terça-feira, 29 de março de 2016

Ian Van Dahl : 12 anos de Inspiration

Olá meus caros e queridos leitores !. E lá vamos nós com mais um post novo pra vocês. Sejam todos muito bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E temos aqui,mais uma música com seus
12 anos. Desta vez trata-se do single Inspiration,do excelente (e extinto) projeto belga Ian Van Dahl.




Inspiration é de Annemie Coenen,Christophe Chantzis,Erik Vanspauwen (''Cristal'' disse Luciana Gimenez,no Super Pop em 2004 haha) e Peter Luts. Stefan Wuyts deu uma mãozinha para Peter.

O single foi lançado em 2004,assim como o álbum que contém Inspiration,o Lost & Found.

Na minha opinião,os belgas sempre fizeram os melhores vídeos para seus singles (pode haver algumas exceções,né?). Quando falamos em Ian Van Dahl,temos que colocar em pauta que,além de singles muito bem produzidos,os vídeos do projeto são extremamente bem feitos.
No caso de Inspiration,não foi diferente. Um show de cores,dançarinos e Annemie sensualizando ao extremo,com muitas caras e bocas (puro charme). O resultado?...um lindo vídeo.


E aí?. Vamos relembrar esse single?. Ajuste o volume aí,meus caros e vamos lá. Confira Ian Van Dahl - Inspiration. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Essa versão remix foi lançada em 2005,no Reino Unido : Paradise Remix.




Aumente o som para a versão Extended Mix de Inspiration. Demais :



Mais um ótimo single,de um dos melhores projetos da Dance Music belga. 

Agora,segue aí os links para você conferir mais sobre Annemie (como AnnaGrace) :

* http://www.annagrace.eu/
* https://www.facebook.com/AnnaGrace.Official
* https://twitter.com/AnnaGrace_Off

Bom,é isso pelo momento,meus queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos por conferir mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Groove Coverage : 12 anos de Runaway

Olá meus caros e queridos leitores !. E aí,como estão?. Espero que muito bem. Chegando mais uma vez por aqui para mais um post pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E para este post,vamos com um excelente single,que completa 12 anos neste ano de 2016. Estou falando da ótima Runaway,do projeto alemão Groove Coverage.



Runaway foi escrito por Axel Konrad,Lou Bega (sim,aquele do Mambo No.5) e Ole Wierk. Foi produzido pelo próprio Axel.

O single foi lançado em 2004 e está presente no álbum 7 Years & 50 Days

Ao meu ver,é um dos melhores do projeto. Com aquela ''cara'' bem alemã de fazer Dance Music. Uma tese que eu sempre tive é que alemão adora carro e isso já foi mostrado MUITO em diversos vídeos de projetos Dance. No caso de Runaway não é diferente. Carros estilosos,garotas bonitas,corrida e Melanie sensualizando durante todo o vídeo,com efeitos bem bacaninhas. É um belíssimo vídeo.




E então?. Vamos relembrar esse dançante single dos alemães?. Vamos lá. Não encontrei o vídeo no YouTube,por isso vamos de outra maneira. Aumente o volume e confira Groove Coverage - Runaway. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.

Groove Coverage - Runaway from Novus Office & Novus Booking on Vimeo.

Dê aquele gás no volume,com a versão Special D Remix :




Essa é outra versão excelente,que faz queimar a pista : Axel Konrad Remix :




A imagem e o som não estão muito bons e está a longa distância,mas é legal conferir. Groove Coverage na Estônia,em 2015 :




Para finalizar,vamos com a excelente Extended Mix. Solta o som,Dj...



Bons tempos aqueles que a gente pirava só de ouvir músicas como essa. 12 anos de um excelente single,de um dos grandes projetos alemães da Dance Music,que mereceu um post especial.

Agora,segue os links pra conferir os passos atuais de Groove Coverage :

* http://www.groove-coverage.de/
* https://www.facebook.com/GrooveCoverage
* https://twitter.com/DJNovusOfficial
* https://www.facebook.com/groove.coverage.mell

É isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais este post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

segunda-feira, 28 de março de 2016

Captain Jack : 20 anos de Drill Instructor

Olá meus caros e queridos leitores !. Como vocês estão?. Passaram bem a Páscoa?. Espero que sim. E aqui estamos nós para mais um post especial pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E mais uma da série 20 anos,vem chegando por aqui. A música da vez é Drill Instructor,do ótimo projeto alemão Captain Jack



This is Captain Jack...

A letra e música é de Udo Niebergall,Richard Witte,Volker Weber,Franky Gee e Liza da Costa. Foi produzido por Richard e Udo. 

Os vocais foram feitos por Franky Gee (Francisco Gutierrez) e pela portuguesa Liza da Costa. Segundo informações não confirmadas,nos backing vocals estão Detlef Otto e Markus Ball.

Drill Instructor foi lançado em 1996 e está presente no álbum The Mission,também lançado em 1996.

Honestamente,é uma das minhas favoritas do Captain Jack. É impossível não cantar junto : ''Do you really follow me into the light,drill instructor's on,drill instructor's on my side...''. Gruda muito na cabeça. 
Assim como em outros vídeos de Captain Jack,no vídeo de Drill Instructor há muito bom humor,alegria,amor e...treinamento ! (hehe). Diz aí,dá ou não dá vontade de sair dançando,ouvindo a música e assistindo o vídeo?.




Pois chegou a hora de relembrarmos mais este single grudento (no bom sentido,é claro). Preparados?. Aumente o volume e confira Captain Jack - Drill Instructor. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Aumente o som para conferir a versão 4Ever Peace Mix,que é bem bacana.




Aqui você confere a performance de Franky e Liza,no Bravo Super Show,transmitido pela tv alemã RTL2,em 1996. Aumente o som :




E curta mais esta versão :




Bom demais. Uns podem dizer que é meio tosco (sempre tem alguém),mas não pra mim e muito menos pra quem acompanhou (e ainda acompanha) o projeto. 20 anos de mais um single merecedor de um post especial.

Liza da Costa fez um excelente trabalho,enquanto esteve a frente do projeto. Assim como Franky Gee,que hoje descansa em paz,porém seu trabalho ainda está com seus fãs. Heyo Captain Jack...R.I.P.,Franky !.


Bem,o projeto ainda continua nos dias atuais,mas com outra formação. Para mais informações,segue os links :

* http://captain-jack.de/
* https://www.facebook.com/CaptainJackOfficial/

Liza da Costa no Facebook :

* https://www.facebook.com/lizadacostamusic/

É isso pelo momento,meus queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

sábado, 19 de março de 2016

Melanie Thornton : 15 anos de Heartbeat

Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão todos?. Espero que muito bem. Chegando mais uma vez por aqui,para mais um post especial pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Vamos direto ao ponto. O excelente e belo single Heartbeat,da nossa adorada Melanie Thornton,está completando 15 anos,neste ano de 2016.



O single é de Martin Mayer e de Jay Tee Rogers. Quem produziu foi Julien Nairolf e Marc Lennard (Mitchell Lennox). Ambos produziram o primeiro (e último) álbum solo de Melanie,o Ready To Fly,que contém o single Heartbeat.

Heartbeat foi lançado em 2001 e tem 2 versões conhecidas : Uma versão mais calminha,mais baladinha (que é a original),para dançar agarradinho (haha) e a outra mais dançante,que eu adoro.

Melanie tinha uma voz privilegiada,Heartbeat é belíssima e então....o vídeo também teria que seguir essa linha. E assim foi. O vídeo é todo trabalhado no romântico,naquele clima de amor no ar,dançarinos mandando ver na coreografia e é claro,Melanie lindíssima divando. Um detalhe que vale a pena ressaltar : O rapaz que fez o par de Mel no vídeo,era o marido dela. Depois de um tempinho,os dois se separaram e teve até briga no meio....vixe !. Deixa pra lá. Resumidamente,o vídeo é maravilhoso e reluz o brilho de Melanie.


        Estou apaixonada por essa montagem que fiz (só queria dividir isso com vocês)

Vamos relembrar esse lindo single da Mel?. ''O amor está no ar''...é isso aí (haha). Aumente o volume e confira Melanie Thornton - Heartbeat. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Assista essa performance de Melanie no canal alemão ZDF :




Aqui,Mel está no Top Of The Pops Germany e se apresenta com a versão mais dançante de Heartbeat : Dance Remix.




Ela também abrilhantou o Big Brother Germany,com seu Heartbeat :




Mais uma com a versão dançante. Aqui,no The Sound Of Frankfurt,em 2001. Melanie cantando e encantando ao vivo




Outra performance ao vivo e também na Alemanha.




Aqui,Melanie também canta ao vivo Heartbeat,na Áustria. Confira (apenas o áudio) :




Para finalizar,essa performance incrível. As duas versões de Heartbeat,a baladinha e a dançante,numa mesma apresentação. Começa devagar e depois a coisa anima (haha). Confira Heartbeat no The Dome,na Alemanha.



Belíssima performance,de uma belíssima música que completa 15 anos,de uma belíssima cantora que faz muita falta. Lógico que merecia um post especial,sempre que se trata de Mel é especial.

Bem,é isso queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Culture Beat : 20 anos de Crying In The Rain

Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão?. Espero que muitíssimo bem. E aqui estou eu novamente,para mais um post especial pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E dando sequencia por aqui,vamos com mais um post da série : 20 anos !. Hoje temos o ótimo single Crying In The Rain,do projeto alemão Culture Beat.




Crying In The Rain foi escrito por Andreas Hofmann (Doug Laurent),Robert Gerding,Jay Supreme e Tania Evans.

Frank Fenslau foi o produtor executivo do single,colaborando com Andreas na produção. Foi lançado em 1996. Está no álbum Inside Out,de 1995.

O CD-single ainda conta com Out Of Touch,que é simplesmente maravilhosa. 

O vídeo foi muito bem produzido e o enredo é bem bacana. Ele foi gravado em Hong Kong,na China. Mais um belo vídeo da videografia do Culture Beat.



E que tal relembrarmos esse super som e celebrarmos seus 20 aninhos?. Boa ideia,não é?. Vamos lá. Aumente o volume e confira Culture Beat - Crying In The Rain. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Confira esta excelente apresentação no Bravo Super Show,em 1996,na Alemanha. Detalhe : Tania e Jay cantam AO VIVO.




Aumente o som para a versão Doug Laurent Mix :




Sweetbox Funky 12'' Mix :




Essa é outra ótima performance. Confira :




Aumente o som,pra mais essa versão :




E mais uma performance em um programa de tv :




Parem as máquinas !. Vamos diminuir o ritmo agora. Confira essa performance,em um Talk Show alemão,com Crying In The Rain numa versão mais tranquila,acústica :




Voltamos ao normal (haha). Aumente o volume para a Extended Version :




E há o CDM de Crying In The Rain,com versões Remix,no YouTube. Confere aí :




Mais um dançante single que completa 20 anos em 2016. E mais um que merecia um post especial.

Você pode encontrar Tania Evans no Facebook :

* https://www.facebook.com/taniaevansmusic/

Bem,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram esse post. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Masterboy : 20 anos de Land Of Dreaming

Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. E lá vamos nós com mais um post bem bacana pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E para este post,temos mais uma excelente canção,completando 20 anos. Trata-se da belíssima Land Of Dreaming,do incrível projeto alemão Masterboy.



A música é de Beatrice Obrecht (Trixi Delgado),Enrico Zabler e Tommy Schleh. A produção ficou por conta dos próprios Enrico e Tommy.

Land Of Dreaming faz parte do álbum Generation Of Love (1995). Em alguns lugares,aparece 1995 como ano do lançamento do single (isso talvez seja por influência do ano do álbum). Mas o single foi expandido para o mundo em 1996. Sendo assim,está completando 20 anos no ano de 2016.

O vídeo do single é bem bonito,como muitos de vocês já sabem. Mais um vídeo bem produzido para a lista de sucessos do Masterboy.



Antes de curtirmos e relembrarmos mais essa delícia de música do Masterboy,tenho um comentário a fazer. No início do ano,a page do Masterboy no FB nos surpreendeu com a seguinte mensagem :

''Garotos e garotas do mundo todo !. Nós desejamos um Feliz Ano Novo e tudo de bom em 2016. Agora estamos ansiosos para outro fo*stico incrível ano. Vejo vocês em breve,pessoal,com Masterboy & Beatrix Delgado ao vivo no palco !. Brasil,Peru,Chile,República Tcheca,Finlândia,França,Rússia,Ucrânia,Polônia,Suécia,Hungria,Romênia,Bulgária e Alemanha. Tudo de bom !...''



Viram que o primeiro país a ser citado foi o Brasil?. Eu acho que eles ainda têm boas lembranças do país,quando vieram no Close Up Dance Festival em 1995. E digo mais,eles querem voltar a pisar em solos brazucas. Hum...tem coisa aí,hein?!. Será que vem surpresas para os fãs brasileiros?. Seria incrível.

Alô pessoal que tem cacife pra chamá-los : BORA MEXER OS PAUZINHOS E FAZER ISSO ACONTECER !. Qualquer informação sobre isso,qualquer novidade,eu posto aqui,ok?.

Bom,mas vamos voltando ao single aniversariante. Vamos lá com Masterboy - Land Of Dreaming. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Aumente o volume agora para curtir a versão Night Club Mix :




Aqui,numa apresentação no Hit Machine,na França.




Em 2013,eles retomaram os shows e aqui está um dos registros disso. Land Of Dreaming,em um show na Alemanha. Confira :




Eles também estiveram no Dance Machine 8,na França,ainda nos 90's. Performance com a versão remix de Land Of Dreaming. Confira :




Trixi saiu do Masterboy e entrou Linda Rocco. Linda regravou Land Of Dreaming e seguiu com Tommy e Enrico para as apresentações. Aqui,no Power Vision,transmitido pela tv alemã ZDF,em 1996.




Aqui,já em Outubro do ano passado e com Trixi. Que coisa maravilhosa.




Aqui,mais um registro de 2015 :




No YouTube tem 4 versões do single (um ser bondoso fez isso haha). Basta só você aumentar o volume e conferir :




Para finalizar,esta versão LINDÍSSIMA : Radio Acoustic Edit




20 anos de mais uma música incrivelmente bem produzida,pelos fantásticos do Masterboy.

Aqui,as redes sociais :

* Facebook : https://www.facebook.com/Masterboy90s/
* Twitter : https://twitter.com/Masterboy90s

Será que vale uma dica minha?. Fãs brasileiros,mandem demonstrações de carinho pra eles,coisas assim,quem sabe isso não dá um empurrãozinho a mais pra eles virem?(hehe).

Ficaremos na expectativa,de qualquer forma.

Bem,é isso pelo momento,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

quinta-feira, 10 de março de 2016

New System : 20 anos de Let Me Take

Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão?. Espero que muito bem. Mais uma vez chegando por aqui,para mais um post pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Como podem ver pelo título,hoje teremos o primeiro post de 2016,com uma música completando
20 anos


Vocês já devem ter visto eu falando muito dela por aqui. E aqui vamos nós novamente. Será que preciso dizer que esse som foi uma das trilhas sonoras da minha infância?. Bom,acho que já disse isso aqui (haha).

A música que abre essa nova temporada é
Let Me Take,do excelente projeto italiano New System. Foi produzido,arranjado e mixado por Federico Scavo e Riccardo Menichetti. O vocal,segundo informações,seria de Serena Volpini,mas a gente sempre fica com o pé atrás,né?. 

Tem uma coisinha que percebi. O mesmo vocal de Let Me Take,está em outra excelente canção. Bem,por enquanto não direi nada. Em breve,eu falo mais sobre isso. Let Me Take foi lançado em 1996.



Esse clássico do Italo Dance 90's está presente em várias coletâneas de Eurodance. Aqui no Brasil,a música também marcou presença. Você encontra Let Me Take,por exemplo,nos CDs Ritmo das Pistas Vol. 2 e Ritmo da Noite Vol. 4 (da rádio Jovem Pan),ambas distribuídas pela extinta (infelizmente) Paradoxx Music.



Eu não vou me aprofundar em falar sobre o Ritmo das Pistas Vol.2,porque se não eu vou longe (haha). Eu prometo fazer um post especial,inteiramente falando sobre essa coletânea. 




Vamos relembrar e celebrar os 20 anos de Let Me Take?. Bora. Mas antes,me diga : Qual é a sua versão favorita?. Quem quiser comentar,fique à vontade. Começamos com a Tribal Mix,que é bacana. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Lágrimas saem dos meus olhos...haha. Pra mim,esta é a melhor versão : Eurobeat Mix. Oh lembranças !. Aumente o volume,porque vale MUITO a pena.




Sente só esse Dj tocando Let Me Take. Bom demais. Ela começa em 4:06.




Esta versão,Euro Radio Edit,é praticamente a mesma da Eurobeat Mix,mas é mais curtinha. Essa versão que está na minha fita (para fitas,eles colocavam a versão mais curta das músicas,diferente dos cds. Vocês já devem saber disso hehe). Aumente o som.




Por aqui,você pode conferir os trabalhos atuais de Federico Scavo :


* Site Oficial : http://www.federicoscavo.com/
* Facebook : https://www.facebook.com/federicoscavoofficial
* Twitter : https://twitter.com/FedericoScavo
* Instagram : https://www.instagram.com/federicoscavo/
* YouTube : https://www.youtube.com/user/federicoscavo
* SoundCloud : https://soundcloud.com/federicoscavo

20 anos de mais um clássico das pistas. Bem,é isso pelo momento. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

quinta-feira, 3 de março de 2016

London Boys : 20 anos sem Edem & Dennis

Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando por aqui,para mais um post pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Não é um dos posts mais felizes. Isso porque trata-se de uma homenagem (mais uma). Adoraria que este post fosse para informar sobre um novo single desses caras,mas infelizmente já não é mais possível...


No dia 21 de Janeiro,completou-se 20 anos da morte dos talentosos Edem Ephraim e Dennis Fuller,do projeto britânico/alemão London Boys.

Quem já acompanha o blog há algum tempo,sabe que eles marcam presença por aqui,sempre que possível. Isso porque é um dos meus projetos favoritos dos anos 80.

Edem nasceu em Londres,em 1 de Julho de 1959 e Dennis nasceu na Jamaica,em 19 de Junho de 1959. Coincidentemente nasceram no mesmo ano e quase no mesmo mês. Infelizmente a coincidência foi além disso.

Os meninos foram pra Alemanha em 1981. Daí,tempo depois,conheceram o produtor Ralf-René Maué e aí que a coisa foi. Em 1986 lançaram o primeiro single como London Boys,a ótima I'm Gonna Give My Heart. Daí pra frente vieram mais músicas dançantes. Mas depois de London Nights,por exemplo,lançaram mais singles e álbuns,mas não atingiram o grande sucesso que foi o primeiro álbum.

Em 1995 o London Boys se tornou The New London Boys,e a pegada era mais com canções religiosas,no estilo Eurodance (que são muito boas). Tudo ia bem,até o dia 21 de Janeiro de 1996...

Edem e Dennis estavam na Áustria nesse dia,juntamente com mais um amigo e a esposa alemã de Edem,Bettina. Todos foram surpreendidos por um motorista suíço,que estava BÊBADO,e a colisão foi inevitável.

Edem,Dennis,Bettina,o outro amigo e o motorista assassino (porque é assim que temos que chamar) morreram na hora. Muitos relatam que o acidente foi terrível e horrível. Imagina a cena que quem estava por lá,teve que ver....que coisa triste.

Edem e Bettina deixaram um filho,Stevie,que na época estava com 3 anos. Já Dennis,deixou uma filha,Laura,que na época estava com 10 anos.

Por imprudência de um estúpido motorista bêbado,2 crianças,famílias (incluindo a família dele) e fãs de London Boys,choraram e ainda choram por tamanha perda. 

Um estúpido acidente de carro,acabou com o brilho e talento desses caras,que ainda tinham muito o que mostrar pra gente. Tristeza sem tamanho.

E aqui vai a nossa homenagem à esses 2,que fizeram muita gente cantar e dançar com suas músicas maravilhosas. Mais 2 artistas (sim,artistas,já que é isso que eles eram,verdadeiros artistas) que se vão,mas deixam suas músicas e boas memórias pra recordar pra sempre. Só temos a agradecer por isso.
R.I.P.,Edem & Dennis !!!.





Vamos com essa belíssima canção dos meninos,que faz parte do álbum Sweet Soul Music,lançado em 1991. Essa se chama Is This Love?. Aumente o som e confira. 




Escolhi mais essa pra fechar. A versão instrumental do primeiro single dos London Boys : I'm Gonna Give My Heart. Simplesmente maravilhosa. Aumente o volume.




London Boys sempre será um dos melhores projetos dos anos 80 (e 90 também),por mais que tenham uns CHATOS que digam que é ''gay'' (?). Bom,esses aí não sabem o que é bom e perdem o tempo deles,rotulando músicas (ZZzzzz). Ok,eu sei,é uma questão de gosto,mas essa é minha opinião.


Eu já fiz um post sobre os meninos,quem quiser,fique a vontade pra conferir :

* http://aninhamusicadance.blogspot.com.br/2014/07/london-boys.html

Bem,é isso pelo momento. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.