quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Passion Fruit : 10 anos sem Maria & Nathaly

Olá,meus caros e queridos leitores. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando com mais um post especial pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Hoje é 24 de Novembro e teremos um post de homenagem. Há exatos 10 anos atrás (24 de Novembro de 2001),um acidente aéreo matou 2 integrantes de um projeto bem bacana.


O avião da Crossair,voo 3597,caiu perto da cidade de Bassersdorf. Esse acidente acabou matando Melanie Thornton (vocalista do La Bouche),duas integrantes do Passion Fruit e várias outras pessoas.


Por isso,hoje o blog Aninhahy Dance,presta esta homenagem à essas vidas que foram perdidas no dia 24 de Novembro de 2001. Para começar,Passion Fruit.

                             Maria Serrano Serrano (esquerda) & Nathaly (direita)

Passion Fruit foi um grupo de Eurodance/Bubblegum Dance,formado por três garotas (uma da Espanha,outra da Alemanha e outra da Holanda).
* Maria Serrano Serrano (26 de Novembro de 1973 - 24 de Novembro de 2001)
* Nathaly (ie) Van Het Ende (2 de Janeiro de 1975 - 24 de Novembro de 2001)
* Debby (Deborah St. Maarten) (nascida em 1973 - uma das sobreviventes)


O grupo Passion Fruit começou em Junho de 1999,assim os integrantes originais eram:
* Blade (Manye Thompson)
* Dawn (Viola Schubbe)
* Pearl (Carla Sinclair)
* Mc Steve (Mario Tub)



Depois de Mc Steve sair do grupo,em Outubro de 1999,a gravadora decidiu acabar com o grupo. Porém,depois com uma nova gravadora,decidiram continuar com o grupo,com o mesmo nome Passion Fruit e com novas integrantes.


* Nathaly (ie) Van Het Ende - Dançarina e modelo,que já apareceu em diversos videoclipes musicais.
* Debby (Deborah )St. Maarten - Dançarina e modelo,que apareceu em muitos videoclipes de artistas holandeses e belgas.
* Maria Serrano Serrano - Modelo e dançarina.

Acidente de avião :

Em 24 de Novembro de 2001,o grupo estava a bordo do Crossair,vôo 3597,de Berlim para Zurique,quando se chocou com colinas arborizadas,próximo ao Aéroporto Internacional de Zurique. Maria Serrano Serrano e Nathaly (ie) Van Het Ende morreram junto com a ex vocalista do La Bouche,Melanie Thornton,que também estava no avião. Enquanto que,Debby St. Maarten,sobreviveu com ferimentos graves,junto com mais 8 pessoas.

O grupo não teve nova formação depois do acidente. Em 2006,Debby ainda cuidava e tratava de seus ferimentos. Em 5 de Dezembro de 2006,para marcar o quinto aniverário do acidente,ela deu uma entrevista para a tv alemã ZDF e visitou o local do acidente. Debby estava preparando sua volta ao mundo da música,mas não concluiu por motivos pessoais e por seus ferimentos. Até hoje,Debby precisa tomar medicamentos semanais,por causa de suas lesões. 

                                                                                       Fonte : Wikipedia

OBS : Mais tarde foi revelado que quem era a vocalista de estúdio do Passion Fruit,era a cantora cubana-alemã Leticia Pareja-Padron. Ou seja,as meninas,infelizmente,apesar do carisma,apenas dublavam.

Chegou a hora de relembrarmos as canções do projeto Passion Fruit. 

Esta é Bongo Man.



Confira esse som :



Aqui,uma apresentação no canal alemão Viva Tv :



Esta é Sun Fun Baby (Looky Looky).





Confira o som :



Esta foi a última participação de Passion Fruit em programas de tv. Foi em um programa de uma tv alemão. Neste vídeo,as meninas fazem a performance de Space Attack e um Megamix. Então,confira a última apresentação de Passion Fruit na tv,em Novembro de 2001 :



Vamos com mais um pouco de Space Attack,com um áudio melhor. Faz parte do álbum Spanglish Love Affairs. Confira :



Esta é Let's Go Crazy,que também faz parte do mesmo álbum. O vídeo contém apenas o áudio. Confira :



Esta é a baladinha Shine On. Ouça :



Esta é XL Holiday. Ouça :



Esta é Tangomania. Ouça :



Esse foi o último single de Passion Fruit. Esta é I'm Dreaming Of A White Christmas. Confira o último vídeo de Passion Fruit :



E assim,termino o post,ou melhor,a homenagem. 10 anos se passaram depois dessa tragédia. Confesso que eu não conhecia Passion Fruit até então,conheci ano passado. Que para sempre fique as lembranças dessas meninas que alegraram muita gente.
                                                                                               R.I.P. Maria & Natalie! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário