quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

TH Express : Missing In The Rain & Love 4 Liberty

Olá,meus caros e queridos leitores. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando com mais um post pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Pois bem,vocês devem ter ouvido a voz da cantora das músicas do post anterior,não é?. Vamos falar agora dos singles Missing In The Rain (1995) e Love 4 Liberty (1996),ambos do projeto TH Express.




Como podem ver logo acima,a cara do projeto é essa loirinha aí,chamada Fauve,que um tempo depois,lançou um single com sua própria voz. Aí vocês me perguntam : ''Como assim com a própria voz?. Ela não é a cantora do projeto?.''. Ela foi apenas a cara do projeto. Sim,apenas modelo,coisa comum nos anos 90. Ouça seu single com sua própria voz e compare. O single se chama Tu Veux Ou Tu Veux Pas?. No link vocês podem ouvir um trecho da música e perceberão a diferença vocal.

* http://www.eurokdj.com/samples/player.php?son=%5B4035%5D.mp3&artist=Fauve&title=Tu+Veux+Ou+Tu+Veux+Pas+%3F+(Ultimate+age+mix)&sleeve=

Desculpem,mas nem se compara ao vocal das músicas do TH Express. É bem ruim mesmo. A voz de Missing In The Rain e Love 4 Liberty,é a mesma da maioria das músicas do Radiorama (anos 90) e do projeto Wienna. Basta ouvir com muita atenção e comparar pra comprovar.

OBS : Links atualizados com o nome da verdadeira vocalista :

* http://aninhamusicadance.blogspot.com.br/2015/10/jackie-bodimead-e-cantora-misteriosa.html
* http://aninhamusicadance.blogspot.com.br/2015/12/jackie-bodimead-voz-por-tras-de-varios.html

Fico pensando : ''Por que uma confusão dessas?. Essa troca de cantoras,modelos e etc?.''. Isso é tão chato e depois de muito tempo,sem tem tantas informações precisas,somos nós que temos que tentar desvendar esse mistério. Lógico que no vídeo de Missing In The Rain e Love 4 Liberty,quem aparece é Fauve,mas o vocal não é dela

TH Express é um projeto italiano,da Saifam,que teve pareceria com uma gravadora francesa. Os caras por trás do projeto são Mauro Farina (produtor do Radiorama e Wienna) e Fabio Serra

Missing In The Rain foi produzido por Mauro e Factory Team. Foi mixado por Fabio Serra e Johnny Di Martino (Johnny Mix). Composição de Fabio Serra e Mauro. Confira esse super som. Comparem. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Love 4 Liberty foi produzido por Giuliano Crivellente,Mauro Farina (ele de novo) e Factory Team (que é bem dizer a mesma coisa). Confira o som e compare :



Não confundam com Dj Space'C - Love 4 Liberty. O que eu mais vejo por aí é gente cometendo erros com os dois projetos. Na versão de Dj Space'C os vocais são de Annerley Gordon,que é BEM diferente dos vocais do TH Express.

Lembrete : O nome da real vocalista está nos links no início do post.

Bem,é isso pelo momento,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

9 comentários:

  1. oi aninha a vocalista é MELODY CASTELLARI

    ResponderExcluir
  2. MELODY CASTELLARI tem inumeras musicas que leva a sua voz para nossa alegria... adoro seu blog parabéns

    ResponderExcluir
  3. baixei um mp3 onde trazia so musicas cantada pela MELODY CASTELLARI.. a faixa nº 1 é T.H. EXTRESS - LOVE 4 LIBERTY a 7 é A.D.A.M. feat. AMY - ZOMBIE a 18 é RADIORAMA - TOTAL ECLIPSE OF THE HEART a 17 é GRETA - KIND OF MAGIC a 19 é LEVY 9 - I WILL LOVE AGAIN até no projeto do SURAMA-K ela aparece na musica REMEMBER faixa do do mp3 .... ...confira vc mesma e tira as suas duvidas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !. Conheço todas essas músicas e é claro,já comparei todas elas. Ao meu ver,não é a Melody. O single de Radiorama,Total Eclipse Of The Heart é de 2002 e Melody tem uma voz única,que é fácil de comparar. Você já ouviu os outros singles de Radiorama,como Let Me Be,Danger,Like An Angel,More Time,Beautiful Man,Ninna Ninna Oh ou Di Da Di?. Ou até mesmo de Dj Miko,como Clementine,My Sharona,Superboy,Shout e Sky High?. Ou Love Reaction de A Kay BJ?. Todas são cantadas pela mesma cantora e por sua vez,são bem diferentes dos vocais de Melody. É uma voz mais forte.
      Estou pesquisando e já encontrei alguns outros nomes,que possam ser dessa cantora misteriosa. Espero descobrir em breve. Obrigada pelo seu comentário e ajuda,de qualquer forma. Volte sempre !. Abraços !.

      Excluir
  4. valeu aninha... tem uma voz que estou tentando descobri de quem é
    ( TEXTURE - OVER THE NIGHT ) se vc souber me avise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas vozes misteriosas é que nos mata,né? haha. A gente nunca sabe quem é ao certo. Olha,o único nome feminino que encontrei no momento,sobre Texture é Barbara Marani,mas não sei exatamente se ela é o vocal de Over The Night. O produtor de Texture foi Mauro Farina,que também produziu TH Express,Radiorama,entre outros. Ele quase sempre,ou sempre,não creditava o nome dos vocais dos singles,não sei direito o motivo. Que coisa,né?. E a gente que tem que procurar incansavelmente. Se eu souber de algo mais sobre Texture,eu aviso aqui ou posto mesmo. E eu continuarei a minha saga haha. Obrigada pelo comentário !. Abraços !.

      Excluir
    2. Olá !. Sobre Over The Night do Texture,descobri que a vocal pode ser de Jenny (a mesma dos single do Ken Laszlo nos anos 90). Não é algo tão concreto,mas é o mais perto disso. Espero ter ajudado. Abraços !.

      Excluir
  5. oi aninha achei uma entrevista da Melody Castellari ....sei que vc não vai concordar que é a Melody que canta essas musicas que vc ta procurando o vocal... mas tirei uns trechos da entrevista ...vou te passar


    Melody Castellari a voz por trás de Radiorama, Noemi Dee, Sundee, D.E.A.R, Lady Violet nos deu uma entrevista exclusiva ..



    3.Muitos de fãs eurodance sabe que a partir do projeto Lady Violet você pode me dizer como você começou a trabalhar para este projeto?
    Como música de dança respeito, eu sempre acabado de dar a minha voz e não a minha imagem para dançar produções, além de D.E.A.R. projeto. A mesma coisa aconteceu naquele momento.
    Os produtores do projeto Lady Violet me pediu para cantar "dentro para fora", o primeiro single, e eu fiz. A menina que você vê em videoclips de Lady Violet não sou eu.


    4.Uma da minha música favorita é Talk 2 Me com projecto D.E.A.R., a pista tem um grande e futurista de vídeo, que teve a idéia de que o vídeo?
    A idéia veio de, se me lembro bem, desde os produtores: Gallo Salsotto, Alessandro Viale e Paps'n'Scar, em seguida, Sony BMG nos deu localização e fundos.


    5.Eu sei que estamos envolvidos em muitos projetos eurodance Capitan Joy , Noemi Dee, Radiorama, Lady Violet, Sundee, qual era o seu favorito e por quê?
    Alguns deles são projetos muito antigos, já cantou cerca de 2.000 músicas através de minha carreira de dança e eu não consigo me lembrar de tudo, mas os meus favoritos são provavelmente Lady Violet e D.E.A.R., porque me fez tornar-se um dos mais apreciados e solicitou cantor na dança.


    6. Você cantada por outros grandes projetos eurodance que não conhecemos?
    Quem sabe! : como eu disse a você que eu cantei muitas canções, para muitos produtores. O máximo que eu só fui para os estúdios de gravação, cantou (cantar) e nem sequer receber a versão final do projeto.
    Então, eu não posso te dizer quantas produções têm realmente tornar-se um sucesso.


    Aos 15 anos, ela gravou uma série de canções de dança que eram todos grandes sucessos, incluindo um sobre a tampa de dança de The Cranberries, Zombie. no projeto italiano A.D.A.M. feat. Amy


    tirei esses pedasos da entrevista porque é muita coisidencia com as musicas que vc procura.... dela esta por tra do projeto Radiorama...espero que tenha gostado
    tirei essa entrvista desse blog ( eurodance4ever.blogspot.com )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente entrevista. Muito obrigada por me mostrá-la. Mas Melody cantou sim no Radiorama,mas em Total Eclipse Of The Heart. A própria Melody me confirmou que não é ela o vocal das músicas da cantora misteriosa.
      E uma notícia maravilhosamente excelente : Eu já descobri quem é a cantora misteriosa. Mas dessa vez não é mais uma suspeita. Muito em breve postarei aqui no blog.
      Obrigada pela atenção em me mostrar a entrevista. Agradeço muitíssimo. Volte sempre. Abraços.

      Excluir