terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Astroline - Close My Eyes (2000)

            Olá,caros leitores !. Como estão todos?. Espero que muito bem. Estou aqui novamente,para mais uma postagem bem bacana para vocês. Estão preparados?. E para relembrar?. Vamos lá !.

            Nesta postagem de hoje,escolhi uma música que é uma das trilhas sonoras da minha infância. Sim,porque na época eu tinha 8 anos de idade. Trata-se da somzera do projeto belga Astroline e o single Close My Eyes. Eu amo essa música e é excelente para dançar.

            Quem aí se recorda desse single?. Para ser bem sincera,comecei a ouvir esse som,em meados 2002 ou 2003. Mas antes,tenho a leve impressão de que a ouvi antes.

            Foi composto e produzido por David Vervoort e Peter Luts (sim,os produtores do Lasgo,no tempo dos vocais da Evi). Sensacional,mesmo.



             Grandes memórias de infância (no meu caso). Os vocais ficaram por conta da cantora,também belga,Kathleen Goossens. Foi lançado em 2000.




              
             Vamos curtir e relembrar esse som?. Escolhi dois videos dessa música. O primeiro,apenas o áudio e o segundo,em uma apresentação da tv TMF. Vamos ao áudio. Boa vibe e boas recordações,galera !!!!.



                
             Agora,o vídeo que me deixou surpresa,até porque nunca tinha visto esse vídeo. Fiquei super feliz,quando encontrei e acho que vocês também irão ficar.
            Confira Astroline - Close My Eyes,em um evento da TMF. Aumente o som e mate a saudade.




              Ah,como é bom relembrar bons tempos. Para mim,essa é uma das melhores da Dance Music. Bom,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Até a próxima,pessoal !!!!.

Um comentário: