sexta-feira, 8 de abril de 2016

Planet Pop Festival 2006 : 10 anos

Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão?. Espero que muito bem. Mais uma vez chegando por aqui para mais um post especial pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E este post é mais do que
especial. Simplesmente porque a edição maravilhosa do Planet Pop Festival 2006,está completando 10 anos. Isso mesmo,pode se sentir velho (a),já se passaram 10 anos.


O festival foi realizado nos dias 7 e 8 de Abril,em 2006,no Via Funchal,em São Paulo. E com super atrações : 

* Jan Wayne & Charlene : Vindo pela segunda vez,já que estiveram na edição anterior,em 2005.

* Dj Ross vs. Double You : Desta vez,Rossano com o William no palco,já que em 2005 ele não veio. E sem Erika & Magic Box.

* Dalimas : Terceira vez do projeto liderado por Gisele Abramoff no festival.

* Daytona : Segunda vez do projeto brazuca liderado por Drico Mello no festival.

* Kasino : Primeira vez do projeto brasileiro liderado por Fher Cassini no festival.

* Groove Coverage : Primeira vez também do projeto alemão no Brasil e no festival.

* Lasgo vs. Ian Van Dahl : Terceira vez de Evi Goffin no Brasil (2003,2004 e 2006) e segunda vez de Annemie. As duas juntas no palco,na Battle Tour 2006




Na época,a ansiedade tomava conta dos amantes das pistas e fãs dos projetos. Aqui,uma pequena amostra da divulgação do festival. 


                              Foto retirada da fan page Evi Goffin Brazilian Fans

Pelo o que eu me lembre,essa é a parte traseira da revista Planet Pop 10. E o pior é que eu tinha essa revista...tive isso nas minhas mãos na época. Sim,eu disse TINHA. A toupeira aqui fez o favor de perdê-la (ou alguém me roubou em alguma mudança). E a 14 também. Ai que tristeza,enfim....

A edição 2006 foi a terceira edição do festival e foi um sucessão. Melanie Münch (Groove Coverage) e Charlene cantaram I'll Fly With You,do mestre Gigi D'Agostino e Love Generation do Bob Sinclar,juntas no palco. Só os privilegiados (e sortudos) que estavam no show,puderam ver isso,já que não foi gravado e nem colocado no DVD. O DVD e Cd (triplo) foram lançados.



Assisti tanto que danifiquei o dvd. Era o som da tv lá no alto e coitada (o) da pessoa que se atrevesse a reclamar (haha).

Depois dessa memorável edição,veio a de 2009,que foi bacaninha,mas não no naipe dos anteriores. Ou seja,pra mim,na minha opinião,o de 2006 foi o último GRANDE festival. O de peso,o que a galera foi MUITO ao delírio com as atrações. Não estou desmerecendo o de 2009,mas não tem comparação,foi o mais fraquinho,tanto que acabou.

O DVD do de 2006 é maravilhoso do início ao fim,porém é o mais difícil de se encontrar pra comprar hoje. Quem souber onde tem,avise-me ou me presenteie (haha). 

O Planet Pop Festival 2006 está com seus 10 aninhos agora,mas parece que foi ontem que ouvi a entrevista do Dj Ross e do Double You no Planeta Dj,na Jovem Pan. Nem fui pra escola no dia,estudava de tarde. Eu ia perder a entrevista?...NUNCA,fiquei em casa (haha). Mas esqueci de gravá-la,tava tão animada e emocionada que acabei esquecendo. 

Todos os projetos arrasaram no palco e teve de tudo : Acústico,momento dançante,momento baladinha,momento de beijar na boca do show (como disse Fher do Kasino),sensualidade,emoção,pulos,versões cover...foi definitivamente INCRÍVEL.


                     Gostaria de dizer que estou apaixonada pela minha montagem


Só posso dizer que cada vez que assisto esse show (e os outros),há uma grande disputa pra saber qual dos meus olhos sai a primeira lágrima (haha). É impossível assistir qualquer uma das edições do PPF em dvd e não sentir a bad bater em você. 

Enfim... 

É queridos,estamos ficando velhos,vovôs e vovós das pistas (haha,exagerei). Feliz aniversário,Planet Pop Festival 2006 !. 10 anos com carinha de 5 (haha).

E para celebrar esse aniversário tão especial para nós,vamos relembrar um pouco do que foi esse incrível festival. Preparados para voltar a 10 anos atrás?. Vamos nessa. Ajuste o volume. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.

Daytona :




Dalimas :




Kasino : 




Jan Wayne feat. Charlene :




Dj Ross vs. Double You :




Groove Coverage :








Tinha sido disponibilizado o show completo do Groove no PPF,mas a gravadora deles bloqueou.


Lasgo vs. Ian Van Dahl :




Créditos finais :




Making Off :




Aqui,algumas fotos da época. OBS : Encontrei essas fotos há 6 anos atrás na web,mas não lembro onde. Quem for o (a) dono (a),por favor avise-me que colocarei os créditos (algumas já contém créditos).


                                            Foto : Rodrigo Cardoso (Flogão) 

                                          Annemie,Rossano (Dj Ross) e Evi


                                      Annemie dando entrevista na Jovem Pan




                                         Double You & Dj Ross na Jovem Pan



                                          Dj Ross & Double You na coletiva


                          Dj Ross & Double You no programa Super Pop,em 2006


                               Evi (Lasgo) & Annemie (Ian Van Dahl) na coletiva





E essas foram as fotos que encontrei. Repito : Quem for o (a) responsável pelas fotos,principalmente as que não tem créditos,é só falar que coloco os devidos créditos.

Aqui há um post bem bacana,da época mesmo,falando sobre o festival :

http://belga-dance.blogspot.com.br/2006/06/planet-pop-festival-2006.html

Agora,dê aquela conferida nos links da galera que participou do memorável Planet Pop Festival 2006 :

Drico Mello (Daytona) no Twiter : 

* https://twitter.com/dricomello


Gisele Abramoff (Dalimas) :

* http://www.giseleabramoff.com/
* https://www.linkedin.com/in/gisele-abramoff-a08ab841


Kasino :

* https://www.facebook.com/kasinodance
* https://www.facebook.com/fazzamusic/ (novos passos de Fher)
* http://www.misterjam.com.br/ 
* https://www.facebook.com/misterjamofficial
* https://twitter.com/_misterjam


Jan Wayne :

* http://www.janwayne.dj/single/
* https://www.facebook.com/janwayne


Dj Ross :

* http://www.djross.it/
* https://www.facebook.com/djrossofficial
* https://twitter.com/djRossm2o


Double You : 

* http://www.officialdoubleyou.com/
* https://www.facebook.com/DoubleYouOfficial
* https://www.facebook.com/WilliamNaraineOfficial


Groove Coverage :

* http://www.groove-coverage.de/
* https://www.facebook.com/GrooveCoverage
* https://twitter.com/DJNovusOfficial


Lasgo :

* http://www.lasgo.be/
* https://www.facebook.com/Lasgo.Official
* https://www.facebook.com/goffineviofficialfanpage
* http://www.evigoffin.be/


AnnaGrace (Ian Van Dahl) :

* http://www.annagrace.eu/
* https://www.facebook.com/AnnaGrace.Official
* https://twitter.com/AnnaGrace_Off

UFA !. 

Bem,é isso,meus queridos. Desculpem se fui muito longe com o post. 10 anos da última edição grandiosa do Planet Pop Festival. Essa e as outras edições do festival estão guardadas nos nossos corações e na nossa lembrança. Tenho certeza que cada um de nós,os que viram isso de perto ou aqueles que viram apenas pelo DVD,guarda com muito carinho esse momento. E eu estou inclusa nisso.
Gostaríamos muito de reviver esses momentos,por exemplo,com uma nova edição do festival. Mas é um pouco difícil isso acontecer de novo. E não é por falta de pedidos,hein?.
Apesar dos pesares,temos que agradecer à Building Records e todos que colaboraram para que esse festival acontecesse. E é claro,os artistas. Todos vocês mitaram e fizeram muita gente se divertir. RESPECT. Valeu Planet Pop Festival 2006 !.

Espero que vocês tenham gostado. Um post especial para um acontecimento especial. Obrigada à todos que conferiram mais este post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

2 comentários:

  1. Olá Aninha, adorei seu blog, sou dessa época da dance music (melhor época, a propósito).
    Aquela foto da Annemie e Evi juntas (antes do DJ Ross) é minha kkkkkk. Eu cortei e postei no meu antigo Flogão. Inclusive aquele link sobre o Planet pop também é do meu blog haha, mas infelizmente eu perdi as senhas e email, então não tive como atualiza-los mais hehe. Beijos.. Sdds dance music antiga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo. Sim,bons tempos foram aqueles. Ah,muito obrigada por avisar. Obrigada pelo elogio e comentário. Volte sempre.:)

      Excluir