quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo,queridos leitores ! E obrigada pela visita durante todo 2014 !!!

             Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim?. Como estão os preparativos para a noite da virada?. Espero que esteja correndo tudo bem. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

            Bom,2014 foi um ano médio pra mim. Muitas coisas boas aconteceram,e outras nem tanto. Não foi um dos melhores pra mim,mas espero que tenha sido pra vocês.

           Hoje,31 de Dezembro,é aquele dia de fazer um balanço em tudo o que aconteceu e em tudo aquilo que você fez e passou. Hora de passar um pequeno filme em nossas mentes. O que foi 2014,hein?.

           Muitas coisas aconteceram,coisas maravilhosas,boas,coisas mais ou menos ou ruins. Também coisas surpreendentes,que causaram espanto. Alegrias,vitórias,surpresas. Faça seu balanço e tire suas conclusões sobre 2014.

            Esse mesmo ano,tão surpreendente,de acontecimentos inesperados,vem chegando ao fim. Espero que no dia de hoje,assim como no Natal,você esteja reunido com sua família e amigos,festejando e comemorando.

           Espero que tenham uma grande noite e ótima virada. Não só uma virada de ano,mas também uma virada na vida. Que tudo aquilo que você não conseguiu conquistar neste 2014,que em 2015,isso seja possível.

           Para você que vai passar a virada sozinho (a) ou sem algum ente querido,tenha um 2015 pleno,de paz e força. Tudo o que é ruim,passa. Isso não quer dizer que você esqueça daquela pessoa que não está mais com você,mas que se acalme. Não se sinta só,pense que o melhor ainda está por vir,por mais que o mundo pessimista te diga o contrário.

           Faço um balanço de 2014,aqui no blog. Muitas grandes e bacanas postagens,a sua visita,o seu comentário. Mais um ano em que vocês estiveram comigo. Quero muito agradecer à todos que sempre visitam o blog,sempre que podem,comentam,compartilham minhas postagens em redes sociais e outros meios,etc. Sem vocês,jamais eu chegaria ás visualizações que tenho e não teria tanta vontade (aquela grande mesmo) de postar aqui.

           O blog é meu,mas vocês também fazem parte de tudo isso,e isso me alegra demais. Muito obrigada por toda a atenção que deram ao meu humilde blog,neste ano de 2014. Obrigada mesmo !.

           E que em 2015,isso se repita. Tenho alguns planos em mente,para melhorar cada vez mais o blog e espero que eu consiga tirar as ideias da mente e colocá-las em prática. Vocês estarão nessa comigo,não é mesmo? (haha).

          Que 2015 seja um ano excelente para o blog,mas principalmente para todos nós. Um ano diferente de 2014. Que tudo de ruim que rolou em 2014,seja coisas boas em 2015. O que deu errado em 2014,que dê certo em 2015. Resumindo,um ano maravilhoso,abençoado (se qual for sua crença),cheio de paz,alegria,saúde e harmonia para todos nós,porque isso que está faltando no mundo atual.

                 Feliz Ano Novo !. Feliz Año Nuevo !. Bonne Année !. Frohes neues Jahr !. Gelukkig Nieuwjaar !. Buon Anno !. Godt Nyttår !. Szczęśliwego Nowego Roku !. An Nou Fericit !. С Новым Годом !. Gott Nytt År !. Happy New Year !!!.




               Bom,eu escolhi duas músicas para ser trilha sonora de ano novo,aqui no blog. Creio que já tenha postado essas músicas por aqui,mas estamos em festa,a alegria nos ronda e tá valendo. 

               Aumente o som,celebre e saia dançando !. Curta J.V. Project - Joy !. Boa vibe e boas recordações,galera !. Bora curtir !!!.




           A outra é um som que curto demais e que pra mim,tem a cara de fim de ano,festa e tudo mais. Essa música,eu postei ano passado,no mesmo dia 31 de Dezembro. Vale muito a pena,aumentar o som,curtir e conferir toda essa boa energia que essa música nos traz. Essa é Mystic - Spirit Of Ibiza !!!.




             Essa música me traz um energia contagiante,mesmo !. Bom,é isso. Um lindo 2015 à todos vocês !. Que seus sonhos se tornem realidade,mas pra isso,lute por eles ou pelo menos tente. Vamos fazer de 2015,um ano MUITO melhor que 2014. 

             Espero que tenham gostado. Divirtam-se,cuidem-se. Aproveitem muito com suas famílias e amigos. Dance,ria,cante,grite,pule,festeje,faça um pedido,acredite. É claro,com muita responsabilidade,meus caros,isso é muito importante,não é brincadeira. Curtam da melhor forma possível. Paz !. Obrigada a todos que conferiram essa postagem e todas as outras desse ano de 2014,do ano passado,etc. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

2 comentários:

  1. Seu blog é sensacional! EU ADORO o seu gosto musical, porque é igual ao meu! Conheci recentemente, e me identifiquei demais. Dá vontade de ler todos os seus artigos, desde os primeiros anos! E estou seriamente pensando. Abração, parabéns pelo belo esforço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,muito obrigada pelas palavras,fico muito feliz que tenha gostado. Ainda tenho muito o que melhorar,mas vamos indo. Fique a vontade pra conferir os posts. Volte sempre. Abraços.

      Excluir