quarta-feira, 13 de maio de 2015

Melanie Thornton : Diva completaria 48 anos hoje !

          Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem com vocês?. Espero que realmente sim. Chego mais uma vez por aqui,para mais uma postagem bem bacana pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

         E a postagem de hoje,é super especial. Eu diria mais,é uma homenagem. Para quem já está bastante familiarizado com o blog,deve saber do que falo.

         Bom,obviamente,pelo título da postagem,vocês já sabem. Hoje,13 de Maio de 2015,uma das maiores e melhores vozes da Eurodance dos anos 90,se estivesse viva,completaria 48 anos de idade.

         Estou falando da bela,talentosa e maravilhosa Melanie Thornton. Voz essa que,para a nossa alegria,ainda permanece em nossos ouvidos.




         Em diversas outras postagens sobre Mel,citei o quanto essa mulher faz falta para a Dance Music,mas não só isso,para o mundo da música em geral.

         No dia 13 de Maio de 1967,nascia uma estrela...sim,uma verdadeira estrela,que ia muito além de um rosto belo,ela tinha potencial e um talento sem igual.

         Ao falar de Melanie,sou muitíssimo suspeita,já que a adoro de uma forma verdadeiramente forte. Como não se encantar,não é?.

         As vezes é tão inacreditável que ela teve que partir,não sei,é um vazio muito grande. Tenho certeza de que muitas pessoas pensam como eu. Uma mulher iluminada,bela e talentosa...um anjo enviado do céu,para nos trazer alegria em seu tempo aqui na terra.

         Ela deve sim,ser reconhecida como uma das MAIORES vozes da música,de todos os tempos. Estou exagerando?. Creio que realmente não.

        Melanie não precisou fazer videoclipes e performances exageradamente  sensuais,mostrando o corpo,para chamar a atenção. Ela chamou (ainda chama) a atenção por outro fator que nem todos,em dias atuais,tem : TALENTO !.

        Como todos os anos,e assim será sempre,o blog Aninhahy Dance,presta homenagens a Melanie,tanto na data de seu aniversário,quanto na data de seu falecimento.

        A certeza que podemos ter é que ela está bem,em algum lugar,feliz. Queremos crer firmemente nisso. Para admiradores,fãs,amigos e familiares,o que fica são as lembranças,momentos e uma gigantesca saudade,de sua voz doce e poderosa. Melanie,onde quer que esteja...Happy Birthday !!!.




        Para esta postagem,escolhi alguns vídeos. Começamos com uma apresentação de Melanie,em carreira solo,num programa de tv alemão,em 2001,cantando Makin' Oooh Oooh. Boas recordações,galera !!!.




          Diva divando. Aqui,apenas o áudio de Melanie cantando Forever,do seu único álbum solo,Ready To Fly,em Viena,na Áustria,em 2001. Confira :




         Seguimos agora com Love How You Love Me,na sua versão Remix :




           Melanie nos anos 90,além do La Bouche,fez participações em singles de outros vários projetos. Um deles foi Comic e o single I Surrender To Your Love e é essa que você confere agora. Volume lá em cima,porque vale a pena :




         Wonderful Dream é maravilhosa e mostra o quanto Melanie foi maravilhosa também. E é com essa que,praticamente,encerramos esta homenagem. Aumente o som :




          Encontrei um vídeo no YouTube,que é um Tributo para Melanie,com os singles que levam sua incrível voz. É realmente excelente,vale a pena conferir. Mas,por algum motivo,não consegui postar aqui diretamente. Segue aí o link do vídeo :

          * https://www.youtube.com/watch?v=MB8uAZ3mWRI

        Melanie sempre viverá em nós,através de cada canção estupenda com sua voz. Sua obra se manterá viva,enquanto tiver os seus fãs e também admiradores de Eurodance 90's. E por que não dizer mais além disso?. Sim,ela está eternizada !. Obrigada,Mel !. Sweet dreams,lovely !!!.




         Ah,é sempre bom relembrá-la. Bem queridos,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esta postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário