quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dj Ross

DJ Ross é o nome artístico do DJ e produtor musical italiano Rossano Prini,nascido na cidade de Milão,em 13 de agosto de 1973. DJ Ross é considerado,até hoje,um dos maiores DJs da eurodance.
Rossano Prini começou sua carreira aos dezessete anos,tocando em vários clubes do norte da Itália. Em 1993,ele se uniu à gravadora Discomagic Records,em seguida,se mudou para Self Distribuzione e para E-Mail Records. Em 1998,Prini fundou a Spy Records,gravadora que fora subgerenciada por Giacomo Maiolini,e dedicou-se a projetos musicais como The Lawyer e E.Magic. Junto com Luca Mensi,Prini iniciou o projeto Magic Box (com a voz de Tristano De Bonis) e Erika obtendo um enorme sucesso na Itália e no exterior,produzindo indivíduos diferentes.


Em março de 2002,Rossano,ou melhor,DJ Ross,publicou o seu primeiro single, Dreamland,em colaboração com o produtor Paolo Sandrini,que obteve sucesso moderado,a que se seguirá,em Outubro de 2002 pela emoção ao realizar turnê no exterior com outros DJs,como o SMS e M @ D. Outros singles, como Smile e Floating In Love,foram lançados,respectivamente,em maio de 2003,e em março de 2004.
Começou a gravar com o grupo de dance Double You os singles "Get Up" e "Beat Goes On",ambos com bastante sucesso na Jovem Pan FM,Energia 97,Rádio HotMix,entre outras no período de 2005 a 2006.
Em 2006,no Planet Pop Festival,DJ Ross e Double You estiveram no Brasil. Foi um show que também contou com a presença de Groove Coverage,Ian Van Dahl vs. Lasgo,com os brasileiros Dalimas e Daytona.
Em 1 de dezembro de 2006, DJ Ross tornou-se membro do MySpace.
Em 4 de agosto de 2007,DJ Ross criou o seu primeiro programa de rádio,chamado The Bomb, transmitida pela rádio italiana M2O,das 13:00 às 14:00 (horário de Roma).

                                                                            Fonte : Wikipedia

Em 28 de setembro de 2009,DJ Ross entrou no Twitter.


Clipe do seu maior sucesso,sucesso que o fez famoso mundialmente,Emotion,de 2002. Uma das músicas mais executadas dos anos de 2002 e 2003. E com certeza até hoje esse som mexe com a cabeça da galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário