segunda-feira, 22 de junho de 2015

Especial Factory Team : Part 3

Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando por aqui,para mais uma postagem. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Damos sequência ao nosso Especial Factory Team e nesta postagem,as músicas serão TODAS com os vocais da cantora misteriosa (OBS : Link atualizado com o nome da cantora : http://aninhamusicadance.blogspot.com.br/2015/10/jackie-bodimead-e-cantora-misteriosa.html). Então,bem vindos a terceira parte do especial !.


Afaste seus móveis,ajuste o volume e prepare-se para dançar ao som das músicas com toques sensacionais dos fabulosos do Factory Team.

Chega de papo e vamos começar isso aqui. Para começar,vamos com o single Love Reaction,do projeto italiano A Kay BJ. Love Reaction foi escrito por Fabio Serra,Giuliano Crivellente e Mauro Farina

Love Reaction tem uma pegada que lembra diretamente a música American Generation,de The Ritchie Family,de 1978. Foi lançado em 1995. A versão escolhida para esta postagem é a versão Global Factory Team Mix. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Continuamos agora com Nothing Can Keep Me From You,originalmente da banda Kiss,na versão dos projetos italianos Axel Force e Radiorama. A produção foi de Mauro Farina e Factory Team. Foi lançado em 1999. Confira Axel Force meets Radiorama - Nothing Can Keep Me From You :



Em 2000,Dj Miko fez a versão cover de Shout,originalmente de Tears For Fears. Ficou muito bom. Aumente o som e confira :



Em 1999,foi lançado I Feel The Earth Move,pelo projeto Dj Space'C. Versão : Factory Euro Mix. Confira : 



Já em 1998,mais uma de Dj Miko fez sucesso : Superboy. Como ficar parado ouvindo essa música?. Sem chance. Não preciso dizer quem produziu,né?. Mentira,preciso sim. Foram eles : Ricky Stecca,Fabrizio Smania,Fabio Serra e Mauro Farina.  Aumente o volume,porque vale a pena :



O projeto Greta,em 2000,lançou Kind Of Magic. Aumente o volume :




Essa é Kikka - I Need U Tonight. Foi composta por Mauro e Fabio e produzida por Factory Team. Oh,como é perfeita. Foi lançada em 1999. A versão é a Factory Dance Mix. Eu realmente AMO essa música. Bora curtir :



Damos sequência agora com Beautiful Man,do excelente projeto Radiorama. Foi escrito por Fabio e Mauro e produzido por Factory Team. Foi lançado em 1998. Confira :




Mais uma do Radiorama : Danger. Outra extremamente espetacular. Foi lançada em 2000. A versão é a Factory Dance Mix. Ajuste seu volume e curta mais essa dançante :



Continuando com Radiorama,essa é Di Da Di,lançada em 1997. Temos aqui a versão The Ultimate Factory Mix. Aumente o som e confira :



Agora é a vez de Little Bird,outra do Radiorama. Lançada em 1995,foi produzida por Mauro,FT e Ricky Stecca. Little Bird é o primeiro single de Radiorama com os vocais da cantora misteriosa (nome dela no link no início do post). Em breve,Little Bird completará 20 anos. Uau !. Vamos com a versão Factory Team Mix e aumente o som :



Em 1999,More Time do Radiorama,foi lançado. Todas as versões são ótimas,mas tenho a minha favorita,que é essa : Factory BPM 132 Long Mix. Simplesmente maravilhosa :




Nos anos 90,Radiorama lançou diversas músicas dançantes. E mais uma chega agora. Esta é Ninna Ninna Oh,que fez bastante sucesso. Como não poderia,não é mesmo?. Foi produzido por Mauro e Fabio Turatti. Foi lançada em 1999. Confira :



Chegando agora I'll Be Your Number One,do projeto TH Express,lançado em 1996 e escrito por Fabio Serra,Giuliano Crivellente e Mauro Farina. Produzido por Mauro e FT. Excelente single. A versão é a Factory Team Edit. Volume nas alturas e vamos lá :



Em 1998,o projeto Wienna lançou Little Angela. O resultado?...mais uma música excelente e extremamente bem produzida. A versão é a Factory Dance Mix. Confira mais essa :



Outra excelente do projeto Wienna é essa : Looking For Love. Foi lançado também em 1998. A versão é a Factory Team 2000 Remix. Maravilhosa. Aumente o volume e confira :




Outra do Wienna vem chegando : Tell Me What To Do. Foi lançada em 1999 e com 2 versões,sendo elas : Factory Explosive Mix e Factory Dance Mix. A escolhida é a primeira,a Factory Explosive Mix,que é ótima. Vamos lá :




Aí chegou o ano 2000 e a qualidade de produção e voz se manteve. I Can Hear Your Heartbeat,originalmente de Chris Rea,foi lançado pelo projeto Wienna. A versão é a Factory Dance Mix. Aumente o volume e sinta a vibe :



Voltamos ao ano de 1998. Essa é Give Me The Night,do Radiorama. Muito boa também. Confira :



Para encerrar essa terceira parte do Especial Factory Team,vamos com outra do Radiorama : Cause The Night. Sensacional da mesma forma. Foi lançado em 1997. A versão é a Factory Team Mix. Confira :



E assim terminamos a terceira parte do Especial Factory Team. Em breve,vem a parte 4,aguardem. Bem,é isso pelo momento,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

2 comentários:

  1. Sem dúvida. Os caras faziam mágica. Eu sou completamente suspeita pra falar deles,mandavam muito bem em tudo que faziam. Estou pensando em continuar com os especiais. :)

    ResponderExcluir
  2. Coloca as dos anos 80 onde mauro farina faz varios singles com outros nomes mesmo quando tava no radiorama mto top os projeto dele

    ResponderExcluir