sábado, 21 de março de 2015

Benassi Bros. feat. Dhany : 10 anos do single Make Me Feel !

          Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim,realmente. Estou chegando por aqui,para mais uma postagem bem bacana pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

          Mais uma música excelente,está de aniversário. Estou falando do single Make Me Feel,de Benassi Bros,com os vocais da bela e talentosa Dhany (Daniela Galli).




          Make Me Feel foi arranjado e mixado por Alle Benassi (Alessandro Benassi) e Benny Benassi. Foi composto por Alle Benassi,Daniela Galli,Benny Benassi e Paul Sears. Foi produzido por Larry (Alfredo) Pignagnoli. Os vocais,claro,são de Dhany.

         Se considerarmos que na Itália,este single foi lançado primeiro,obviamente,no final de 2004,esta canção tem 11 anos. Mas se tratando do lançamento nos demais países,aí sim se completa 10 anos neste ano.

        Vamos curtir e relembrar este super single?. Vamos lá !. Aumente o som e confira Benassi Bros. feat. Dhany - Make Me Feel. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




           Neste vídeo,você pode conferir a performance de Dhany,cantando Make Me Feel,juntamente com Benny Benassi. Ah,e já no começo,temos um trechinho de Satisfaction,grande hit de Benny Benassi. A apresentação foi em um programa de tv francês,em 2005.




          Para mim,esta é a melhor performance. Confira essa apresentação de Dhany,no programa de tv Club Rotation. Muito bom mesmo. Aumente o volume,porque vale a pena.




          Simplesmente sensacional.

         Chegou a hora de você ''anotar'' os contatos e redes sociais de Dhany e Benny Benassi :

         * Dhany no Facebook : facebook.com/dhanyofficial
         * Dhany no Twitter : twitter.com/dhanyofficial (tenho a honra de tê-la como minha seguidora)




         * Site Oficial de Benny Benassi : www.bennybenassi.com
         * Benny Benassi no Facebook : facebook.com/bennybenassi
         * Benny Benassi no Twitter : twitter.com/bennybenassi
         * Benny Benassi no YouTube : youtube.com/user/bennybenassitv




        Bom,queridos,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esta postagem. Tenham um ótimo fim de semana. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário