quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

French Affair : 15 anos de My Heart Goes Boom (La Di Da Da)

Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. E 2016 está quase na porta para entrar...uhuuu !. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E para mais este post,temos mais um single que completa
15 anos. Estou falando desta vez de My Heart Goes Boom (La Di Da Da) do projeto alemão/francês French Affair.





O single foi escrito por Karsten & Thorsten Dreyer e Barbara Alcindor

My Heart Goes Boom foi produzido pelos irmãos Dreyer. Os vocais são,segundo informações,da cantora francesa Barbara Alcindor.

O single foi lançado bem no início de 2000 (em alguns lugares aparece 1999) e faz parte do primeiro álbum do projeto,o Desire,também lançado em 2000.

O vídeo do single é bem bacana e é um dos meus favoritos de 2000. Nele é realmente transmitido a vibe que a música tem. É um vídeo muito bem feito.




A música foi um sucesso tremendo e é considerado o maior sucesso do projeto. Eu tenho boas recordações desse single. Lembro-me de 2000,eu só sabia ouvir as minhas fitas cassete. Mas,sempre em finais de semana,passava muitos carros na frente de casa,ouvindo músicas Dance.

O que predominava por ali era o Italodance. Posso citar o Mestre Dag,Gigi D'Agostino como um dos que mais tocavam na playlist da galera na época.


E uma das músicas que mais ouvi,através desses vizinhos de bom gosto,foi justamente My Heart Goes Boom (eu nem sabia o nome na época haha).


A música não é no estilo Italo,mas tem aquele som ''pesado'' de italodance de 2000. Gosto bastante desse som.


E que tal relembrarmos mais esse dançante single?. Vamos lá. Aumente o volume e confira French Affair - My Heart Goes Boom (La Di Da Da). Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




OBS : Eu não consegui postar o vídeo oficial diretamente aqui (odeio quando acontece isso),mas vocês podem vê-lo aqui :

* https://www.youtube.com/watch?v=JcaTbyUkacA

Aumente o volume para a versão K's House RMX :




Para finalizar,vamos de Extended Club Version :





Muito bom,mais uma música que merecia um post especial. Como disse,em alguns lugares,aparece 1999 como ano de lançamento do single. Sendo assim,seria 16 anos. Mas em vários outros lugares,aparece como 2000,então eu resolvi deixar como 15 anos mesmo,porque foi o ano que a música estourou. 

Bem,é isso. Este é um dos últimos posts de 2015. Eita. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário