terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Grenada - My First Love (2004)

             E aqui estou eu novamente,para fazer mais uma postagem para vocês. Fiquei pensando : ''As vezes,eu demoro um tempinho para fazer uma postagem e quando faço,faço apenas 1 por dia. Irei fazer a segunda do dia''. E aqui vamos nós,caros leitores !.

             A música escolhida para essa postagem,trata-se do som do projeto alemão Grenada e o single My First Love. Primeiro de tudo,digo á vocês,que na época que foi lançada,eu ouvia nas rádios e no meu CD e sempre era dito que a música se chamava First Love. Agora,dando uma pesquisada geral,em muitos lugares,está creditado como My First Love e em outros como First Love.

            Na capa do single,está My First Love. Ué?. Para mim,sempre foi apenas First Love. Tenho o CD Planeta Dj 2004,da rádio Jovem Pan,e lá está como First Love. Bom,de qualquer forma é a mesma música e muito,muito e muito boa.

           Outro detalhe : Eu podia jurar,na época,que se tratava de um projeto italiano. Em muitos sites,intitulam esse single,como Italodance. Bem,realmente o som nos transmite o estilo Italo. Mas são alemães.

          Segue as informações : Foi composto e produzido por Achim Jannsen (conhecido por produzir os singles de Jan Wayne),Dj Magic Finger e Michael Simon (sim,aquele do single To Be Loved e integrante do Scooter). Foi lançado,conforme dito anteriormente,em 2004.

         No título da postagem,colocarei como My First Love,por estar escrito desta forma,na capa do single. Então?. Vocês se recordam desse super som?. Eu sim e demais. Quase furei o CD,de tanto que eu ouvi essa música (haha). E também,nas rádios,é claro. Vamos relembrar?. Aumente o som e confira Grenada - My First Love,diretamente de 2004. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



        Sensacional. Mais um super sucesso da Dance Music do passado,que mereceu uma postagem. É isso. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Até a próxima,pessoal !!!!.

4 comentários:

  1. Mas o cantor que aparece no clipe é quem? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Milton!. Essa música é maravilhosa. Creio que essa não tem clipe,pelo menos não se encontra por aí e eu nunca vi. A que tem vídeo é a outra do Grenada,chamada Superstar (2002). No vídeo é um modelo que está,tanto que tempo depois saiu a notícia que o cara tinha virado ator pornô gay.
      Pelo menos os vocais de Superstar foram feitos pelo Achim Jannsen (produtor das músicas do Jan Wayne). É isso. Obrigada pelo comentário e volte sempre. Abraços!.

      Excluir
  2. O vocalista da canção "First Love" do projeto Grenada é Ola Onabulé. O mesmo que fez os vocais masculinos na canção "L'Amour Toujours" e "Another Way" de Gigi D'Agostino.

    ResponderExcluir