quinta-feira, 8 de março de 2012

Dj Dado feat Michelle Weeks-Give Me Love (Dance 90)

     Olá pessoal,tudo bem com vocês queridos (as)?.Espero que sim hein.Já estamos na Quinta-Feira hein pessoal.E hoje,vou fazer mais uma postagem bacana pra vocês.Hoje,dia 8 de Março de 2012.


   
      Mas,o seguinte...Não poderia deixar de comentar algo a respeito sobre o dia de hoje né.Hoje,é o Dia Internacional Da Mulher,e como a dona do blog Aninhahy Dance é uma mulher (hehe),que sou eu (risos),não me esqueceria de fazer um comentário.
      Hoje,é um dia especial para nós mulheres.Mulheres que lutam,que trabalham,que estudam,que se divertem,mulheres que cuidam,mulheres que,merecidamente conquistaram o seu espaço,em todos os sentidos,hoje é nosso dia.
      Á você mulher,que é mãe,batalhadora,divertida,mulher que luta pelos seus ideais,os meus parabéns.As vezes,nós mulheres,somos um pouquinho complicadas (hehe),as vezes chatinhas (risos),algumas doidinhas (eu sou um pouco maluquinha,risos),outras meigas,sensíveis,ou seja,muitas mulheres diferentes,com sentimentos diferentes,com jeitos diferentes,mas nem por isso deixamos de ser MULHERES.
      Então,á todas as mulheres,brasileiras,italianas,russas,americanas,alemãs,espanholas,mexicanas,enfim,á todas as mulheres desse mundão de meu Deus,aqui vai os meus parabéns.PARABÉNS MULHERES!!!.PARABÉNS PARA NÓS!!.


      Então,depois dos nossos merecidos parabéns (hehe),vamos á mais uma postagem.Dessa vez,trata-se do som do italiano Dj Dado,e o single Give Me Love.Esse single é de 1998 e leva os vocais de Michelle Weeks (a mesma do single World Of Confusion,do projeto Space Master).Muito legal esse som,vale a pena conferir.
      Sendo assim,vamos conferir o som de Dj Dado feat Michelle Weeks-Give Me Love,diretamente de 1998.Booooaaa vibbeee pessoaaal!!.


Recordar é viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário