segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CB Milton

Olá pessoal,tudo bem? Iniciando mais uma semana,bom inicio de semana a todos.Para começar a semana muito bem,hoje vou postar um cantor da eurodance 90,que é muito bom.Ele se chama CB Milton,cujo nome verdadeiro é Clarence Becker Milton.Vamos conhecer um pouquinho sobre o cara.
CB Milton, também conhecido como Clarence Bekker (nascido em Clarence Becker Milton, 11 de abril de 1968, Suriname),é um vocalista de Euro-house e Eurodance,que ficou conhecido no início de 1990. Ele é mais conhecido pelo hit "It's A Loving Thing","Send Me an Angel" e "Open Your Heart".No UK Singles Chart, "It's A Loving Thing" alcançou a posição 34 com uma versão remixada em março de 1995, e "Hold On" alcançou a posição 62 em agosto daquele ano.
Ele também gravou três álbuns,It's My Loving Thing (1994), The Way to Wonderland (1996) e From Here to There (1998) na gravadora Byte Records,em Antuérpia,Bélgica.
CB Milton foi identificado como Clarence Bekker na Holanda no disco e DVD criado por Playing for Change,lançado em abril de 2009.Ele participou com vários outros artistas nas canções " Stand by Me "( Ben E. King ) e "Don't Worry" (Pierre Minetti) no álbum.Ele também fez parte da banda Playing for Change,reunidos para promover o disco.
Legal né gente.Ele faz aniversário no mesmo dia que a minha mãe,dia 11 de Abril,muito legal.Então,vamos conferir os hits de CB Milton.Começando com a minha favorita,It's A Loving Thing.

Confira esse som na sua primeira versão lançada em 1994.

Confira esse som na sua versão de 1995,que ficou muito boa.

Esse vídeo é bem raro.CB Milton se apresentando em uma tv holandesa,cantando esse som,em 1995.Confira.

Esse vídeo é um pouquinho mais recente,de 2009.CB Milton se apresentando,acho eu,que na Holanda ou Bélgica,cantando It's A Loving Thing e fazendo uma bela performace,mostrando que ainda está na ativa.Confira.

O Dj Phil Wilde resolveu fazer uma nova versão pra esse som e ganhou clipe e tudo.Vamos ver.

Essa é Hold On.

Confira esse som.

Confira esse som em uma tv holandesa.

Essa é Open Your Heart.

Confira o som.

Essa é Send Me An Angel.

Confira.

Essa é Show Me The Way.

Confira.

Essa é A Real Love.

Confira o som.

Essa é No One Else.


Confira.

Essa é Carry On,de 1998.


Confira.


E assim termina essa postagem sobre CB Milton.Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário