sábado, 25 de julho de 2015

Karma : 10 anos do single Everytime You Leave !

       Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Mais uma vez chegando por aqui,para mais uma postagem. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

      E temos por aqui,uma música bem bacana,que está completando 10 anos. Estou falando de Everytime You Leave,do projeto (ou grupo,como preferir) croata Karma.

      Everytime You Leave faz parte do álbum Malo Pomalo,lançado em 2004. O projeto,por ser da Croácia,cantava (até hoje canta) suas músicas com seu idioma. Depois,resolveram traduzir algumas canções para o inglês.

      O projeto era formado por Josip Miani-Pipi,Majda (vocal) e Nenad. A letra de Everytime You Leave,na versão em inglês,foi feita por Markus Priessnig. A composição e produção foram feitos por Josip e Nenad. Os vocais foram de Majda. Foi lançado em 2005.



       Tenho alguns CDs que contém Everytime You Leave. O projeto não é tããão conhecido aqui no Brasil,mas creio que existam muitas pessoas que curtem as músicas do Karma. Eu sou um exemplo.

       Mas se você não conhece,nunca é tarde pra conferir e conhecer,não é?. Aproveite a chance. Vamos lá. Aumente o volume e confira (ou relembre) Karma - Everytime You Leave. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



       Aumente o volume e confira a versão feita pelo alemão Age Pee (Axel Konrad). Essa é a versão Age Pee Remix :



       Como a versão Neno Dj Loco Remix não está disponível no YouTube,aqui está o link para conferir a música :

       * http://www.myfreemp3.re/mp3/Karma+Every+Time+You+Leave+Neno+Dj

      Creio que Majda não esteja mais no projeto,porque vi outro nome como vocal do Karma,recentemente. Eles estão no Facebook,deem uma olhada lá :

        * Karma no Facebook : https://www.facebook.com/KarmaHR

      Bem,é isso pelo momento. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Tenham um ótimo fim de semana !. Até lá,pessoal !!!.

2 comentários:

  1. Olá, Aninha. Tenho uma sugestão pra você como seguidor e também blogueiro: porque não cria coletâneas de Dance Music? Vou gostar muito de ver. Leia os blogs andryshqueiroz.blogspot.com e dancemania2015.blogspot.com (que ainda está inativo, mas voltei hoje a postar). Tente criar. Você vai gostar. Tenho uma dica para criar coletâneas: não misture anos 90 com anos 2000. É isso aí. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André. Como assim?. Criar aonde?. Fale mais sobre isso,por favor. É uma boa sugestão,André. Muito obrigada pela sugestão e comentário. Abraços.

      Excluir