quarta-feira, 9 de maio de 2018

1 ano sem Robert Miles

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo bem?. Espero que sim. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

O post de hoje não é daqueles que dá imenso prazer de se ler. Gostaria muito que fosse,mas não é,infelizmente. 

Simplesmente porque hoje,9 de Maio,está completando 1 ano (sim,já se passou 1 ano) que o grande DJ e produtor ítalo-suíço Robert Miles nos deixou.



Roberto Concina (nome verdadeiro de Robert Miles) lutava há tempos contra um câncer em estágio 4 de metástase. No dia 9 de Maio de 2017,Roberto faleceu em sua casa,em Ibiza,na Espanha. Ele tinha apenas 47 anos.

''É com muito pesar que dizemos nosso adeus a Roberto Concina,conhecido como Robert Miles. Robert se foi pacificamente na noite passada (terça-feira) depois de uma corajosa batalha nos últimos 9 meses contra um câncer em estágio 4 de metástase.
Mostrou-se forte,determinado,incrivelmente corajoso e fez tudo que poderia para lutar contra esta doença terrível. Robert era mais do que um artista,ele foi um pioneiro,um criador,uma inspiração,um filho,um pai,nosso amigo.
Por favor,juntem-se a nós e enviem o carinho e respeito para a sua família e a sua filha,que eram o seu mundo",disse a nota da rádio OpenLab (rádio criada pelo próprio).



Como o tempo voa,não?!. Parece que foi ontem que o mundo se surpreendeu e se entristeceu com a notícia de sua partida. Uma grandiosa perda,sem dúvida. Que esteja em um bom lugar e que descanse em paz. R.I.P.,Robert Miles.

Só nos resta continuar mantendo viva a sua música. Seguimos com suas preciosas canções : 

Children 




Fable



Obrigada por sua música!. Para sempre uma lenda!.

É isso. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

3 comentários:

  1. Nossa, nem sabia que ele tinha falecido!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de eu não ter conhecido o trabalho dele, ele morreu MUITO novo. Infelizmente o câncer e uma doença que não tem cura... 😞😞😞😞😞

    ResponderExcluir
  3. Quando anunciaram o falecimento dele , passou um filme na minha cabeça...fiquei muito triste e abalado, pois eu descobri o que era trance music ouvindo as suas músicas, lá em 1996...foram as primeiras músicas do estilo que ouvi... achei tão inovador na época, diferente de tudo o que rolava na dance music daquela época...Que sua alma descanse em paz.

    ResponderExcluir