segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Sash! : 15 anos de With My Own Eyes

Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que realmente sim. Mais uma vez chegando por aqui para mais uma postagem. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Como podem perceber pelo título da nossa postagem,temos uma música que está completando 15 anos em 2015. Uma excelente música.


Estou falando do single de sucesso With My Own Eyes,do Dj e produtor alemão Sash!,juntamente com a excelente cantora finlandesa Inka Auhagen.



With My Own Eyes foi escrito por Sascha Lappessen (Sash!),Ralf Kappmeier e Thomas Alisson. Foi produzido pelo próprio Sash! e Tokapi (Co-produtores de Sash!).

O single foi lançado em 4 de Setembro de 2000. Nos vocais Inka Auhagen. O single faz parte do álbum Trilenium,também lançado em 2000.

É claro que uma música dessa categoria,teria que ter um videoclipe...e tem !. Um vídeo todo trabalhado nas luzes,Inka com seus cabelos ao vento de ventilador (glamour puro),baladinha rolando,uma luta com direito a água no chão (pra dar um up legal) e é óbvio,Sash! mandando ver nas pick ups. Um clipe muito bem feito,na minha humilde opinião.




E que tal relembrar mais esse single dançante?. Uma boa ideia,não é?. Vamos lá então. Aumente o volume e confira Sash! feat. Inka Auhagen - With My Own Eyes. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Aumente o volume para conferir a versão Tandu & McLoud Remix :




Aqui você pode conferir a performance de Sash! juntamente com Inka,em um programa de tv alemão,no canal ZDF :




With My Own Eyes teve o remix de Chris & James,sendo intitulado o remix de Chris & James Gallery Dub. Confira :




Para finalizar,a versão Club Mix (Vocal 12'') que é sensacional. Impossível ouvir essa versão no volume no mínimo. Aumente o som e confira :




Sem dúvida,15 anos de uma das melhores do Dance/Trance. Dançante e muito bem produzida. E uma das minhas favoritas. Sendo assim,eu não poderia deixar de fazer uma postagem especial. 

Dê uma conferida no site oficial desse eficiente e talentoso Dj :

* http://www.sashworld.com/

Sash! também está no Twitter. Confere lá :

* https://twitter.com/sashofficial

É isso pelo momento,meus queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário