segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Netzwerk lança música nova com Simone Jay

Olá,meus caros e queridos leitores!. Como vocês estão?. Espero que estejam bem. O post de hoje traz algo muito bacana e nostálgico. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.

Eu fui absolutamente surpreendida com essa informação. Sério,eu não estava esperando por isso. 

Atenção,amantes da Eurodance dos anos 90. Ou seja,nós!. Como eu disse lá na page do blog,quando compartilhei :

ESSE MOMENTO É NOSSO!

Vocês se recordam do projeto italiano Netzwerk?. Aquele de ''Send Me An Angel'',''Passion'' e ''Memories''?. Só produziam musicão,não é mesmo?. Músicas maravilhosas. Então,depois de vários anos,eis que o projeto está entre nós novamente.
Faz uns 3 ou 4 dias que fomos surpreendidos com esse lançamento. Sim meus amigos,Netzwerk ESTÁ DE VOLTA. Para a nooooossa alegria...

A música chama-se ''Just Another Dream'',e como disse,foi lançada há poucos dias. Quem diria,em 2019,um lançamento do Netzwerk!?.


Você ouve a música e volta direto para os anos 90. É assim,num estalar de dedos. O som,a melodia,lembra e muito as eurodançantes dos anos 90.
Sim,meus caros,em pleno 2019 temos uma música lançada no estilo dos anos 90,por um projeto dos anos 90.
E pra coisa ficar ainda melhor,vamos falar dos vocais. Imagina que você tem um botão escrito ''adicionar nostalgia anos 90'' bem na sua frente. O que você faria?. Apertaria o botão?. Eu apertaria sem medo. Pois foi exatamente isso que fizeram,na hora de produzir ''Just Another Dream''. Como se não bastasse a melodia lembrar muito aquela época maravilhosa,resolveram chamar quem para fazer os vocais?. Quem?. Quem?.

Uma cantora que já passou pelo projeto,que já gravou músicas  para o Netzwerk. Quais músicas?. Hum,tá bom pra você ''Passion'' (1994) e ''Memories'' (1995)?. Sim,a mesma voz dessas maravilhas dançantes,é a voz de ''Just Another Dream''. Isso mesmo,Simone Jay.


Nostalgia completa. E a voz dela continua simplesmente fantástica,mesmo depois de tantos e tantos anos. Isso é um baita de um presente para nós. Num momento em que DJs e produtores,na sua maioria,produzem músicas que só ''batem lata'',é muito bom ver que ainda tem gente que pensa realmente na qualidade da música.

A galera está gostando de voltar no tempo e resgatar as coisas boas. Bora curtir o som?. Eu gostei muito. Aumenta o volume aí e bora viajar no tempo (com uma música nova,quem diria...).



Apenas o áudio. Quem quer que tenha um vídeo oficial?. Ah,eu adoraria. Esperamos que em breve saia alguma coisa a respeito. Ficou feliz?. Eu fiquei bastante. Espero que tenham curtido. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal!!!.

2 comentários:

  1. Pocha! Como seria bom se essas bandas voltassem ou, ao menos, que no Brasil tivesse também esses festivais de músicas dance dos anos 90, como tem no Clile, no Peru e em alguns países da Europa.

    ResponderExcluir
  2. Alice DeeJay - Better Off Alone foi uma das músicas que mais me marcou na vida. Nunca desconfiei que a vocalista fosse realmente a Judith, pelo fato de nunca ter ouvido a mesma voz em outra produção. Normalmente quando vc tem uma "ghost vocalist", a mesma voz aparece em várias músicas dos mesmos produtores. Vi um vídeo do DJ Jurgen falando uma vez sobre a história dessa música, e se não me engano, ele diz que a versão original era instrumental, os vocais foram adicionados depois. Realmente não se pensava em ter uma "front face" pois era algo mais para os clubs mesmo. Mas com o estouro, eles acabaram montando um trio, mas espero que a líder seja mesmo a vocalista.

    ResponderExcluir