quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Dj Sammy & Yanou feat. Do : 15 anos de Heaven

Olá,meus caros e queridos leitores. Como estão?. Espero que bem. E mais uma vez chegando por aqui,com mais um post pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E para este post,temos um single de sucesso que incendiou as pistas do mundo. Estou falando da maravilhosa
Heaven,de Dj Sammy & Yanou feat. Do.





Na verdade,trata-se de uma versão cover de Heaven,feita pelo espanhol Dj Sammy e pelo produtor alemão Yann Peifer (Yanou).                                                  
Heaven foi lançado originalmente por Bryan Adams,em 1985. A versão de Dj Sammy tem os vocais da bela e talentosa cantora holandesa Dominique Van Hulst (Do). Foi produzido pelo próprio Dj Sammy,Yanou e Frank Reinert. O single foi lançado em 2001 (não confunda com o álbum de mesmo nome,lançado em 2002).

O single ganhou um vídeo. Na verdade,creio que sejam dois vídeos. Isso porque numa versão do vídeo aparecem apenas Dj Sammy e Do,no outro já aparece Yanou junto com eles. Mas,podemos dizer que ambos os vídeos foram muito bem feitos e podemos ver frases de efeito,como por exemplo : ''No fear,be yourself'' ''Sem medo,seja você mesmo''.




Heaven está em várias compilações de Dance e Trance. Nacionais,podemos citar As 7 Melhores Vol.2 (2002) e Jovem Pan Dance Unplugged (duplo,2004).

Eu tenho lembranças tão maravilhosas quando ouço essa música...nossa!. Parece que foi ontem que eu ligava o rádio e aumentava o volume pra ouvir Heaven nas 7 melhores da Pan. Tempo bom demais.

E então,vamos relembrar esse clássico das pistas?. Vamos lá. Confira Dj Sammy & Yanou feat. Do - Heaven. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Confira esta performance ao vivo no Top Of The Pops UK,em 2002 :



Aqui,eles tomam conta da área. Confira Dj Sammy & Yanou no Club Rotation,na Alemanha :



Aqui,Dominique faz uma performance ao vivo de Heaven. Confira :



Aqui,uma performance com Yanou,no Viva Interaktiv In School,na Alemanha,em 2002 :



Aumente o som para a versão Green Court Remix. Trance de qualidade :



Dando uma desacelerada com a versão Candlelight Mix :



Voltando ao normal (haha),vamos com mais uma performance,agora,na Espanha :



Para finalizar,vamos com a versão Sn'Y Extended,que você também pode chamar de Extended Mix. Aumente o som :



Eu passei um tempo achando que esse single tinha sido lançado em 2002,na verdade. Mas ele foi lançado em 2001 mesmo. Em 2002 que a música estourou de vez,por isso muitas pessoas pensam (como eu pensava) que foi lançado em 2002.

Então,15 anos desse excelente single. A versão original de Bryan já é um clássico e Dj Sammy & Yanou juntamente com Dominique,conseguiram fazer a melhor versão cover de Heaven. Mais um single das pistas que está eternizado.

Bem,queridos,é isso pelo momento. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

3 comentários:

  1. Muito boa essa música. Há duas versões do videoclip, a mais comum e sem graça é da cantora dentro de uma tv e na outra versão a cantora aparece fora dela com sua beleza estonteante. Nem tinha reparado que o Yanou aparecia em algum momento hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marcou demais pra mim. De uma tv?. Não é nenhuma das duas versões ali?. :o O Yanou passa muito rápido,se piscar perde hehe :)

      Excluir
  2. A versão Candlelight Mix, eu escutava muito com uma ex, haha !

    ResponderExcluir