terça-feira, 5 de maio de 2015

Centory : 20 anos do single Eye In The Sky !

            Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão todos?. Espero que muito bem. Mais uma vez chegando por aqui,para mais uma postagem. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

        Tenho o prazer de fazer esta postagem,porque uma das minhas músicas favoritas da Eurodance 90's,está completando 20 anos. Estou me referindo ao single Eye In The Sky,do projeto alemão Centory.




          Eye In The Sky é de Alex Trime (Alexander Strasser-Hain),Gary Carolla e Sven Jordan (Sven Kirschner)
        
          Durron Butler (conhecido como Turbo B),também ajudou na letra. Foi mixado por Alex Trime e Sven ''Delgado'' Jordan,Gary Carolla e Max Volume

          O produtor executivo foi Werner Lindinger. Foi produzido e arranjado por Trime 'n Delgado (Alexander & Sven) e Gary Carolla. 

          Os raps foram feitos pelo excelente Turbo B. Os vocais,segundo informações,são da talentosa Lori Glori. Foi lançado em 1995.

          Quando eu disse que essa é uma das minhas favoritas,eu falo sério...eu simplesmente piro quando ouço essa somzera,é bom demais.

          Ah,para mim,é o MELHOR single do projeto Centory e deveria ter ganhado um videoclipe. E é CENTORY,viu queridos?,em alguns lugares aparecem como Century,e este último está errado. Não se confundam.

          Preparados para relembrar e curtir este suuuuuuper single?. Vamos lá. Aumente o volume para Eye In The Sky,de Centory. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




          Vocês curtiram a versão Radio Edit,e agora vocês irão aumentar o som para a versão 12'' Mix,que nada mais é do que uma versão mais longa de Eye In The Sky. É maravilhosa essa música,nossa !. Confira :




           Não tem como ficar parado,ouvindo esse som. É bom demaaaaais. Mais uma que mereceu uma postagem,pelos seus 20 anos. Completando 20 anos e eu adoro,como eu poderia deixar de postar aqui?...jamais !. O tempo voa...

           Bem,é isso. Espero que tenham gostado de relembrar essa super canção. Obrigada a todos que conferiram mais esta postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário