terça-feira, 18 de novembro de 2014

Kim Wilde é a nossa aniversariante do dia !. Happy Birthday,Kim !

             Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Estou chegando por aqui,para mais uma postagem. Sejam todos bem vindos e vamos lá !!!.

             Hoje é um dia especial,por isso,a postagem também será especial. Hoje é aniversário de uma das maiores cantoras da história da música. Sou meio suspeita pra dizer algo,né?. Hoje é aniversário da maravilhosa,e de quem sou muito fã,Kim Wilde.

             Sou fã dela,mas não apenas pela brilhante carreira que ela construiu,mas também pela pessoa que ela é : doce e querida !. Não,não é exagero meu,acreditem.
             Ano passado,fiz algo que pensei que não seria capaz de fazer : Fiz um vídeo para ela. Lá fui eu com um cartaz na mão e com o inglês na ponta da língua (haha). Aí vocês perguntam : '' Por que você não seria capaz de fazer?''. Eu respondo : '' Pelo simples fato de ser tímida''. E só pra quem é tímido,sabe como é difícil,né? hehe. Mas fiz isso por ela e pra ela.

             Este ano,não fiz um vídeo novamente,porque estou com um probleminha na garganta e não pude fazer. Mas,não significa que eu irei deixar passar em branco,essa data tão especial. Não mesmo. Uma data que todos nós,Wilde fãs,comemoramos,em várias partes do mundo.

            Um dos meus maiores sonhos,é um dia vê-la pessoalmente,ir á algum show dela,tanto lá na Europa,quanto aqui. Se bem que aqui é um pouco difícil. A galera que é cheia do dinheiro,aqui no Brasil,os empresários,pessoas que amam os anos 80,deveriam chamá-la pra vir pra cá,nessas festas dedicadas aos anos 80. Ou até mesmo contratar o show dela. E é demais os shows dela.

            Bom,vamos ao o que interessa. A aniversariante do dia. Kim Smith,nossa querida e talentosa Kim Wilde,está completando 54 aninhos !. E elegantemente,diga-se. Continua linda e maravilhosa.

            Como eu amo essa mulher. Geralmente eu digo,o blog Aninhahy Dance deseja um feliz aniversário...mas hoje,quero fazer diferente. 

            * Momento dedicado à ela,galera. Caso ela leia isso,é claro.*

          Eu,Ana,desejo à você,Kim,um Feliz,maravilhoso e lindo aniversário. Acredito que você já realizou todos os seus sonhos,ou boa parte deles,mas quero que mais coisas positivas e que te façam feliz,aconteçam em sua vida.
         Esse dia é especial pra você,pra toda a sua família,seus amigos mais íntimos,mas também é para mim. Dia 18 de Novembro,se tornou um dia em que anoto na agenda,mas não é necessário,porque já está gravado em mim e em meu coração,e é lá que você mora.
         Espero que você tenha tempo e possa ler isso. É um prazer ser sua fã,mas meu prazer e felicidade será maior,no dia em que eu te conhecer pessoalmente e poder te abraçar forte. Por enquanto,você vai vivendo no meu coração.

               Minha querida,Feliz Aniversário !. Ou melhor... Happy Birthday,Kim !!!.




           Para celebrar esse lindo dia,escolhi uma das minhas músicas favoritas da Kim. Espero que vocês gostem. É muito linda,a letra,a melodia,a voz de Kim,tudo é perfeito nessa música. Aumentem o som. Essa é Heart Over Mind,na versão Extended !.



             
            Fãs de Kim,não se preocupem,em breve,fazer uma super postagem especial sobre nossa querida Kimmy. E é claro,que não conhece,vai poder conhecer. Aguardem.

                                      * We love you,Kim !. I love you,Kim !.*

           Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais essa postagem,que hoje,foi muito especial. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

2 comentários:

  1. I'ts a real pleasure Ana to hear Kim here, thanks and soon here or twitter.
    Bises de France, JPaul (blog day by day kim wilde )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Jean-Paul !. It's my pleasure,lovely. Soon,I will make a super post about our great Kim. Thank you for your comment and for visiting. Many kisses to you !.

      Excluir