quinta-feira, 5 de julho de 2012

Milk Inc-Miracle (Official Video)

            Olá pessoal!!!.Tudo bem?.Como estão?.Espero que estejam bem hein.Tá,tá bom,eu sei que eu estou á muito tempo sem fazer nenhuma postagem,eu assumo (hehehe),mas estou aqui novamente.Hoje já é Quinta-Feira e a semana já está chegando ao seu fim.Eu desejo á todos,uma excelente Quinta-Feira!!!.


            Bem galera,então,vamos á mais uma postagem bem bacana.Na verdade,eu já postei aqui no blog,apenas o audio desse som,até porque,ainda não havia sido feito o videoclipe desse single.Estou falando do mais novo som do projeto belga de Dance Music Milk Inc e o single Miracle.
            

            Esse som já recebeu videoclipe.Eu tive a oportunidade de ver o clipe ontem.O videoclipe é bem legal,se passa,digamos,em um circo.E achei um clipe bem diferente do que nós fãs de Milk Inc,estávamos acostumados.Mas mesmo assim,ficou um clipe bem bacana.
            Em relação a música,o que posso dizer né.Show,sensacional,muito boa mesmo.Milk Inc sempre produzindo sons com ótima qualidade.Regi,Linda e Filip mandaram ver em mais esse single.Por isso,á cada música nova lançada de Milk Inc,eu faço questão de vir até aqui e postar.
             Então,vamos todos conferir o mais novo single e o mais novo videoclipe dos belgas do Milk Inc.Confira o single Miracle.


          Milk Inc sempre inovando e comprovando talento.
           Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem.Até a próxima pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário