terça-feira, 5 de junho de 2012

Regi Penxten,do Milk Inc,se casou no último Sábado (02/06/2012)

          Olá pessoal!!!.Como estão?.Tudo bem?.Espero que sim hein.Bem gente,já estamos na Terça-Feira hein,mais uma semana no seu ínicio.Gente do céu,aqui em Curitiba parecia que ia acabar o mundo de tanto chover e ainda por cima,está frio aqui.Mas a chuva já passou,agora é só encarar o frio mesmo (hehehe).Mas mesmo assim,com esse friozinho,desejo á todos uma excelente Terça-Feira!!!.


    
          Bem,no meu caso,estou com bastante frio,mas...isso não me desanima.Dá uma preguiça as vezes né,de ficar embaixo das cobertar (risos),mas isso a gente tira de letra (hehehe).Por isso pessoal,ânimo hein,animação.Tudo bem,hoje ainda é Terça,mas não dá nada não,se sinta feliz mesmo assim.Boraaaa gente,vamos lá.


          Então pessoal,preparados para mais uma postagem?.Vamos lá.Bem gente,muitas vezes aqui no blog eu já falei sobre o projeto belga de Dance Music,Milk Inc.Sempre estou a levantar a bandeira desse grupo,porque gosto bastante.Já falei que esse grupo precisa de mais divulgação aqui no Brasil,já falei que eu adoro,enfim,já havia falado muita coisa.
         O dj e produtor,e além do mais,um dos criadores do Milk Inc,Regi Penxten,se casou no último Sábado.Isso mesmo.Se casou com Elke Van Elderen,que trabalha na emissora MNM.O casamento teve presenças ilustres da cena Dance,sendo elas (eles): Jessy (cantora),Silvy (vocal do Sylver),que esteve presente com o Sylver em peso (hehe),Kate Ryan (cantora),Jelle Van Dael (vocal Lasgo),Linda Mertens (vocal Milk Inc) que também veio com os outros integrantes do Milk Inc,Peter Luts (dj e produtor),Dj F.R.A.N.K (dj e produtor),entre outros.
          O casamento de Regi & Elke,aconteceu nesse Sábado que passou,como disse,que foi dia 02 de Junho de 2012 e foi televisionado pela emissora JimTv.Gente,ainda bem que existe a internet né,acabei de encontrar alguns vídeos com imagens do casamento,e logo pensei: ''Preciso postar isso no blog,pra galera ficar sabendo''.E é isso que vou fazer.


          A noiva está linda.Fiquei bem feliz com o casamento deles,acho que o relacionamento de ambos já tinha um bom tempo já,eles só,acredito eu,oficializaram a união.Juntaram de vez,as escovas de dente (risos,hehe).Um casamento muito bonito viu.


          É,muito legal.No casamento,teve até a Linda cantando.Ela cantou a música Miracle,o que tudo indica que possa ser o mais novo single de Milk Inc.Linda,com sua bela voz,emocionou os noivos,e acho que também,as pessoas que ali estavam.A emoção rolou solta.
           Bem,como fãs,só temos á desejar tudo de bom ao mais novo casal que oficializou a união.Que sejam muito felizes,Regi & Elke.Parabéns ao casal (hehehe) !!!.
           Então,pessoal,os vídeos estão divididos em 6 partes.São partes de 15 minutos,aproximadamente.Mas,vale á pena ver.Quem é fã de Regi e do Milk Inc,pode apreciar esses vídeos que postarei agora.Então,vamos lá.Vamos ver.

           Parte 1:


          Parte 2:


          Parte 3:


          Parte 4:


        Parte 5:


        Parte 6:


       Bem gente,é isso.Felicidade ao casal.Obrigada por conferir mais essa postagem.A gente se vê em uma próxima postagem hein.Até lá!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário