sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Especial Factory Team : Part 4

Olá,meus caros e queridos leitores. Tudo bom?. Espero que sim. E aqui estou,começando os trabalhos em 2017. Lá vamos nós com o 1º post do ano. E vamos começar bem. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

E damos sequência com o nosso Especial Factory Team. Chegamos na parte 4 do especial. Se você não conferiu as outras 3 partes anteriores,não se preocupe,no fim do post colocarei os links.

Sejam bem vindos ao nosso
Especial Factory Team : Part 4 !.




E sem enrolação,vamos começar com uma versão cover. Trata-se do som de Chumi Dj e sua versão de If You Can't Give Me Love,originalmente lançado por Suzi Quatro,em 1978. A versão de Chumi Dj foi lançada em 1996 e ganhou remix do FT. Aumente o volume e confira. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



E seguimos com mais uma versão cover,desta vez vamos com a versão cover de A World Without You (Michelle),feita pelo projeto Orlando. A World Without You (Michelle) foi lançado originalmente pelo grupo Bad Boys Blue,em 1988. A versão de Orlando foi lançada em 1998. Bora conferir a versão Factory Team Remix :



Vamos agora com This Is My Time,do projeto Jill Dreski. A canção foi lançada em 1996 e também contém a versão Factory Team Remix. Confere aí :



E as versões cover não param. Vamos agora com One Of Us,cover feito pelo projeto Wildside,para o hit de Joan Osborne. A versão de Wildside foi lançada em 1996. Confira mais este super cover :



Vamos seguindo com Boys And Girls,do projeto Morgana (sim,é projeto). A música foi lançada em 2000 e também (óbvio) tem a sua versão Factory Team Remix. Confira :



E segura essa. Dois projetos juntos : Masquerade feat. Bandido - Touch Me. Música lançada primeiramente em 1994 e depois em 1995 ganhou uma versão remix de Factory Team. Vocais de Annerley Gordon. Bora conferir :



Nem Love Is Everywhere da boy band holandesa Caught In The Act escapou das mãos dos talentosos do Factory Team. Confira :



Em 1995,Bronski Beat lançou a versão cover de I Luv The Nightlife,originalmente lançado por Alicia Bridges,em 1978. Bora conferir a versão Factory Team Remix :



Mais uma versão cover vem chegando : Stand Back,cover feito pelo projeto Wienna,para a canção de Stevie Nicks,originalmente lançada em 1983. Eu não sei o ano de lançamento da versão de Wienna. Mas,vamos apreciar o remix,que é ótimo :



Vamos com B-All Right,do projeto MXM. Aumente o volume para a versão Factory Team Remix :



Em 2000,o excelente projeto Radiorama lançou a versão cover de Total Eclipse Of The Heart,originalmente lançado por Bonnie Tyler,em 1983. O resultado não poderia ter sido diferente : Ficou ótimo. Vocais da bela e talentosa Melody Castellari. Vamos curtir a versão Factory Team Mix :



Mais uma versão cover. Desta vez vamos com Harden My Heart,cover feito pelo projeto Time Out,para a canção de Quarterflash,originalmente lançada em 1981. A versão de Time Out é de 1994. Bora conferir mais um excelente remix de Factory Team :



Mais uma excelente canção vem chegando : Here Comes The Rain,do projeto Fun 2 U,que foi lançado em 1998. Vamos com Factory Team Mix :



E lá vem mais um cover : Everything She Wants,cover feito pelo projeto A Kay B.J. feat. Alex Perry,para a canção de Wham!,originalmente lançado em 1984. A versão de A Kay B.J. é de 1996. Vocais de Alessandro Perrone (Alex Perry). Vamos de Factory Team Remix :



Para finalizar,vamos com Can You See Me,do projeto Pis Of Keik. Foi lançado em 1994 e também tem o seu Factory Team Remix. Confira :



Sensacional,que show,não tem nem mais o que dizer. 

Aqui vai os links das outras 3 partes do especial,caso tenha perdido :

Especial Factory Team : Part 1 :
* http://aninhamusicadance.blogspot.com.br/2015/04/especial-factory-team-part-1.html

Especial Factory Team : Part 2 :
* http://aninhamusicadance.blogspot.com.br/2015/05/especial-factory-team-part-2.html

Especial Factory Team : Part 3 :
* http://aninhamusicadance.blogspot.com.br/2015/06/especial-factory-team-part-3.html


Bem,é isso pelo momento,queridos. Espero que tenham gostado. Em breve,vem a parte 5 do especial. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Vamos curtir e dançar muito em 2017. Nos encontramos no próximo post. Até lá,pessoal !!!.

4 comentários:

  1. Aninhaaaa... me ajuda?
    Acredito que você não vai conhecer, mas tem uma música que gravei em fita K7 no ano de 1994, que tocou numa rádio no interior de SP. Não tenho a mínima ideia do nome do grupo, muito menos da música. Nem sei que língua era... mas era eurodance. Vou escrever mais ou menos:
    "Chomp, chomp, chomp sulo funk depre. Ent dap, dap, dap, sisofó somele. Sole muk compreende just bulelalê... essare fole so believe foleeee."

    ResponderExcluir
  2. Era voz masculina que cantava. Bmp tipo AB Logic, mas com um teclado típico dos anos 90. Tô procurando há anos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, que difícil. Consegue postar algum trecho da melodia da música, nem que seja assoviando? rs

      Excluir
    2. Pois é...rs. Não foi nenhum sucesso e nem bombou nas rádios. Tocou uma vez e tive a felicidade de gravar numa fita. Conheço quase todas as flash back house que tocou nos anos 90. Mas essa não sei.

      Excluir