quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Weekend Players - 21st Century (Videoclipe)

           Olá pessoal !. Tudo bem?. Como estão?. Espero que bem. Depois de um longo tempo sem postar nada por aqui,aqui estou eu novamente. Mas,antes de mais nada,uma ótima Quinta - Feira pra todos !.


         Bem,resolvi fazer essa postagem,porque será de uma música que eu gosto muito,e que me faz recordar de várias coisas. Essa música,eu já postei por aqui,mas foi somente o audio dela. Há alguns dias atrás,descobri o videoclipe dessa música e fiquei muito feliz.
          Estou falando de Weekend Players - 21st Century. Sensacional música,que marcou muito para mim. E resolvi,caso alguém ainda não tenha visto o clipe,postar aqui no blog para todos verem.
          Então,vamos recordar esse som que é de 2001,mas chegou por aqui lá por meados de 2002 / 2003. Aumentem o som,porque vale á pena. Boas recordações e boa vibe pessoal !!!.


         Espero que tenham gostado e recordado esse super som. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Quem quiser,me siga no Twitter : @AninhahyDance. Até a próxima postagem pessoal !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário