quarta-feira, 22 de abril de 2020

9 anos do Blog Aninhahy Dance

Meus queridos e amados leitores. Como vocês estão?. Espero que estejam realmente bem. Olha ''nóis'' aqui novamente. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

 Happy Birthday to youuuuu...

Para quem já acompanha o blog há tempos,sabe que dia é hoje. E acho que já estão cansados de saber como tudo começou. Sim,meus amigos. É louco,mas o blog Aninhahy Dance está completando 9 anos hoje!. ''Yo no puedo creer''.



Desde aquele 22 de Abril de 2011,o objetivo é o mesmo : Manter a boa Dance Music viva,''espalhando a palavra''. E algo que começou ''do nada'',olha onde estamos...

Eu simplesmente amo esse blog e amo o que faço. Meu amor e dedicação,são adicionados em grandes quantidades em cada coisa que me proponho a fazer. Sempre amei escrever,assim como sempre amei MÚSICA. E vocês já sabem qual foi o resultado dessa junção. 
É tão bom se empenhar numa coisa e depois ver que deu certo. É tão bom ver que aquilo que te deixou com ''o pé atrás'' algumas vezes,chegou em lugares que você jamais imaginaria que pudesse chegar. É tão satisfatório isso. Nem os meus longos textos,são capazes de descrever com precisão o que realmente sinto nesses momentos.

Já tive tanto trabalho com esse blog. Já tive tantas alegrias com esse blog. Já fiz tantas amizades por causa desse blog. Amigos que levo pra vida. Agora,caio na real de que vocês me aturam há 9 anos. Aturam meus longos posts há 9 f*cking anos. Vocês são guerreiros (as) demais (haha). Me apoiam e apoiam o blog há 9 anos. Todo esse tempo,a maioria das mensagens que recebo,são mensagens de incentivo e agradecimento. E na maioria das vezes,vocês me deixam sem palavras,com tantas mensagens gentis. Acho que já disse isso algumas vezes,mas não custa nada repetir : VOCÊS SÃO DEMAIS!.

Com posts grandes ou não,vocês sempre estão aqui. Atualizando o blog ou não,vocês sempre estão aqui. Tem sido assim nesses 9 anos e espero que continue dessa maneira,já que da minha parte jamais faltará aqueles dois ingredientes necessários para se fazer um bom trabalho : Amor e dedicação.

9 anos agradecendo à vocês e sempre aprendendo com vocês. 9 anos dessa parceria perfeita. É tão bom. Eu não ganho um tostão furado fazendo o que eu faço,mas receber o feedback que eu recebo de vocês,não tem grana nesse mundo que pague. MUITO OBRIGADA por apoiarem o blog Aninhahy Dance!. VALEU DEMAIS por estarem aqui!. OBRIGADA por incentivarem meu trabalho!. 

E pra quem ainda não curtiu a page do blog,dê uma passada por lá e curta : 
https://www.facebook.com/AninhahyDanceBlog/

E fiquem ligados,estou trabalhando para que em breve,tenha mais posts especiais pra vocês. Está uma bagunça,mas vamos caminhando. Além de agradecer por nossa parceria nesses 9 anos,agradeço também pelos comentários no último post (''A voz de Always There''). Valeu,galera!.

Beijocas em cada um (a) de vocês e a gente se encontra no próximo post. Até lá,pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário