terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Feliz Natal,amigos!

Meus queridos e adorados leitores. Como é que vocês estão hoje?. Espero que muitíssimo bem. Sejam todo bem vindos e obrigada pela visita!!!.

Ho ho ho!...

Bem,meus queridos,é lógico que num dia como o de hoje eu não deixaria de deixar uma mensagem especial pra vocês. Já é ''de lei''. Tive um dia danado de corrido,é visitando parente,é correndo pra comprar presente,correndo pra garantir a ceia,uma coisa de doido. Sim,fui uma das que deixaram tudo pra última hora (haha). 

Eu tô só ''a capa da linguiça'',mas apesar da correria frenética,''estoy aqui'' como diz a Shakira. Meus amados,pretendo não prolongar muito (eu sempre falho,eu sei). Desejo a todos um FELIZ NATAL!.


Que vocês tenham uma Véspera de Natal e um dia de Natal abençoado,repleto de harmonia,alegria,mesa farta e principalmente UNIÃO.
Um dos prazeres da vida é estar com aqueles que a gente ama e no dia de Natal é um momento bem propício pra isso. A gente sempre se depara com aquelas frases ''clichês'' de Natal,como ''Um dia de fazer as pazes com aqueles que a gente brigou o ano inteiro'',''Um dia para resolver diferenças do passado'',etc. Mas nós sabemos que é verdade. Essa é a hora.

A gente adora ganhar presentes,celebrar com a família e comer até ''explodir'' (haha). A gente adora o velhinho Noeeeel. Tudo isso é muitíssimo válido,mas não podemos esquecer do verdadeiro motivo do Natal : Jesus Cristo. Claro,se você é alguém de fé e crê. Que Ele abençoe cada um que está lendo essa mensagem. Espero,de verdade,que vocês façam desse Natal,o dia que ele representa : Um dia especial. Aproveitem!. FELIZ NATAL,queridos!.



Fiquem ligados,em breve vem mais um post bem legal pra vocês. E a gente se vê lá,beleza?. Até!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário