quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Dee Dee : 15 anos de The One

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo tranquilo por aí?. Chegando com mais um post especial pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

Hoje falaremos de uma das mais belas canções do ano de 2002. E olha só,vem lá da Bélgica. Vamos falar de The One,da talentosa Dee Dee.




The One foi escrito por Christophe Chantzis,Diana Trippaers (Dee Dee),Erik Vanspauwen e Tommie Kidjemet.

Os vocais são de Diana Trippaers e a produção executiva foi de Stefan Wuyts. O single foi lançado no ano mágico de 2002.

Forever foi o grande sucesso de Dee Dee,mas podemos dizer que assim como ele,The One fez e faz a galera mexer bem o esqueleto. É ótima.

Então,vamos curtir este som maravilhoso,que faz qualquer um dançar e se acabar na pista. Aumente o volume e confira Dee Dee - The One. Boa vibe e boas recordações,galera!!!.




Bora curtir a versão 4 Clubbers Remix :



Curta Ian Van Dahl Remix :



Agora,a vez é de Peter Luts Remix :



E vamos finalizando com a incrível Extended Mix :



Mais informações sobre Dee Dee,suas redes sociais,etc... :

http://www.dee-dee.eu/

O ano de 2002 foi incrível para a Dance Music e The One é uma daquelas músicas que a gente curtiu na época e guarda com muito carinho até hoje. Uma das melhores de 2002,sem dúvida. Claro,merecia um post especial.

Bem,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

2 comentários: