional de 4 Strings. Ouçam,porque vale a pena. 




            Para finalizar essa super postagem de hoje,essa é The Secret,de 2012,creio eu. Mais uma parceria de Samantha com Zante Dilemma. A música,originalmente era mais lenta,uma baladinha,aí Zante se juntou com Sammy e fizeram mais essa super parceria,que deu muito certo. Simplesmente maravilhosa,essa música. Aumente o som e confira essa adorável e ótima canção. 




            Bem meus caros,essa foi a postagem de hoje,com essa incrível cantora,de quem amo muito. Espero que tenham gostado e apreciado. Muito obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!!.