sábado, 26 de julho de 2014

B.A.R. feat Roxy - Come Together (Together Remix) (1995)

             Olá meus queridos leitores !. Como estão?. Espero que muito bem. Fim de semana chegou e eu escolhi uma música muito boa e dançante,para essa postagem. Sejam todos bem vindos e vamos lá !!!!.

            Trata-se de mais um ótimo projeto italiano dos anos 90,o B.A.R. e o single Come Together. Em algum momento da minha infância,eu ouvi essa música (pelo o que me lembro).
           Come Together foi composto por Alberto Casella,Mario Baldassarrini (Paolo Baldassarini) e Severo Lombardoni. Foi mixado e arranjado por Alberto Casella e Mario Baldassarrini (Paolo Baldassarini). A produção ficou por conta de Alberto Casella e a produção executiva foi de Severo Lombardoni. Os vocais são de Roxy. Foi lançado em 1995. O significado de B.A.R. é Build Another Riff.


           Essa música é simplesmente maravilhosa. A versão que escolhi,é a versão Together Remix (ou R-Mix). Infelizmente,como muitos,não existe um videoclipe para essa música. Mas,é claro,vale a pena ouvi-la. Vamos lá?. Então,aumente o som,porque essa merece. Confira e relembre B.A.R. feat Roxy - Come Together,na sua versão Together Remix,diretamente de 1995. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



            Mais uma excelente música da Dance dos anos 90. Mais uma que mereceu uma postagem. Ótima para animar seu fim de semana. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Não se esqueçam,quem faz a festa é você,então curta esse fim de semana com responsabilidade. Bom fim de semana e bom Domingo á todos !. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

2 comentários:

  1. posta os links pra download abaixo amiga sempre. e aproveito para convida-la para esse site quye tem muit flashback- http://minhateca.com.br/

    ResponderExcluir