sábado, 22 de setembro de 2012

Whigfield - 4Ever (Official Video)

          Olá pessoas,tudo bem?.Como estão.Espero que bem hein.Sabadão pessoal!!!.Aquele dia pra curtir.Vamos curtir,mas sempre com responsabilidade hein,pense nisso.Á todos um excelente Sábado.


         Então vamos á mais uma postagem.Dessa vez,escolhi um som novo,que ouvi á poucos dias e foi liberado o videoclipe ontem.Trata-se do mais novo single da cantora dinamarquesa Whigfield (Sannie Carlson),intitulado 4Ever.A cantora,que é um dos grandes nomes da década de 90,chega agora com esse novo trabalho.Foi prometido que o videoclipe desse som seria liberado no dia 21 de Setembro,que foi ontem.E não deu outra,o video foi colocado no YouTube ontem mesmo.


         Gostei bastante da música e fico feliz que mais um grande nome dos anos 90,esteja na ativa.Acabei de assistir o videoclipe,e achei muito legal.Então,fãs de Whigfield,fãs de Eurodance,confiram o mais novo som de Whigfield - 4Ever. Boa vibe pessoal!!!.


       Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem.Até a próxima pessoal!!!.

4 comentários:

  1. Simplesmente demais, tenho toda discografia desde 1994 inclusivo o novo álbum "W" e o exclusivo "WPró" e o single 4Ever. Na verdade ela nunca parou, vem novo vídeo do novo album em dezembro. E já está a caminho mais novidades.
    A cópia digital dos álbuns se consegue pelo Itunes em breve no IMusica. E a cópia fisica do "W" somente pelo Amazon ou Fãn Club Official Brasil/Portugal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edy.Que legal,é um super fã dela.Obrigada pelas informações,muitos outros fãs dela vão ficar felizes com essas informações.Obrigada pelo comentário. Volte sempre. Abraços.

      Excluir
  2. Aninha estamos aí...

    Também a conheço pessoalmente, o Larry produtor e agora marido dela tb já tive a oportunidade de conhecer-lo tb, além de fã sempre recebo informações de novos projetos dela.

    ResponderExcluir
  3. Isso é muito legal,poder ser fã e conhecer seu (sua) ídolo (a).Você é um fã de sorte,considere-se assim.Não sabia que o produtor dela era (é) seu marido.Muito bem informado você,parabéns.Obrigada por mais essa informação.Obrigada por visitar o meu blog,será sempre bem vindo.Obrigada pelo comentário.Volte sempre.Abraços.

    ResponderExcluir