sábado, 12 de julho de 2014

Kikka - Love Me Tonite (F.T. & Company Edit) (1995)

             Decidi fazer mais uma postagem para vocês,caros leitores. É sempre muito bom poder dividir com vocês,as músicas que costumo ouvir. Preparados?. Vamos lá,pra mais uma !!!.

             Já não é novidade que,eu adoro Eurodance dos anos 90,feito na Itália. É claro,podemos citar os excelentes feitos na Alemanha,Espanha,Inglaterra,também. Mas,como podem observar,no meu blog,existe uma quantidade grande de projetos dos anos 90,vindos da Itália. É o chamado Italodance. 
             Para mais essa postagem,não será diferente. Vamos com mais um projeto italiano. Trata-se do projeto Kikka e o single Love Me Tonite. Foi produzido e composto por Fabio Turatti,Marco Guerra e Mauro Farina. Não se tem informação sobre de quem são os vocais desse single. Foi lançado em 1995.
            Vamos aproveitar e saber um pouco mais,sobre esse projeto : A equipe,quem fica por trás do projeto Kikka,são os produtores Mauro Farina (um grande nome da Dance Music italiana),Fabio Serra e Johnny Di Martino (do Factory Team),Giuliano Crivellente,Ricky Stecca e Fabio Turatti.
            Bom,chegou a hora de ouvirmos esse som. Prepare-se e confira mais essa pérola da Eurodance 90's. A versão escolhida é : F.T. & Company Edit. O F.T.,eu acredito que seja Factory Team. Aumente o som e curta Kikka - Love Me Tonite,diretamente de 1995. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.


            Ótima. Bem,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário