domingo, 8 de junho de 2014

Linda Mertens (do Milk Inc.) está grávida

Olá meus caros leitores!. Como estão?. Espero que muito bem. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

Mais uma notícia está rolando por aí. E essa notícia vem lá da Bélgica. A talentosa Linda Mertens,vocalista do projeto belga Milk Inc.,está grávida



Linda e seu namorado Bo,(e seu amigo de infância) estão esperando o primeiro filho. O namorado de Linda quase nem aparece (eu nunca o vi). É um relacionamento discreto,eu diria.

O próprio Regi (Dj,produtor e integrante do Milk Inc.) no Twitter,comentou sobre a gravidez de sua parceira musical. Ele disse para os fãs de Milk Inc. não ficarem preocupados (pelo fato de pensarem que o projeto pode chegar ao fim,por conta disso). Ele disse : ''Não é o fim do Milk Inc.''. 

O pimpolho (ou a pimpolha),tem previsão pra chegar em meados de Novembro. 

Como todas (ou grande parte) das informações e sites sobre Milk Inc.,estão com o idioma local,tive que fazer uma leve tradução e resumir aqui para vocês. Mas,aqui está o link de um dos sites que soltaram essa informação : http://www.hln.be/hln/nl/944/Celebrities/article/detail/1900195/2014/05/27/Linda-Mertens-35-zwanger-Niet-het-einde-van-Milk-Inc.dhtml

Basta esperar por mais informações. Qualquer coisa,volto a postar aqui. Mais uma mamãe na Dance Music. Desejamos que Linda tenha uma boa gestação e é claro,um bom momento.

* Linda Mertens no Twitter : https://twitter.com/lindamertens2 Apesar de desatualizada,essa conta é mais propensa a ser a oficial de Linda. O próprio Regi segue.

* Linda Mertens no Facebook : https://www.facebook.com/www.lindamertens.be/ 

* Regi Penxten no Facebook : https://www.facebook.com/regi/ 
* Regi Penxten no Twitter : https://twitter.com/Realregi 

É isso. Espero que tenham gostado de mais essa boa notícia. Vamos aguardar. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

6 comentários:

  1. Hey... Muito obrigado pelas postagens. Deus, como é difícil achar informação do Milk Inc em português! É absurdo, ainda mais por ser um grupo tão bom. Continue postando e nos mantendo informados. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel. Sim,é bastante difícil encontrar informações do grupo em português. Bom,eu faço a minha parte. E vou continuar fazendo. Muito obrigada pelo comentário e volte sempre. Abraços.

      Excluir
  2. Hey... Muito obrigado pelas postagens. Deus, como é difícil achar informação do Milk Inc em português! É absurdo, ainda mais por ser um grupo tão bom. Continue postando e nos mantendo informados. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog acaba de ganhar um leitor. Aficcionado por eletrônica, especialmente da Bélgica-Holanda, - tendência que marcou a última década e depois dela, a eletrônica nunca mais foi a mesma. Milk Inc é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. O grupo tem pretensão de fazer uma passagem pelo Brasil para shows

    ResponderExcluir
  5. Ela desapareceu do globo. Nunca mais vi notícias dela.

    ResponderExcluir