segunda-feira, 22 de abril de 2019

Blog Aninhahy Dance : 8 anos

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo ''suave na nave''?. Espero muito que sim. E aqui estamos para mais um post. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

Vocês sabem,todos os posts aqui postados são especiais. E o de hoje,claro,não seria diferente. E cada vez mais,eu percebo que o tempo passa muito rápido. Isso mesmo,hoje o blog está de aniversário. Ainda ''jovem''.


22 de Abril de 2011: Eu criei o blog...

Eu simplesmente não consigo crer que já são 8 ANOS. Pra quem se satisfazia com ''apenas algumas poucas pessoas (no máximo 6) vendo meus posts,já está bom'',até que está indo longe (hehe).

Pretendo não me estender muito,até porque vocês já conhecem a história do blog,de como tudo começou e tal. Mas o que posso dizer é que eu realmente não tinha ideia de que o blog chegaria a tantas pessoas. Tantos amantes da Eurodance dos 90's e Dance Music dos anos 2000

Eu nem imaginava que,com o blog,conheceria tanta gente de bom gosto. E mais,que alguns desses fossem se tornar meus grandes amigos. Sim,um vinculo de amizade se formou. Na verdade,vocês são como uma grande família pra mim. Nós somos uma grande família,apaixonada pela boa música.

Nunca imaginei que o meu amor pela escrita e principalmente,o meu amor pela música,fosse resultar em um blog. E mais,que fosse dar certo. Sou uma apaixonada por música,que quando sobra um tempinho,vem até aqui para falar sobre isso. Eu sou como você que está lendo esse post. Que lá trás,nos anos mágicos da Dance Music,era ligadona nas músicas que tocavam nas rádios e só pensava em curtir o momento. 

Aquela que ''pregava'' os ouvidos no rádio e pulava sem parar no sofá da sala ao som das músicas dessas épocas maravilhosas. Aquela que esperava o momento certo pra conseguir gravar numa fita K7,o Planeta DJ (por exemplo). Ou aquela que simplesmente sentia a VIBE.

Os anos passaram e recebi o dom (digamos assim),de saber me expressar através da escrita. E eu mostro esse dom sempre que possível por aqui,em cada post. E aí já são 8 anos mostrando isso. Já são 8 anos que vocês me aturam (haha).

São 8 anos,mas continuo com o mesmo pensamento de quando comecei. O blog já me deu grandes alegrias,que jamais pensei que fossem acontecer. Porém,tenho em mente que ele segue na humildade. Palavra bonita,né?. Mais bonita ainda,é o seu significado. Jamais tive a pretensão de ser dona de um blog ''super f*dástico'',''o blog top da galera''...longe disso. Tudo aqui é levado na simplicidade e cada post feito com carinho. Muito carinho mesmo. Faço com prazer e empenho. E será sempre assim. E fico feliz em saber que vocês gostam disso. 

Leio todos os comentários,os daqui e também das minhas redes sociais. As vezes,não consigo responder todos,mas eu vejo todos eles. Fico realmente feliz com o apoio de vocês. 

O blog está fazendo aniversário de 8 anos hoje,mas ele só existe porque vocês estão aqui para lê-lo. Só existe porque vocês compartilham meus posts. Só existe porque vocês o alimentam com seus comentários. Só existe porque vocês são os melhores leitores que um blog pode ter.  

O melhor presente do blog é você,meu (minha) querido (a) e atencioso (a) leitor (a). O sustento desses 8 anos. Minha gratidão a vocês não tem tamanho. Obrigada por estarem comigo durante todo esse tempo. E que assim siga pelos próximos anos.

Já curtiu a página do blog?. Não?. Mas como assim?. Bora lá :
https://www.facebook.com/AninhahyDanceBlog/

No Twitter,quem quiser me seguir,será bem vindo (lá é mais pessoal,falo de várias coisitas) :
https://twitter.com/AninhahyDance

Mais uma vez,muitíssimo obrigada pelo apoio!. Beijocas em cada um (a)!. 

                                                           Ana

14 comentários:

  1. Meus parabéns pelos seus lindos 8 anos do seu blog aqui!! E falando nos Anos 90, eu era igual a você, Aninha: "Fica no rádio esperando com os amigos nas sextas-feiras à noite para gravarmos Eurodance também!! Hehehehehe!! Por fim, eu lhe desejo muito mais sucesso ao seu blog e que venham mais 8, 16, 24 anos e mais!!! Ah, vou compartilhar o seu link nos grupo do Zap e Facebook de Eurodance onde eu estou, minha amiga!!Boa noite e boa semana, Aninha!! 👆👆☝☝☝✌✌✌👌👌👌👈👈👈👉👉
    👉👏👏👏👏👏👏[~J^]

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, amigona!! Tudo bem? Espero que sim!! Amiga, por favor, me faça um favor: "Você conhece alguém que tem esta música da banda Double Dare e suas versões: Believe In Me!! Já que eu não a encontro em nenhum lugar na web!! Desde já te agradeço, caso consiga o link dela para mim!! Boa noite, amiga!! Conto com você!! Até mais e fica com Deus, Aninha!!☺😊😉😊😁😂😃😄😅😎😎😎😎🙋🙋😎🙋🙋🙌🙌👍✌✌[^J^]

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog! parabéns!!! beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Vini!. Que bom que gostou,muito grata. Será sempre bem-vindo!. Beijos!. :)

      Excluir
  4. Fui pesquisar sobre o EGMA e achei seu blog, olha, tá de parabéns, continue assim.

    Obrigado por todas essas informações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Rafaela!. Poxa,muito obrigada,fico feliz. Sempre mantendo a boa música viva!. Seja sempre bem-vinda. Beijos!. :)

      Excluir
  5. Muito interessante o seu blog, não me lembro mais como cheguei aqui, mas encontrei muitas curiosidades. Curti muito eurodance nos anos 90. Na época eu era criança / adolescente (sou de 1986). Mas tenho ainda muitos CDs e fitas cassete, especialmente daqueles que eram lançados pela Jovem Pan. Bons tempos! Hoje em dia é tudo tão fácil de achar... basta pesquisar no youtube e encontra a música. Mas na época era aquela ansiedade para conseguir um CD ou uma fita k7. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,João!. Opa,muito obrigada. Que sortudo você então,hein?!. Fitas cassete são jóias. Sim,hoje em dia tá tudo na mão haha. Tempos bons,mas com algumas dificuldades. Seja sempre bem vindo aqui,João!. Grande abraço!. :)

      Excluir
  6. "Bom sábado, minha amigona de Eurodance!! Tudo bem? Espero que sim!! Bom, Ana, eu gostaria de saber se você poderia em ajudar em saber o nome verdadeiro do cantor chamado "Richy" que cantou este megassucesso, em 1994, e sua versão e que fez parte da triha sonora internacional da novela Cara & Coroa" de 1995 da Rede Globo: Set Me Free (Club Mix – 1994)". Bom, eu te pergunto isso, porque eu achei este dois nomes ligados ao Richy: "Ricardo Fontan" no site Discogs: https://www.discogs.com/artist/382526-Richy e este outro nome "Ricardo Sanz", também, no site Discogs: https://www.discogs.com/artist/2113899-Ricardo-Sanz-3 Enfim, eu espero a sua resposta e ajuda, inclusive, com uma ou mais fotos do Cantor, já que eu tenho mais duas raras músicas dele, e quero postar como capa dos 2 singles com a foto e nome dele no canal!! Caso me responda, desde já te agradeço!! Além disso, eu lhe darei os devidos créditos pela ajuda no meu canal "Eurodance Total Oficial", amigona!!! Enfim, sucesso ao seu lindo e excelente blog e fica com Deus, e até mais, Aninha!! 👆👆☝☝☝✌✌✌👌👌👌👈👈👈👉👉👉👏👏👏👏👏👏[~J^]"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido Carlos. Bom vê-lo por aqui. Quando sobra um tempinho eu venho ver os comentários e agora vi o seu. Eu posso dar uma procurada sim,já anotei seu pedido haha. É tanta coisa. Se descobrir algo,eu te aviso,não se preocupe. Muito obrigada pelas palavras e por ser um leitor fiel,amigo. E sucesso no seu canal também. Tenha um ótimo Sábado,fica com Deus você também e até mais. Beijos! :)

      Excluir