sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Obrigada pela visita


Olá,galera!. Tudo bem?. Hoje irei fazer um post diferente de todos os outros dias. Diferente porque será um post em forma de agradecimento. Hoje,o blog Aninhahy Dance está completando 20 Mil views e é claro que isso não aconteceria sem a ajuda de todos vocês.

Por isso,hoje venho a agradecer pela força e apoio de todos que visitam este blog,muito obrigada pelas visitas diárias e seus comentários. Muito obrigada mesmo. Gostaria que todos vocês fiquem sabendo que,esse blog foi feito com muito carinho e dedicação. Parece um blog simples,mas a cada post é feito com muito carinho. 

A cada post,uma emoção diferente,porém,o mesmo sentimento : O de fazer todos se divertirem e dançarem. Eu,adoro música,principalmente Dance Music e Flashback,por isso,aqui todos são muito bem vindos,quem gosta de dance,quem gosta de músicas do passado,enfim,todos tem o seu espaço. Mais uma vez,muito OBRIGADA PELA VISITA,e é claro,VOLTE SEMPRE aqui no blog ANINHAHY DANCE.

Um comentário:

  1. linda homenagém aõ meu grande astro, cyndi michael u2,titâs,rosana são tudo pra mim, foi uma pena a morte do michael senti, o mundo todo sentiu nã e, mas ele está em outra vida a espiritual. está dançando lá em cima! fazendo aquela festa.rogério

    ResponderExcluir