quarta-feira, 4 de abril de 2012

Edward Maya feat Violet Light-Back Home

          Olá galera,tudo bem com vocês?,espero que sim hein.E hoje já é Quarta-Feira hein,como o tempo está passando rápido.Gente,olha que legal,um comentário meu: Domingo é páscoa certo?,certo,que é dia 8 de Abril.Gente,meu aniversário é dia 9,uuuhhuuuu,além de comer chocolate,depois no dia seguinte,vou ganhar presente (hehehehe).Pessoal,20 anos nas costas,estou ficando velhaaa (risos,hehehe).Resumindo,meu aniversário vai cair numca Segunda-Feira (poxaaaaa vidaaaaaa,q saco (hehe),Segunda-Feira,ao meu ver,não é um dia legal pra aniversário,bem que poderia cair num Sábado (risos),tem mais um clima contagiante),mas está bom assim mesmo (hehehe).
           E,semana que vem,já é o aniversário da minha mãe,olha,o meu é na Segunda-Feira e o da minha mãe é na Quarta-Feira,pouca diferença de dias né (hehehe).Mas,uma mini festinha (mini mesmo,só pra gente aqui em casa e minha amiga que vem também,que tá meio doentinha,mas já está melhorando,força friend.Gente,eu vou comentando as coisas aqui e não paro mais (risos),desculpem tá (risos).Uma ótima Quarta-Feira á todos (as).


              Bem pessoal,depois de um longuinho comentário,vamos á mais uma postagem.Dessa vez,trata-se de um som que foi,digamos,lançado no inicio do ano.Trata-se do som do dj e produtor romeno Edward Maya,com participação de Violet Light.O nome do som é Back Home,e confesso que achei bacana.Por enquanto,ainda esse som não recebeu um videoclipe,quem sabe ainda venha.

          
               Então,por enquanto,ficaremos apenas com o audio desse som.Então,vamos conferir mais um som de Edward Maya.Essa é Back Home,com participação de Violet Light.Boa vibe pessoal!!!.


              Obrigada por conferir mais essa postagem e até a próxima pessoal!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário