sábado, 2 de dezembro de 2017

Mad'House : 15 anos de Like A Prayer

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo bem por aí?. Espero que sim. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

E vem chegando mais uma música que ouvi muito na rádio,na época. Essa já tem 15 anos. Falaremos de Like A Prayer,do projeto francês/holandês Mad'House.



Na verdade,trata-se de uma versão cover. A música foi lançada originalmente por Madonna,em 1989,sendo que ela e Patrick Leonard que compuseram a canção.

A versão de Mad'House foi produzida por Mukendi M'Bambi AdolpheStephane Durand. Nos vocais (segundo informações),a bela Buse Ünlü. Foi lançado em 2002 e está no 1º e único álbum do projeto : Absolutely Mad (lançado no mesmo ano). 

A música bombou e claro,foi feito um vídeo para Like A Prayer. Ao meu ver,é um vídeo bacaninha. Você pode encontrar o vídeo no DVD Planet Pop Vol.1.


Em alguns momentos,essa versão do Mad'House lembra Black Legend...

Então,vamos relembrar essa dançante versão cover. Aumente o volume e confiram Mad'House - Like A Prayer,diretamente de 2002. Boa vibe e boas recordações,galera!!!.



Bora conferir esta versão :



Confira esta performance no Top Of The Pops inglês,em 2002 :



Olha que raridade. Confira esta performance em Bogotá,na Colômbia (provavelmente em 2003 ou 2004) :



Vamos encerrando com a Main Mix :



Mais uma daquelas de 2002,que faz sair lágrimas dos olhos. Sou sortuda de ter acompanhado as dançantes de 2002. Ah,que saudade. 15 anos de uma excelente canção.

Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

Um comentário:

  1. Um dos maiores hinos da dance music de 2002. Like a Prayer, Holiday e Into the Groove ficaram excelentes nas versões de Madhouse. Muita saudade dessa época!

    ResponderExcluir