domingo, 18 de novembro de 2012

Kim Wilde é a nossa aniversariante do dia. Happy Birthday Kim !!!

Olá pessoal !. Tudo bem?. Espero que sim hein. OBS : Antes de mais nada,provavelmente esse post vai ficar no dia 17 de Novembro. Porque o horário que está em baixo das postagens,está atrasado. E essa postagem é uma forma de homenagem á aniversariante do dia 18 de Novembro. Isso porque,a aniversariante é Kim Wilde,e na Inglaterra já é um horário bem mais avançado do que a do Brasil. Explicado né?. Vamos lá !!!.

Vamos conhecer um pouco mais,desse grande talento dos anos 80 (e de hoje também),que é Kim Wilde. Bem,eu como fã,sou suspeita pra dizer qualquer coisa a respeito hehe. Vamos lá.

          
Kim Wilde (Londres,18 de Novembro de 1960 ) é uma cantora  pop britânica.

Nascida Kim Smith em Chiswick,distrito de Londres, Inglaterra, alcançou a fama nos inícios dos anos 1980 com o seu grande sucesso "Kids in America", canção com várias versões por diversas bandas e que por vezes é ainda é tocada nas rádios, como ícone da música daquela década.

        
A sua carreira musical começou com um pop mais ligado ao punk e ao new wave. A maioria das suas canções foram composições próprias, em colaboração com o seu irmão. Nos primeiros anos da década de 1980 destaca-se a sua canção View from a bridge (Vista desde uma ponte), que mistura romance e intriga como uma comédia de detectives.

        
Nos finais da década de 1980, Kim Wilde, lança-se num pop mais clássico e dançável, que devolveu-lhe a fama depois de uns discos sem sucesso e fez alcançar sucesso em toda a Europa com canções como You Came, Never Trust A Stranger ou You Keep Me Hangin' On, que foi o seu primeiro e até ao momento (2008) o único número um nos Estados Unidos da América.
A sua fama diluiu-se na década de 1990, ainda que publicasse singles de sucesso como Love Is Holy e especialmente If I can't Have You, e o álbum Kim Wilde: The Singles Collection.


Em 1995, depois do fracasso de vendas do seu álbum Now and Forever,retirou-se da música para e dedicar à televisão. Apesar disso,ainda se lança na música, com compilações e algum single. Kim Wilde fez um grande sucesso com seu dueto com a cantora alemã Nena,Anytime,anywhere,anyplace. Em 2006, lançou um novo álbum: "Never Say Never". Kim também escreveu vários livros sobre jardinagem, atividade a que ela também se dedica profissionalmente.

           Um pouco mais além da história de Kim Wilde :

Em 1983,Kim recebeu o Brit Award para Melhor Artista Feminina Britânica.Em 1987,ela teve um grande nos EUA,quando fez a versão da música de The Supremes,o clássico You Keep Me Hangin' On,que chegou ao topo das paradas. A partir de 1998, quando ainda ativo na música, ela se ramificou em uma carreira alternativa como um paisagista.

         
Filha mais velha de Marty Wilde (astro dos anos 50) e Joyce baker,Kim quando tinha 9 anos,mudou-se com a família para Hertfordshire.Em 1980,quando tinha 20 anos,assinou com a gravadora RAK Records.
Wilde lançou seu primeiro single " Kids in America", em janeiro de 1981.Um sucesso instantâneo, que chegou a número dois no UK Singles Chart e escalou o Top 5 em outros países, como Alemanha, França e Austrália.Seu álbum de estréia, Kim Wilde repetiu o sucesso do single, gerando mais dois êxitos em " Chequered Love" (Top 5 no Reino Unido, França, Austrália e Alemanha) e Reino Unido somente" Water On Glass ". Seu segundo álbum foi Select,de 1982, liderada pelo hit singles " Cambodia "e" View From a Bridge ". Ambos eram número 1 hits na França e alcançou Top 10 posições na Alemanha e Austrália.Seus primeiros concertos foram em Setembro de 1982 na Dinamarca, antes de embarcar em uma turnê pelo Reino Unido em outubro.O terceiro álbum,Catch as Catch Can (1983) foi um relativo fracasso.


O primeiro single do álbum," Love Blonde ", foi mais um sucesso na França e na Escandinávia, mas não teve grande sucesso em outros países.O fracasso do álbum levou a sua saída da RAK e assinar com MCA Records no verão de 1984.
Já na MCA,Kim lança o álbum Teases & Dares. Que se saiu bem na Alemanha,França e Escandinávia.O primeiro single do álbum,foi The Second Time. Logo veio na sequência The Touch e Rage To Love,levado para o estilo Rockabilly,em 1985.Todas as músicas de Kim,até ali,foram escritas pelo pai e pelo seu irmão - Marty Wilde e Ricky Wilde. No álbum Teases & Dares,Kim escreveu 2 canções.
 Em 1986,um novo ábum chega - Another Step. O primeiro single desse álbum foi Schoolgirl,que não foi muito bem na Europa e na Austrália. Mas,o segundo single,chegou para abalar. O remake de um clássico single de The Supremes,o single You Keep Me Hangin' On.Depois de ir ao topo das paradas da Austrália e Canadá e atingindo o número 2 no Reino Unido,tornou-se o número 1 nos EUA,em 1987.


Depois do sucesso,Kim se tornou a quinta cantora inglesa,á chegar ao Hot 100 nos EUA. Ainda em 1987,Kim lançou Another Step (com o cantor Junior) e Rockin' Around The Christmas Tree (com o comediante Mel Smith).
Em 1988,Kim lançou o seu álbum mais vendido até hoje - Close. Neles,contém os sucessos Hey Mr. Heartache,You Came,Never Trust A Stranger e Four Letter Word. Nesse mesmo tempo,Kim ficou responsável por fazer as aberturas dos shows de ninguém mais,ninguém menos que Michael Jackson,na europa,na sua Bad World Tour. Uma grande alegria para Kim.
Em 1990,Kim lançou o álbum Love Moves,que tiveram singles como It's Here e Can't Get Enough (Of Your Love).E dessa vez,Kim fez a abertura da tour de David Bowe.


Já em 1992,Kim lança o álbum Love Is. Que teve como carro chefe,Love Is Holy,que foi escrito por Rick Nowels (que trabalhou com Belinda Carlisle). Na sequência,veio a linda Heart Over Mind.
Em 1993,Kim faz sua versão para o clássico If Can't Have You,de Yvonne Elliman,que foi escrito pelos Bee Gees. Que foi primeiro single da compilação The Singles Collection 1981 - 1993.Em 1994,fez uma super tour pela Europa,intitulada Greatest Hits Tour. Em 1995,lança o álbum Now & Forever
Em 1996 e 1997,Kim participa de um musical chamado Tommy.Em 1 de setembro de 1996,Kim se casou com Hal Fowler.Em 3 de Janeiro de 1998,deu á luz a Harry Tristan. Dois anos depois,em 13 de Janeiro de 2000,Rose Elisabeth nasceu.


Em 2001,voltou á música com Loved. Em 2002,gravou Born To Be Wild. Em 2003,fez parceria com a cantora alemã Nena,no single Anyplace,Anywhere,Anytime,que foi um sucesso.
Em 2006,na gravadora EMI da Alemanha,lançou You Came 2006,que faz parte do álbum Never Say Never.Segundo single foi Perfect Girl,que foi escolhido pelos fãs,através do site oficial. Terceiro single foi Together We Belong.
Em 2010,Kim assinou contrato com a gravadora Sony Music da Alemanha. E logo,foi lançado o álbum Come Out And Play,que o primeiro single foi Lights Down Low.


O álbum Snapshots,foi lançado em 26 de Agosto de 2011. Que é um álbum,apenas de covers.It's Alright e Sleeping Satellite foram lançados juntos. Em Março de 2012,Kim Wilde começou a trabalhar o álbum em tour na Alemanha.
Muitos artistas,fizeram covers de singles de Kim Wilde.Cascada fez uma versão de Kids In America no seu álbum. Outros como Atomic Kitten,Lasgo e Bloodhound Gang,também fizeram versões. Em 1985,o cantor francês Laurent Voulzy fez uma canção em homenagem á Kim,intitulada Les Nuits Sans Kim Wilde.

                                                                   Fonte : Wikipedia

Sou muito fã dela,e não poderia deixar essa data passar batido. Vamos aos seus grandes sucessos. Hoje (18 de Novembro),Kim completa 52 anos de puro talento. Happy Birthday Kim!!!. Vamos aos hits.



Agora é Cambodia,de 1982.


        
Vamos lá.


        
Essa é demais. Chequered Love,de 1981.


         
Aumentem o som. Vale a pena.


         
Esse é um som que eu adoro,e tenho em uma fita K7. Essa é Words Fell Down. Do álbum Select,de 1982.


           
Vamos ouvir. Demais.


          
Essa é Love Blonde,de 1983.


          
Confira.


         
Essa é View From A Bridge,de 1982.


            
 Vamos lá.



              
Essa é The Second Time,de 1984. Adoro.


            
Confira.


            
Essa é The Touch.


               
Confira.


          
Essa é Rage To Love.



Confira o som.



               
Essa é You Keep Me Hangin' On. Amo demais.



               
Aumentem o som. Eu recomendo.É muito,muito,muito bom.


           
Essa é You Came. Clássico. Minha mãe adora...e eu também.



              
 Aumentem o som.Esse é somzaço.


           
           
Para encerrar,essa é It's Alright,do álbum Snapshots,que é somente de covers.


             
 Vamos conferir essa versão cover,que ficou demais.



 Bem gente,é isso. É claro que tem muito mais músicas,muitas que eu adoro,mas se for colocar todas em uma postagem só,fico a madrugada inteira por aqui. Apesar que pela Kim,vale á pena né hehe.
 Kim é diva,é o mais puro talento. E é claro,recomendo. Uma pena ela nunca ter vindo para o Brasil. Mas,com certeza,ela tem fãs por aqui e tenho orgulho de dizer,que sou um (a) desses fãs. Ano que vem,tem novidades dela,novo álbum e a parceria com Dj BoBo. Estaremos esperando por mais informações.
Como fã,fiz uma arte hoje (haha). Para mostrar o quanto adoro Kim. Happy Birthday Kim Wilde !!!.


É uma coisa simples né?. Tipicamente de fã. Happy Birthday Kim !!!.
Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Até a próxima postagem pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário