sábado, 9 de maio de 2015

La Bouche : 21 anos de Sweet Dreams

Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Mais uma vez,chego por aqui,para mais uma postagem bem bacana pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E para esta postagem,temos um single excepcional completando 21 anos. Estou falando da maravilhosa Sweet Dreams,do projeto alemão La Bouche.




A música é de Amir Saraf e Mehmet Sönmez. A letra é de Amir Saraf,Melanie Thornton e Robert Haynes.

A produção e mixagem de Sweet Dreams foi feita pela Click Productions. Os vocais são da bela e maravilhosa Melanie Thornton. Os raps são de Robert Haynes. Foi lançado em 1994.

A Dance Music dos anos 90,nos deixou de presente inúmeros clássicos e sim,podemos afirmar que Sweet Dreams é um desses clássicos. Música boa que grudou e ainda gruda na cabeça de muitas pessoas. Bom,eu sou uma dessas pessoas (hehe).

Alguns singles dessa época não tinham um videoclipe,mas Sweet Dreams é uma exceção. Isso porque o single tem 2 videoclipes. Um é uma versão de videoclipe para os EUA e o outro é uma versão de videoclipe para a Europa.




Ambos são muito bem feitos. Gosto de ambos,mas sinceramente o meu favorito é a versão Européia,em que Melanie está com seus cabelos soltos e com uma maquiagem bem leve e isso mostrou ainda mais a sua beleza.

Lane,como sempre,com uma excelente performance,em ambos os vídeos. Não tem como assistir e não querer dançar,vendo Lane mandando bem na dança.

Então,meus caros?. Preparados para relembrar mais esta música sensacional?. Ajuste seu volume e confira La Bouche - Sweet Dreams,diretamente de 1994. Começamos pela versão americana. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Agora aquela,minha favorita. Um lindíssimo videoclipe. Aumente o som e confira o vídeo na versão Européia :





Confira a performance ao vivo de Melanie e Lane,no MTV Spring Break. É demais :





Confira mais esta belíssima performance de La Bouche,na Itália,em 1994 :




La Bouche também deu uma passada pelo Brasil. Se apresentaram no Domingão do Faustão. Tempos bons aqueles,viu?. Detalhe pro Faustão chamando a Melanie de Melane (haha). Excelente performance. Confira :





Voltando a Itália,aqui,mais uma performance bacana. No Festivalbar,em 1994. Confira :





Em 1995,além de La Bouche ter vindo ao Brasil e ter se apresentado no programa do Faustão,eles também deram uma passada no extinto Xuxa Hits. Outro show de performance e rola até Sweet Dreams de Eurythmics. Confira :





Em 1996,cantaram no Sopot Festival,na Polônia. E sim...ao vivo. Se repete a palinha de Sweet Dreams de Eurythmics. Simplesmente tocante. Confira :





Ainda em 1996,cantaram no Radio Regenbogenfete,na Alemanha. Confira esta bela apresentação :





Voltando em 1994,uma apresentação no Bravo Best of 94,premiação/show da revista alemã Bravo. Confira :





Melanie,já em sua carreira solo,em 2001,cantou Sweet Dreams em seus vários shows,mas numa versão remix,uma versão diferente da original de 1994. Confira esta performance na Alemanha :




Quase acabando,mais ainda dá tempo de mais. Aumente o som e saia dançando com a versão Club Mix de Sweet Dreams :




Agora sim,para finalizar,uma versão diferente e que nem todos (a maioria) conhecem. Aqui,Sweet Dreams em sua versão em espanhol. Isso mesmo,Melanie mostrou ainda mais seu talento,cantando em espanhol. E não é que ficou sensacional?. Esta parte é uma verdade: ''...La música puede hacer tu sueños realidad !''. Palavras sábias de Melanie. Bem,tudo o que Melanie fez é sensacional. Aumente o som e confira :





Maravilhosa,maravilhosa e mais maravilhosa. 21 anos de um clássico da Dance/Eurodance dos anos 90. É mais do que óbvio que merecia uma postagem especial,em comemoração. Oh Melanie,obrigada por sua voz em mais este grande single. Descanse em paz,rainha !.

Bom,o querido Lane McCray tem seu site oficial e também está nas redes sociais :

http://lanemccray.com/            
https://twitter.com/SirLaneMcCray
https://www.facebook.com/lanemccrayjr/

Acho que citei a palavra maravilhosa muitas vezes,né? (haha). Desculpem pela repetição. Bem meus queridos,é isso. Espero que realmente tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esta postagem. Tenham um ótimo fim de semana. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário