sábado, 19 de setembro de 2015

Mr. President : 18 anos de Take Me To The Limit !

Olá meus caros e queridos leitores. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando mais uma vez por aqui,para mais uma postagem bem bacana pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Como podem ver pelo título,temos aqui,mais uma excelente música completando 18 anos. Sim,estou falando da envolvente e dançante Take Me To The Limit,do projeto alemão Mr. President.



A letra de Take Me To The Limit é de Caren Miller e Robin Masters.

A música é de Robin e Kai Matthiensen. Foi masterizado por Bernd Steinwedel. 

Foi produzido por Kai Matthiensen. Nos vocais,Judith Hildebrandt (T Seven),Delroy Rennalls (Lazy D) e Daniela Haak (Danii). Take Me To The Limit foi lançado em 1997.

Uma pequena informação : Em 1997,houve um boato de que Danii,Judith e Delroy não cantavam realmente no Mr. President. Que eles era apenas rostinhos bonitos,dublando. Coisa ''normal'' no mundinho da Eurodance dos anos 90.
Isso deu-se pelo motivo de que os 3 foram em uma rádio de Bremen,na Alemanha,e pediram para eles cantarem uma palinha de I Give You My Heart. A voz dos 3 parecia muito diferente do que conhecemos.
Segundo a informação,os vocais reais eram de Anne Schroeder,Karen Mueller (Caren Miller) e William King. O grupo negou as acusações.
                                                    
                                                                 Fonte dessa informação : Eurokdj.com

Aqui,o link sobre Karin e mostra que ela foi a vocalista de estúdio do Mr. President. Observem : http://www.eurokdj.com/search/eurodb.php?name=Mueller_Karin

Estou chocada com o que acabo de ler,apesar de estar acostumada com tramoias,confusões e troca de vozes na Eurodance 90's. Eu realmente não sabia disso. Creio que muitos de vocês também não. Não posso crer que é mais uma mentira dos anos 90. Não sei o que dizer,sinceramente. Talvez decepção seja a palavra correta para descrever o que sinto no momento. E aí,caro leitor,o que você acha disso?.

Mas,voltando a música...

Take Me To The Limit está presente no álbum Nightclub,além de marcar presença em coletâneas de Eurodance europeias,principalmente coletâneas da Alemanha.

Sinceramente,considero essa música,a minha favorita de Mr President. Apesar de gostar bastante de Coco Jamboo,Up 'N Away e I Give You My Heart.

Como disse lá no início,Take Me To The Limit é envolvente e dançante,tem uma energia maravilhosa. A letra por si só já é envolvente e a batida rápida segue o mesmo ritmo.

Música envolvente,precisava ter um videoclipe envolvente,né?. Foi exatamente isso que o trio fez. O resultado?...um videoclipe pra lá de sensual e convidativo.




Um belo e bem produzido videoclipe. 

Música envolvente,videoclipe sensual e convidativo e...o que faltava?. A performance !.

Em cada apresentação de Mr. President cantando essa música,era certeza de um grande entretenimento para o público.

Em cada performance,eles tinham que transmitir todo o sentimento da letra e de seu videoclipe quente. E eles fizeram isso direitinho. Logo mais,vocês verão por aqui.

Mas,vamos curtir primeiramente,o videoclipe da música. Preparados para recordar mais essa?. Vamos lá. Aumentem o volume e confiram Mr. President - Take Me To The Limit. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Aqui vamos de performance,no canal de tv alemão RTL 2. Confira :




Já aqui,outra performance sensual,no Popcorn 97,na Alemanha. Aumente o volume :




Outra performance,dessa vez no canal alemão WDR,em 1997. Confira :




Temos agora,uma performance de Mr. President,cantando 3 músicas no Power Vision,da tv alemã ZDF. Excelente performance e não tão sensual como as outras. Take Me To The Limit começa em 5:24. Confira :



Para finalizar,vamos com a versão Extended de Take Me To The Limit. Incrivelmente maravilhoso. Eu se fosse você,aumentaria o volume,hein?.




E pra quem quiser curtir mais um pouco dessa somzera,segue o link :

* http://mp3li.net/pt/index.php?language=english&q=Mr.%20President%20-%20Take%20Me%20To%20The%20Limit

18 anos de uma das minhas favoritas dos anos 90. Bom demais. É aquilo,né?,música boa não fica velha. 

Bem,é isso pelo momento,meus amados. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Tenham um ótimo fim de semana. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário