terça-feira, 13 de agosto de 2019

Planet Pop Festival 2004 : 15 anos

Olá,meus caros e queridos leitores!. Como vocês estão?. Fiquei um tempinho sem postar,mas aqui estou. Garanto a vocês que a demora valerá a pena. Desde já peço a paciência de todos,já que o post será um dos mais longos (se não o mais) feitos aqui no blog. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

Este não será o 1.º post sobre isso aqui no blog. Já fiz um post falando sobre isso,há tempinhos atrás. Antes de mais nada,gostaria de compartilhar com vocês o meu sentimento ao fazer este post : Me sinto idosa (haha). Acho que não estou sozinha nessa. Oh Deus,naquela época eu era uma garota com seus doces 12 anos.

ATENÇÃO!. Este post terá um alto nível de nostalgia e boas recordações de um tempo fabuloso. Se preparem,porque voltaremos no tempo e falaremos do ''Maior evento de Dance Music da América Latina''. Foi assim que esse festival ficou conhecido. E falaremos da primeira edição (oficial) dele. Baladeiros saudosos,amantes da Dance Music dos anos 2000,vamos falar sobre os 15 anos do Planet Pop Festival  edição 2004.


Minha base sempre foi o rádio,ouvia muito Planeta DJ e coisa e tal. Porém,não tinha noção nenhuma de que ia acontecer um festival desse porte no Brasil. Não,eu não era um ''bicho do mato'',nem vivia ''alienada''. Talvez um pouco (haha). Tá,falando sério,eu não sabia sobre isso. Uma coisa que eu lembro razoavelmente,é que alguém (não sei se era o ''Banana'' ou a Tina Roma) disse na Jovem Pan alguma coisa sobre o DJ Ross. Não lembro o que era.
Mas,fora isso,nada. Ao decorrer do post,vocês verão e recordarão que as atrações do PPF 2004 passaram por programas de TV e Rádio. De início,digo que não pegava a Rede TV na minha casa na época (por exemplo). 

Convido todos vocês a viajar no tempo (o que já é de costume). Vamos relembrar esse tão importante festival que rolou no ano de 2004. Estamos velhos,amigos!. Preparados?. Espero que curtam. Bora!.


Quem tiver alguma curiosidade ou até mesmo quiser fazer correção em alguma informação aqui citada,fique a vontade para comentar.

A edição do Planet Pop Festival de 2004 aconteceu na cidade de São Paulo,no dia 13 de Agosto e com direito a show extra. O show foi realizado na saudosa casa de espetáculos Via Funchal. Na época,o PPF teve uma vasta divulgação,principalmente pela rádio Jovem Pan. O festival,apesar de ter a pura Dance Music no seu DNA,também deu espaço e colocou uma pitada de Capoeira no palco para esquentar a galera.
As principais atrações do festival foram : Os projetos belgas Ian Van Dahl & Lasgo (Evi fazendo a 2.ª visita ao Brasil até então) e os italianos Magic Box,Erika & DJ Ross. Além da estréia do projeto brasileiro Dalimas,liderado pela bela Gisele Abramoff. Os fãs de Dance Music estavam super ansiosos e animados para o evento como um todo,mas principalmente para as apresentações das belgas. Estima-se que 15 mil pessoas foram ao show.

Anuncio do festival na Revista Planet Pop 05

O evento prometia ''fazer e acontecer''. Uma grande estrutura,com uma tecnologia de ponta para os padrões da época. Hoje,se você for analisar,parece uma ''coisa simples''. Se você ''fuçar'' bem pela internet,você ainda consegue encontrar alguma coisa da euforia dos baladeiros da época. Para fazer este post,dei uma boa pesquisada e encontrei coisas bem bacanas. Entre elas,este ingresso :

''Estudante - 25'' e ''Pista R$ 60,00''

Nessa boa ''fuçada'',encontrei uma matéria da época no ''ÁreaVip'',sobre a visita dos astros do festival na rádio Metropolitana FM. A publicação ainda trazia um vídeo,porém este não se encontra mais disponível e não sabemos exatamente seu conteúdo. Uma pena,mas fica o registro da publicação :


Temos que agradecer pela internet existir e agradecer por existir pessoas que disponibilizam materiais preciosos e,até mesmo,raros para nós. Aqui,áudios da entrevista com as estrelas do Planet Pop Festival na Metropolitana FM :









Aqui,fotos da visita na rádio :





Agradecimentos : Metropolitana FM

E vocês acham que a ''andada'' da galera pelas rádios parou por aí?. Oh,doce engano. Como foi dito inicialmente,o festival teve uma vasta divulgação. Depois da Metropolitana FM,foi a vez da Jovem Pan. Não sei se foi exatamente nessa ordem,mas ok. Evi (Lasgo) e Erika ''foram parar'' lá no programa Pânico. E vocês sabem,os caras do Pânico não perdoavam nada e não foi diferente com a presença das duas.





E também temos fotos dessa visita na Jovem Pan :



Algumas fotos postadas aqui,eu encontrei há anos atrás. Muitas delas eu não sei de quem são ou de onde foi encontrado. Então,se alguém reconhecer alguma foto como sendo sua,é só dar aquele ''toque'' básico que ''nóis'' resolve o problema e dá os devidos créditos.
Eles tiveram espaço também no ''Planeta DJ''. Aqui está o registro de ''Magic Box'' na Jovem Pan.


Agradecimentos : Jovem Pan FM
Aí vocês me perguntam : ''E Ian Van Dahl?. E o ''Trio Itália?. Estiveram JUNTOS na Jovem Pan?''. A resposta é SIM!. Difícil encontrar algo mais completo sobre isso,mas encontrei um registro do momento. A foto foi postada numa matéria do Uol.

  Acervo pessoal do DJ Paulo Pringles. Com ele : Ian Van Dahl,Magic Box,DJ Ross & Erika

Só gostaria de destacar na matéria,o que disse Gisele (Dalimas),sobre ter gravado ''Livin' On A Prayer'' : "Quando gravei ''Livin' On A Prayer'',não esperava essa grande repercussão. Só me dei conta do tamanho quando cantei na abertura do Planet Pop Festival em 2004. Foi uma grande emoção". Vejam a matéria completa aqui.

Além da Metropolitana FM e da Jovem Pan,eles passaram também pela Energia 97. Anos atrás,eu entrei no site da rádio e nos seus arquivos tinha as fotos da entrevista que eles fizeram com as atrações do PPF. E dias atrás,na minha ''fuçada'' para encontrar coisas do festival,voltei lá no site para ver as fotos e adivinhem? : As fotos não estavam mais lá!. Sei lá qual foi o motivo para tal atitude,mas é decepcionante.

Aí vocês me perguntam : ''Mas e agora,Ana?. Você bobeou e perdeu a oportunidade de agregar essas fotos ao seu post''. Ah,meus amigos. Muita calma nessa hora. Como diz o herói Chapolin Colorado : ''Não contavam com minha astúcia''. Já na época que encontrei as fotos,eu salvei todas. Aqui vai algumas :

DJ ROSS,ERIKA,MAGIC BOX,LASGO & IAN VAN DAHL NA RÁDIO ENERGIA 97 FM 2004





Agradecimentos : Energia 97 FM

Além das entrevistas em rádio,as estrelas do festival estiveram no ''Superpop'',apresentado pela Luciana Gimenez. Podem falar o que quiser da Rede TV,menos que eles não deram espaço para a Dance Music. Naquela época,eu não fazia ideia do que era ''Superpop''. Como antecipei,não pegava a Rede TV na minha casa,pegava somente os canais principais e Rede TV estava fora de cogitação totalmente. Triste,mas real.

Encontrei,também no ''Área Vip'',a notícia da presença dos astros do PPF no ''Superpop''. Legal demais ver isso hoje.

Graças a Deus e aos anjos na terra,que são as pessoas que disponibilizam esses materiais fabulosos na internet,hoje podemos apreciar com alegria no ''cuore'' (hehe).





OK OK!. VEEEJA!. Annemie (e a Evi ao lado) não conseguiu escapar do ''TV Fama''. Um pequeno registro desse momento :



Lembram que a Erika esteve no ''Pânico'' na Jovem Pan?. Os caras não perdoaram na rádio,certo!?. Imagina na TV!?. Erika teve a ''coragem'' de ir ao ''Pânico na TV''. ''VAMO LÁ GALERA! AI,QUE DELÍCIA'' . Tadinha,estava perdida,mas o bom é que ela levou super na boa.



Evi Goffin também passou por programas de TV. Exemplos : Eliana (Record),Domingo Legal (SBT) e Melhor da Tarde — apresentado por Astrid Fontenelle (Band). Eu não lembro se foi em 2003 ou 2004 que a Evi esteve na Hebe (SBT). Levemente lembro que ela estaria,mas por ser um pouco tarde da noite,eu perdi. Eu sei,vacilei. Seria legal encontrar essas apresentações na internet. Mas,olhem que bacana!. Eliana,Evi e seus dançarinos posando alegres para a foto. Foto encontrada por Thayná Adamine.


Como a divulgação foi pesada para promover o festival,a Revista Planet Pop não poderia ficar de fora e dedicou uma grande parte do seu espaço para falar do grande evento do ano para os amantes da Dance Music.
Capa da Revista Planet Pop 05,trazendo as estrelas do Planet Pop Festival 2004


Toda a matéria foi bem feita e capricharam nas informações e na quantidade do espaço dedicado.






E o festival aconteceu. Segundo relatos de algumas pessoas que foram,foi sensacional. Alguns ficaram eufóricos com as apresentações de Lasgo e Ian Van Dahl; outros se emocionaram ao ver o ''Trio Itália'' juntos no palco (alguns até acharam que o DJ Ross gritava demais haha),outros não gostaram de ter sido ''playback'' e outros adoraram o festival como um todo. Galera que madrugou,galera que depois ''ficou só o pó'', ''só a capa da linguiça'',mas feliz de ter presenciado e vivido aquele momento.

Segundo as informações publicadas pela Revista Planet Pop 06 :

Planet Pop Festival 2004
A vibe começando com os DJ's ''brazucas''.
Às 01:10 da madruga,Dalimas entra e abre o show com seu cover de ''Livin' On A Prayer'' e ''Angel''.
Na sequência,entra Ian Van Dahl no palco,para fazer a galera se ''descabelar''.
Depois,é a vez dos italianos Magic Box,Erika & DJ Ross invadirem o palco e espalhar toda a energia do ItaloDance aos baladeiros ''brazucas''.
E lá pelas tantas da madruga,mais precisamente às 4h,Evi Goffin entra no palco e faz a alegria da galera com as canções do Lasgo. Evi presenteou os fãs com um extra : Blue.
E por fim,os ''Top's DJ's'' de volta,encerrando os trabalhos.

Curiosidade : No DVD (que já já falaremos),nem ''Angel'' (Dalimas),nem ''Blue'' (Lasgo) aparecem. Só quem foi no show presenciou a performance dessas 2 músicas.







Agradecimentos especiais por ter disponibilizado as revistas Planet Pop 05 e 06 :
Blog Revistas DJs e Dance Music Brasil

Como é de costume,eu fiz uma pequena montagem para celebrar os 15 anos desse festival memorável. Minha humilde contribuição :

Algumas fotos do festival foram publicadas no site do Via Funchal. A casa de espetáculos se foi,o site está desatualizado (apesar do VF não existir mais),porém ainda é possível encontrar as fotos. E aqui estão elas :
Fotos de Tomas Kolisch Jr.

Tempo depois (uns 7 meses),a Building Records lançou o tão aguardado DVD do show. Psiu,um segredo aqui entre nós : Eu nem sonhava em comprar o DVD na época. Primeiro,porque eu não tinha ideia de quando que ia sair (nem sabia do festival,imagina...) e segundo porque as coisas eram caras para os meus padrões financeiros (hashtag pobre). Então,nada feito. O DVD foi lançado e intitulado ''Planet Pop Festival Vol.1 - Live in Brazil''.

Além do show,o DVD contém o ''Making Off'' e biografia dos ''Top's DJ's''. Eu demorei um tempo para assistir esse show. Uma pessoa gravou pra mim. O pior é que ela gravou só o show,sem o ''making off''. Fiquei mais um tempinho sem ver o tal do making off,até que encontrei na salvadora internet. E QUE MOMENTO,amigos!. Só achei curto demais,esperava um pouquinho mais,mas ok.



Voltando lá na matéria da revista,houve a seguinte indagação ao falar do ''Trio Itália'' : ''...Quem sabe não vem por aí um CD do trio,ao vivo no Brasil,pela gravadora Building Records?''. E não é que veio mesmo?!. A Building lançou o CD Magic Box,Erika & DJ Ross - Live in Brazil,acredito que no mesmo tempo que o DVD. Se estiver enganada,é só ''puxar minhas oreia'' nos comentários. Esse CD sim,eu tenho! (é pra aplaudir de pé). Eu ganhei uns 2 anos depois do lançamento. Até lembro o nome da loja,''A Toca do Som''. A última vez que visitei,só estavam vendendo CD's e DVD's de sertanejo (bleh) e gospel. Perderam a essência,já que a Building deu uma despencada bruta e relaxada com tudo.



Preparados para o desfile de fotos do Planet Pop Festival 2004 e outras ''cositas'' mais?. É cada registro legal. Reiterando,muitas dessas fotos eu não me lembro de onde eu as encontrei,já fazem muitos anos que estão nos meus arquivos aqui. As que tiverem identificação,eu mencionarei. As que não,postarei mesmo assim e aí,se alguém reconhecer,já sabe,é só avisar que dou os créditos.

Evi (Lasgo),DJ Tom Hopkins & Annemie (Ian Van Dahl)

Evi,DJ Tom Hopkins,Annemie e vários outros na coletiva de imprensa


















Essas 2 últimas fotos são da
Erika com as ''Techneiras'' (conhecidas pelas postagens no saudoso ''Flogão'',onde compartilhavam suas experiências nos shows do Planet Pop). Creio que o registro tenha sido feito na Jovem Pan.





Eu tenho mais fotos guardadas de anos atrás,mas DEU,DEU POR HOJE! (haha). Post do infinito. Dei uma cansada,ufa!. Depois de toda essa penca de fotos,acho (só acho!) que está na hora de relembrarmos esse show excepcional. Vocês concordam comigo?.
Ajustem o volume,se acomodem onde puderem. Vamos mergulhar na mais pura vibe. Hora de cantar junto,relembrar,sair dançando e também deixar escorrer aquela lágrima marota que sempre se faz presente quando a gente sente saudade de algo bom. Apertem o play no Planet Pop Festival 2004 - Live in Brazil!. Boa vibe e boas recordações,galera!.




Vocês têm noção?. Isso faz 15 ANOS!. É inacreditável que já faz tanto tempo. 2004 parece que foi ontem. A gente nem se dá conta que o tempo passa depressa.

15 anos de um festival que marcou a vida de muita gente. Isso de várias maneiras,tanto a galera que viveu de perto,que foi no show,quanto a galera que só pôde acompanhar pelo DVD (como eu). A Building Records no seus tempos de ouro,a Dance Music ''estouradaça'' por terras ''brazucas'',as rádios tocando só as BALAS,qualidade sonora,enfim,uma época incrível.

Hoje,a gente olha pra trás e pensa : ''Poxa vida,que época f*da que a gente viveu!''. E também : ''Que saudade de tudo aquilo. Hoje é só lixo sonoro''. Fazendo esse post,o mix de emoções se fez presente mais uma vez. Não tem como você escrever algo que marcou tanto e não sentir saudade. Mesmo eu,que na época não tinha ideia do festival,mas que ouvia no rádio todas essas músicas que as estrelas cantaram no show.

Durante todo o processo de criação desse post,minha mãe (outra amante da boa e velha Dance Music),chegou perto de mim e disse : ''Que tempinho bom,né filha?''. Ela fala com propriedade,já que era ela que comprava a maioria dos meus CDs. Em 2004,eu estudava de tarde e ela ficava ouvindo o Planeta DJ porque eu pedia pra ela ouvir (quando ela pudesse). Enfim,ela também sente saudade desse tempo.

Caso você que tenha ido nesse show maravilhoso e chegou até aqui nesse post,saiba que você é um (a) SORTUDO (a). Você simplesmente foi testemunha de um show icônico. Deve existir pessoas que sentem ''vergonha'' dessa época (sim,eu não estou brincando!). Não sei o que passa na mente de alguém que possa sentir vergonha disso. Pelo contrário,o sentimento deve ser de orgulho. Orgulho de ter aproveitado os momentos em que a Dance Music ainda era valorizada de verdade por aqui. EU sentiria vergonha dessa época atual que só se produz (em sua maioria) ''bateção de lata'' e música sem melodia,sem alma. Não são todos,eu sei,mas infelizmente,a grande maioria é porcaria.


O festival marcou,não somente a nós,mas também nos artistas que ali estiveram. Tenho certeza absoluta de que Evi,Annemie,Rossano,Tristano,Erika e Gisele não esquecem desse momento jamais. No próprio show é possível notar a emoção. Acho que eles nunca haviam passado por uma experiência como essa de ver os fãs eufóricos e ''alucinados'' em cada música. Somos diferenciados!. Cantamos as músicas ''tudo errado'',um ''embromeichon'' total,mas mostramos o que sentimos.

Esses artistas têm uma vasta legião de fãs brasileiros até hoje,muito pelo o que se viveu naquela época. As redes sociais deles,sempre tem um grupo de ''brazucas'' comentando,incentivando,pedindo para que eles voltem a fazer shows aqui. Uma pena não ter acontecido até agora.

Se eu fosse milionária,chamaria todos eles e faria um evento desses pra ninguém botar defeito. Se fosse preciso comprar uma casa de shows,não pensaria duas vezes. Faria o festival dos festivais,além dos que já vieram,traria outros que não tiveram a oportunidade de vir. Exemplo?. Hum,que tal Gigi D'Agostino?. Haja bolso,senhoras e senhores (haha). Mas,como não sou 
milionária,fica só nos planos mesmo. Quem ficar rico antes que eu,fica a dica!.

Redes sociais das estrelas do Planet Pop : 

Gisele Abramoff (Dalimas)
https://www.giseleabramoff.com/
https://www.instagram.com/giseleabramoff/

Evi Goffin (Ex-Lasgo)
https://www.instagram.com/evigoffinofficial/

AnnaGrace (Ian Van Dahl)
https://www.facebook.com/AnnaGrace.Official/
https://twitter.com/AnnaGrace_Off

Magic Box
https://www.facebook.com/magicboxofficial/
https://www.instagram.com/magicboxofficial/
https://twitter.com/magic__box

Erika De Bonis
https://www.facebook.com/erikadebonisofficial
https://www.instagram.com/erikadebonis/
https://twitter.com/erikadebonis

DJ Ross
https://www.facebook.com/djrossofficial/
https://www.instagram.com/dj_ross_official/
https://twitter.com/djRoss_official

Então,é isso. Jamais poderia deixar de fazer um post especial sobre esse festival. Hoje,eu olho esses festivais tipo ''Tomorrowland'' e penso : ''Poxa,saudades PPF,aquilo era festival''. Acho até legalzinho,mas o que é ''Tchumoroulendi'' perto do Planet Pop Festival?. Tá,eu sou suspeita pra falar,mas ainda prefiro o ''simples'' PPF.

15 anos do Planet Pop Festival 2004.
Restou saudade,restou lembranças de bons momentos. Obrigada a todos os envolvidos,todos que fizeram o festival acontecer. Viva o Planet Pop Festival 2004 (e todas as suas edições)!.

Desculpem se exagerei na escrita. Deu trabalho pra fazer. Pesquisar,''fuçar'' por aí,organizar as informações,resgatar as fotos que encontrei há anos nos meus arquivos,procurar vídeos,fazer montagem,enfim,foi trabalhoso. Mas,foi feito com dedicação. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Espero que tenham curtido tanto quanto eu curti fazê-lo. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

13 comentários:

  1. Parabénss Ana pela matéria, muito bom poder sentir essa nostalgia. Pena que hoje as rádios mudaram muito em seus gêneros musicais. E como você disse na matéria. Ainda bem que hoje existe a internet. rsrsrs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Silvia,muito obrigada!. Sim,as rádios estão seguindo a linha cocô de música,é deprimente. Viva a internet haha. :)

      Excluir
  2. Aninha, você é simplesmente DEMAIS! Muito obrigado por compartilhar tanto material legal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,muitíssimo obrigada!. Estando ao meu alcance,estamos aí pra isso (hehe). Fico feliz que esteja curtindo. Beijos!. :)

      Excluir
  3. É tanto amor e dedicação que a gente sente em cada palavra digitada por vc... além é claro, da nostalgia que chega a doer no peito...Eu vivi muito bem este período (tinha 23 anos) e apesar de não ter ido ao evento, me lembro muito bem dos burburinhos, das expectativas dos jovens, das divulgações e de toda euforia que foi este festival. Saiu em vários portais importantes da época...inclusive, eu me recordo que a Gisele do Dalimas foi super elogiada, por ter sido a única vocalista que fez uma apresentação totalmente ao vivo...

    Minha irmã teve a minha primeira sobrinha no dia 12 de agosto de 2004, e o festival foi no dia seguinte. Estes dias eu chamei a minha sobrinha (agora com seus 15 anos, uma moça praticamente!) e mostrei à ela alguns trechos do DVD "PLANET POP FESTIVAL" , também disse à ela que, todas as vezes que eu o assistia me lembrava dela, pois ambos nasceram na mesma época!

    Anos 2000 (principalmente até 2006) foram maravilhosos para o eurodance, chego a arrepiar com tantas boas lembranças, época do "vocal trance" (que ainda amo muito...) enfim, naquela época era emocionante demais socializar com os jovens da minha geração, de dançar nas discotecas e curtir Lasgo e afins quando o DJ tocava... a galera saia correndo dos banheiros das baladas, quando era algum hit bombástico, ninguém queria perder e deixar de dançar as músicas do momento...rs.

    Parabéns Aninha pela sua pesquisa, e quando vc diz que foi suada, eu entendo perfeitamente. Cansa muito, mas no final vale a pena, quando vemos o resultado final após tanta dedicação investida é muito recompensador...

    Já ansioso pelas próximas matérias!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Rik,fico imensamente feliz em saber que consigo causar esse efeito em cada post meu. Sensação de dever cumprido. Que legal isso da Gisele,realmente ela mandou ao vivaço. Que sensacional. E a sua sobrinha curtiu o DVD?. Haha,sair correndo por uma boa causa. Sim,no final sempre vale a pena,tanto vale que estou agora respondendo esse seu comentário maravilhoso e comentários de tantos outros fiéis leitores que gosto tanto. Muito obrigada. A cabeça já está saindo fumacinha de tanto pensar no próximo haha. Em breve vem mais!. Beijocas!. :*

      Excluir
    2. Aninha,vir muita gente procurando o Show Do Planet Pop festival eu upei no Mediafire pra quem quiser baixar vou deixar o link aqui: https://www.mediafire.com/file/mgjaljq7afhd9dp/Planet_Pop_Festival_-_2004_Ao_Vivo_Brasil_S%25C3%25A3o_Paulo_Casa_De_Espet%25C3%25A1culo_Via_Funchal_Vol_1.mp4/file https://www.mediafire.com/file/07y1d6o02iubhgq/Planet_Pop_Festival_-_2005_Ao_Vivo_Brazil_S%25C3%25A3o_Paulo_Casa_De_Esp%25C3%25A1taculo_Via_Funchal_Vol_2.mp4/file https://www.mediafire.com/file/60v4e8s841wm5oh/Planet_Pop_Festival_-_2006_Ao_Vivo_Brasil_S%25C3%25A3o_Paulo_Casa_De_Espet%25C3%25A1culo_Via_Funchal_Vol_3.mp4/file

      Excluir
  4. cheguei no seu blog por causa de grenada - superstar e acabei olhando tudo!!! parabéns pelo trabalho. eu era uma criança na época. não pude ir ao show... mas tenho os dvds. só uma observação, esse cd do trio italiano é do show de 2006.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Muito obrigada pelo elogio e comentário. Eu tinha 12,então,também não compareci (haha). Não,o CD dos italianos é de 2004,contém o show deles no Planet Pop Festival 2004. Na edição de 2006,apenas DJ Ross veio (junto com Double You). Ou seja,o ''Trio Itália'' não estava em 2006. Mais uma vez,obrigada por olhar tudo! Abraços! :)

      Excluir
  5. Parabens pela materia...eu estava neste show...e tenho o DVD ao vivo...

    ResponderExcluir
  6. Amo esses dance da mimha epoca o saldade dos anos 2000ate 2005

    ResponderExcluir
  7. Que gratidão de ter encontrado seu post , junho de 2023 e eu pondo este DVD a tocar aí pensei em procurar e saber onde tinha sido gravado e achei seu post com muita informação ( parabéns pelo trabalho em criar essa postagem) confesso várias vezes me encheu os olhos de saudade dessa época e por não ter tido a oportunidade de ir em um show assim, morando aqui no RS isso nem chega e eu e minha esposa sempre fomos tachados de diferentes por gostar desse tipo de música "até hoje" me vem na cabeça aquele meme da pessoa não corresponde ao local que vive kkk. Mas o que importa e se sacudir com o dance music.

    ResponderExcluir