sábado, 11 de julho de 2015

Stanley Foort : 20 anos do single Find You Anyway !

        Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Retomando as atividades por aqui. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

       Temos hoje,uma ótima canção que completa seus 20 anos. Como disse em postagens anteriores,neste ano de 2015,muitas músicas completarão 20 anos. E para esta postagem temos o single Find You Anyway,do espanhol/holandês Stanley Foort.




       A letra de Find You Anyway é de Arnie Friedman e Stanley Foort. A música é de Arnie Friedman e Michael Hilver. 

      Find You Anyway foi produzido por Arnie Friedman e Frank Ramond. Foi lançado em 1995

      Lá no início do blog,eu postei esse som. Ou seja,resumidamente,Find You Anyway é uma das minhas favoritas dos anos 90 e também a minha favorita do Stanley (apesar de curtir bastante Love Makes The World Go Round,na versão Sweep The House Mix).

      O videoclipe é bem bacana,aonde Stanley aparece fazendo umas performances bem legais. Poderíamos dizer que o videoclipe está disponível no YouTube completo. Poderíamos,eu disse. Quase. Alguns segundos da música,no caso o vídeo,estão faltando logo no início,o que é uma pena. 




        Mas de qualquer forma,está no YouTube e há um videoclipe,o que já está de bom tamanho,não é?. Então,vamos curtir e relembrar mais esse single de 20 anos?. Aumente o som e confira Stanley Foort - Find You Anyway. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




       Agora você aumenta o som para conferir a versão U-RHO Rave Mix :




       Agora é a vez da versão Rave Mix ''Gotcha! RMX'' :




      A gente encerra com a versão Radio Edit,que nada mais é do que a versão mais curta de Find You Anyway. Adoro. Bora ouvir !.




       Uma das minhas favoritas dos 90's e completando 20 anos?...óbvio que eu tinha que fazer uma postagem especial. 20 anos de um excelente single !.

      Bem,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário