sábado, 28 de junho de 2014

X - Ite - Down Down Down (1994)

            Olá meus queridos leitores !. Como estão?. Tudo bem?. Espero que sim,hein?. Quando chego por aqui,vocês já sabem o que acontece,né? (hehe). Isso mesmo,mais uma postagem vem chegando por aí. Preparados?. Sejam todos bem vindos e vamos lá !!!.

            Mais uma vez,escolho uma música especial,para mais uma postagem. Mais uma que ouço com bastante frequência e adoro. Uma música pra sair dançando. Mais uma da Eurodance 90.
           Trata-se do projeto italiano X - Ite e o som Down Down Down. Os vocais dão de Anne-Marie Russo. O rap,foi feito por Jayhide. A produção ficou por conta de Brixt (Julio Ferrarin). Foi composto por Jason Piccioni e Paola Clementucci. Foi lançado em 1994.


           Confiem em mim,porque essa música é muito show,muito mesmo. Infelizmente,como grande parte das músicas da Eurodance dos anos 90,Down Down Down também não tem um videoclipe. O que é mais uma grande pena.
            A versão que escolhi,é a versão Club Mix,de 6 minutos e alguma coisinha (hehe). Então,comecem a arrastar o sofá,a cadeira,porque é hora de dançar. Aumente o som e curta X - Ite - Down Down Down,na sua versão Club Mix. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.


            
          Obrigada Eurodance 90,por mais uma sensacional música. Demais. É isso. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário