sábado, 18 de abril de 2015

Black 4 White : 20 anos do single Cannibal !

               Olá meus caros e queridos seguidores !. Tudo bem?. Espero que realmente sim. Chegando por aqui,para mais uma postagem pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

             Mais uma música da Eurodance/Italodance dos anos 90,está completando 20 anos. Estou falando do single Cannibal,do projeto italiano Black 4 White.




           Cannibal foi escrito por Laurent N'Diaye (do também projeto italiano dos anos 90,Lorenz D),Massimo Traversoni e Roberto Calzolari.
           
            Na produção,inclui Claudio Mingardi,S.D.P. (Sweet Doctor Phybes),Gianluca Vivaldi e Riccardo Salani. O produtor Francesco Alberti também deu sua contribuição para o single. Os vocais,que não foram creditados,segundo informações,são da excelente Clara Moroni.


                                                           Clara Moroni

            O projeto fez bastante sucesso aqui no Brasil,com este single. Tanto que,em 1995,o projeto veio pra cá e se apresentou em vários programas de tv,incluindo o programa Raul Gil e o extinto e bom Xuxa Hits.

            Vamos curtir e relembrar esse super single,que completa 20 anos?. Vamos lá. Aumente o som e confira a versão Europe Mix,de Cannibal. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




           Aumente o som e confira outra versão de Cannibal : Illusion Mix !.




            Neste vídeo,você pode conferir a apresentação de Black 4 White,no extinto Xuxa Hits,em 1995. O detalhe : Xuxa anuncia a vocalista do projeto,dizendo que ela tem 21 anos (na época) e nasceu em Gênova. Como muitos sabem,Clara Moroni,vocal de Cannibal,nasceu em 1964,em Milão. Fazendo uma conta rápida,em 1995,Clara estava com 31 anos e não 21. Ou seja,não é Clara que aparece no vídeo. Confira :




            Este próximo vídeo,é o mesmo do anterior,só que mais curto e postado por outra pessoa no YouTube. Resolvi postá-lo por causa do final,que é uma pequena entrevista com a ''vocal'' do projeto. Reparem que Xuxa a chama por um outro nome,que não consegui identificar. Mas óbvio,que não foi Clara. Confira :




          Neste vídeo,você confere a apresentação do projeto no programa Raul Gil,também em 1995. Creio que tenha sido no mesmo dia das apresentações de Martine e Fourteen 14. Confira :




          Muito bom,nesse tempo se traziam atrações muito mais interessantes do que nos dias de hoje. Os programas de tv eram invadidos com muita Eurodance...tempos maravilhosos !. Viva a Eurodance/Italodance dos anos 90 !.
            
            Bem,os vocais de Cannibal,Clara,tem site e redes sociais. A bela hoje canta no seu idioma nativo,italiano,e seu estilo também mudou,agora é algo mais Rock. Apesar de ela se intitular como eclética e gostar de Dance também. ''Anote'' os sites e redes sociais de Clara :

              * Site Oficial de Clara Moroni : www.claramoroni.com
              * Clara Moroni no Facebook : facebook.com/claramoronipersonal
              * Clara Moroni no Twitter : twitter.com/ClaraMoroni

         Bom,é isso pelo momento,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esta postagem. Tenham um excelente e responsável fim de semana !. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

4 comentários:

  1. a Xuxa a chamou de Asha (quase o nome da futura filha de Xuxa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa senhora,eu fui ver seu comentário só agora. :o Haha,obrigada pelo nome. :)

      Excluir
  2. Postagem excelente! Durante anos eu procurei informações sobre esse projeto e nunca encontrava.
    Esse profeto foi um referencial na minha adolescência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!. Muito obrigada,há muito o que melhorar ainda. ;) Bom saber disso. Os italianos mandavam muito bem nas produções. Época boa. Obrigada pelo comentário e volte sempre. Abraços!.

      Excluir