quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Planet Pop Festival 2004-Making Off

Olá pessoal,tudo bem? E começa mais um mês,que bacana.E para começar muito bem,eu resolvi postar um vídeo muito bacana.Mais antes,eu preciso desabafar.Anos e anos,eu estive procurando por isso,era um desafio para mim,encontrar isso.Trata-se do making off do Planet Pop Festival de 2004,que eu queria muito ver.Procurei pra cá,procurei pra lá e nada,absolutamente nada.Muito tempo procurando esse bendito making off.Depois de tanto tempo procurando,eu acabei esquecendo por um momento,e não procurei mais.Até que,esses dias atrás,eu finalmente encontrei o making off disponível no Youtube,simplesmente pirei na hora em que eu vi,eu não estava acreditando,porque fazia muito,mais muito tempo em que eu estava nessa busca.Pois bem,como eu acredito que tenha pessoas que também não tiveram a oportunidade de ver e que estavam procurando também esse making off,eu resolvi postá-lo aqui,para que todos possam ver e matar a saudade dessa época do Planet Pop Festival de 2004.Nesse Planet Pop Festival,participaram Ian Van Dahl,Magic Box,Erika,Dj Ross,Lasgo (tempo do Lasgo com a Evi Goffin) e Dalimas,muito show.Então,vamos todos conferir esse making off,que é de curta duração,porém,me deixou muito feliz.Confira.

Só uma coisa á dizer: Saudades dessa época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário