segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Dee Dee : 15 anos de Forever

Olá,meus caros e queridos leitores. Como estão?. Espero que muito bem. Mais uma vez chegando por aqui,com mais um post especial e bacana pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Neste post,teremos um dos grandes hinos das pistas,que completa
15 anos em 2016. Um trance ótimo,vindo da Bélgica. Estou falando de Forever,de Dee Dee.




Forever foi composto por Christophe Chantzis,Erik Vanspauwen,Tommie KidjemetDiana Trippaers. A produção ficou por conta de Christophe e Erik. Os vocais,claro,são da talentosa Diana. Foi lançado em 2001.

Forever foi o 1º single de Dee Dee e foi um sucessão nas pistas. Lembro-me de ter ouvido muito na Jovem Pan. Você pode encontrar o vídeo do single,no 1º DVD do Planet Pop. Por falar no vídeo,ele foi gravado na Alemanha e foi muito bem produzido. Bem bacana.




Forever continua na mente dos amantes das pistas,tanto que Diana continua firme e forte na música,fazendo shows e Forever não pode faltar. Ah,e existe uma versão em francês de Forever,intitulado Pour Toujours,que saiu em 2003.

E então,vamos relembrar esse clássico?. Ajuste o volume e confira Dee Dee - Forever. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Confira a performance no TMF Showcase :



Aumente o som para a excelente versão Ian Van Dahl Remix :



Confira a performance de Dee Dee,no Holiday Party da TMF,com Forever & The One :



Aqui,uma performance no Top Of The Pops UK :



E uma performance no Club Rotation,na Alemanha,em 2002 :



Aqui,em um show um pouco mais recente,na Espanha :



Mais um show,mas em 2014 :



Mais um vídeo de show na Espanha,em 2012 :



Finalizando em alto e bom som,com a versão Original Extended Mix :



15 anos de um clássico eternizado,um single que vai durar ''Forever''. Bom demais e é claro,eu não poderia deixar de fazer um post especial.

Bem,queridos,é isso pelo momento. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário